zephyrous escreveu: Bonatti escreveu: !Chokko escreveu: Bonatti escreveu: !Chokko escreveu: Bonatti escreveu: !Chokko escreveu: Bonatti escreveu: Mas como ele vai fazer parte de uma geração NEM ANUNCIADA se esta sendo lançado NESSA e recebendo jogos DESSA?
1- Pode procurar em qualquer local se não é oitava geração
2- Dreamcast recebeu ports de ps1 também, mas mesmo assim era da geração seguinte (sexta)
3- Já disse: geração se define por 2 motivos: data lançada e se considerar um sucessor, não os jogos que possui nem a potencialidade gráfica.
Bom, se é assim eu digo q eu discordo foda dessa divisão.... não chega nem a fazer sentido.
O Dreamcast foi lançado antes, mas PS2 ja tava anunciado e nem saiu tanto tempo depois.... acho isso diferente.
Also, para mim a Nintendo esta fazendo uma cagada foda lançando esse console agora q, mesmo o povo falando q é next gen, esta saindo para competir com essa.
Mas não está concorrendo nessa gen, pois é next. Seria current se fosse lançado há pouco tempo depois dos consoles da sétima geração, mas já faz mais de 5 anos que eles foram lançados. Além disso, o Wii já foi marcado como sétima, portanto não há outro console da sétima geração.
COMO ELE ESTARIA CONCORRENDO COM CONSOLES AINDA NÃO LANÇADOS (nem ANUNCIADOS)?
Não faz sentido velho.... enxt ou não, no MOMENTO ele vai competir com ESSA, tanto q vai receber os mesmos jogos!
Não adianta não aceitar a situação. Sabe muito bem que o Wii concorre no mercado mas utiliza um público-alvo diferente, tanto que vende mais que os dois juntos
Ele vai estar concorrendo sim com os outros consoles, de certa maneira. Só que vai permanecer junto do ps4 e do xbox 720
Ai q ta, pode até concorrer em vendas, mas é nisso e só.
O Wii nem é considerado um concorrente do PS3 e 360.
EU nem considero o Wii um video game... para mim é um brinquedo.
O Xbox 360 no inicio recebia jogos lançados para o Ps2... com qualidade melhor mas recebia...é isso não significou nada... essa classificação ficou estranha... tipo, tem que esperar alguem lançar...criar uma concorrência para virar proxima geração?,rs... alguém tem que dar início a isso, não?... e o Dreamcast mesmo com a morte prematura, era um console da 6ª geração, tanto que após ele ser lançado, a Sony ficava pedindo para os consumidores esperarem para comprar um concorrente a altura...Ps2...o problema é que ele morreu e iria morrer de qualquer jeito com o Cube e o Xbox também sendo lançados...
Na verdade os jogos eram feitos ja visando o 360.... PS2 e derivados recebiam versões mais simples.
O WiiU, até onde foi anunciado, vai receber os jogos do PS360 e, por todos os videos anunciados, com qualidade extremamente semelhante.
A propria Nintendo, pelo q vi, ja falou q ele vai ser melhor q os concorrentes, mas não tanto (oq era o minimo, visto q esta saindo com 5 anos de atraso).
Also, estou apostando no fiasco desse console por tudo oq foi apresentado até agora.