Golaço.
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/01/sem-querer-musa-do-corinthians-paga-peitinho-na-praia.html
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/01/sem-querer-musa-do-corinthians-paga-peitinho-na-praia.html
Spoiler :
Reznov escreveu:Essa porra ai é? Ela faz varias pontas no Pânico. É do tipo que faz de tudo pra entrar na midia... Fadia...
FAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAP
burn1004 escreveu:sempre quis pegar uma mulher com silicone pra ver como é
burn1004 escreveu:sempre quis pegar uma mulher com silicone pra ver como é
Nanaki escreveu:burn1004 escreveu:sempre quis pegar uma mulher com silicone pra ver como é
ja voce vira jornalista famoso dos games e pega uma booth babe
Kaneda escreveu:burn1004 escreveu:sempre quis pegar uma mulher com silicone pra ver como é
Prefiro natural.
burn1004 escreveu:Nanaki escreveu:burn1004 escreveu:sempre quis pegar uma mulher com silicone pra ver como é
que ouçam suas palavras o/Kaneda escreveu:burn1004 escreveu:sempre quis pegar uma mulher com silicone pra ver como é
Prefiro natural.
eu tb curto mais natural... mas sabe como é curiosidade né?
Kaneda escreveu:burn1004 escreveu:Nanaki escreveu:burn1004 escreveu:sempre quis pegar uma mulher com silicone pra ver como é
que ouçam suas palavras o/Kaneda escreveu:burn1004 escreveu:sempre quis pegar uma mulher com silicone pra ver como é
Prefiro natural.
Mas aí é mole. É só chegar numa conhecida com silicone e pedir para tocar pois nunca tocou. Elas DEIXAM.
burn1004 escreveu:Kaneda escreveu:burn1004 escreveu:Nanaki escreveu:burn1004 escreveu:sempre quis pegar uma mulher com silicone pra ver como é
Prefiro natural.
Mas aí é mole. É só chegar numa conhecida com silicone e pedir para tocar pois nunca tocou. Elas DEIXAM.
mas aí é foda
EU NÃO CONHEÇO NENHUMA COM SILICONE
=/
Kaneda escreveu:burn1004 escreveu:Kaneda escreveu:burn1004 escreveu:Nanaki escreveu:burn1004 escreveu:sempre quis pegar uma mulher com silicone pra ver como é
Prefiro natural.
mas aí é foda
EU NÃO CONHEÇO NENHUMA COM SILICONE
=/
Saia do computador rapa! Vá para uma academia ou para as festas que as mulheres aparecerão. E com uma boa lábia, todas irão querer seu corpo nu.