Pior q eu achei o Game Cube um video game foda.... o problema é q desde o N64 só a Nintendo faz jogos bons para os consoles dela (raras exceções) e isso fode ela para mim.
unclescrooge escreveu:legal, mas eu só quero jogar vg
Gustavo Ciconello escreveu:O Game Cube é maneiro sim mas acredito que desde a época do Nintendo 64 a Nintendo perdia nessa guerra de consoles devido a dificuldade de pirataria e a baixa popularidade de seus consoles, na época do Nintendo 64 a Nintendo optou pelos cartuchos o que dificultava a pirataria enquanto o Playstation 1 se popularizava cada vez mais com o uso de Cd´s e muita gente comprou só por causa da pirataria sem falar as empresas que abandonaram o console da Nintendo devido o uso de cartuchos como a Squaresoft privando o 64 de ter bons títulos de RPG, na época do Game Cube foi a mesma coisa, a mídia do Game Cube era diferente e não podia ser pirateada e o Playstation 2 acabou se popularizando muito mais embora o Game Cube tenha jogos exclusivos muito fodásticos como o RE Remake e o RE 0...
Gustavo Ciconello escreveu:Com certeza Bonatti mas concorda que a dificuldade da pirataria dificulta a popularidade de um console, eu moro em São Bernardo e conhecia muita gente que tinha video games, um colega meu tinha até o Jaguar mas não tinha um Game Cube, no caso eu levantei sobre a venda de consoles e não dos jogos em si, mas como disseram as mídias que a Nintendo usava privava seus consoles de ter alguns jogos que passaram a ser produzidos apenas para a concorrente no caso a Sony e ainda as conversões feitas pelo menos na época do 64 eram muito inferiores as conversões feitas para o Playstation...