RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFF] Patente denuncia: próximo Xbox pode ter gravador de TV

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
LuizHB
Kaneda
Bonatti
Gustavo Ciconello
Henrico D. Santo
Nanaki
10 participantes

description[OFF] Patente denuncia: próximo Xbox pode ter gravador de TV - Página 3 EmptyRe: [OFF] Patente denuncia: próximo Xbox pode ter gravador de TV

more_horiz
Pior q eu achei o Game Cube um video game foda.... o problema é q desde o N64 só a Nintendo faz jogos bons para os consoles dela (raras exceções) e isso fode ela para mim.

description[OFF] Patente denuncia: próximo Xbox pode ter gravador de TV - Página 3 EmptyRe: [OFF] Patente denuncia: próximo Xbox pode ter gravador de TV

more_horiz
unclescrooge escreveu:
legal, mas eu só quero jogar vg

Mas eles não são feitos exclusivamente para vc. Rindo

Para mim não tem como fugir.... video game hj em media center.... video game q não traz varias coisas hj em dia vai fracassar.

more_horiz
O Game Cube é maneiro sim mas acredito que desde a época do Nintendo 64 a Nintendo perdia nessa guerra de consoles devido a dificuldade de pirataria e a baixa popularidade de seus consoles, na época do Nintendo 64 a Nintendo optou pelos cartuchos o que dificultava a pirataria enquanto o Playstation 1 se popularizava cada vez mais com o uso de Cd´s e muita gente comprou só por causa da pirataria sem falar as empresas que abandonaram o console da Nintendo devido o uso de cartuchos como a Squaresoft privando o 64 de ter bons títulos de RPG, na época do Game Cube foi a mesma coisa, a mídia do Game Cube era diferente e não podia ser pirateada e o Playstation 2 acabou se popularizando muito mais embora o Game Cube tenha jogos exclusivos muito fodásticos como o RE Remake e o RE 0...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
O Game Cube é maneiro sim mas acredito que desde a época do Nintendo 64 a Nintendo perdia nessa guerra de consoles devido a dificuldade de pirataria e a baixa popularidade de seus consoles, na época do Nintendo 64 a Nintendo optou pelos cartuchos o que dificultava a pirataria enquanto o Playstation 1 se popularizava cada vez mais com o uso de Cd´s e muita gente comprou só por causa da pirataria sem falar as empresas que abandonaram o console da Nintendo devido o uso de cartuchos como a Squaresoft privando o 64 de ter bons títulos de RPG, na época do Game Cube foi a mesma coisa, a mídia do Game Cube era diferente e não podia ser pirateada e o Playstation 2 acabou se popularizando muito mais embora o Game Cube tenha jogos exclusivos muito fodásticos como o RE Remake e o RE 0...

Nossa cara, viajou.... NUNCA q a falta de pirataria é ruim! Rindo
primeiro pq em lugares como o japão (onde eles são feitos) e USA a pirataria não chega aos pés daqui e mesmo assim o PS2 estuprou o GC la (e o PS1 o 64).
Outra q as empresas não lucram com vendas de consoles.... até perdem um pouco... são as vendas de jogos q dão o lucro para elas.

A unica parte q concordo é q a Nintendo vacilou em lançar o 64 em cartucho (e ainda lançaram a pérola "O Cartucho é o FUTURO") pq o armazenamento dele era muito baixo e vacilou foda em lançar o GC com aqueles discos mediocres q tb tinham armazenamento baixo. lembro q vi q GTA (ou era Driver?) não saiu para GC pq o jogo não entrava em 1 disco daqueles.

E digo mais.... ela ta vacilando FODA em lançar o WiiU sem Blu Ray. Blu Ray é a midia do momento e muita gente q poderia comprar o console dela por conta desse bonus vai acabar não comprando.
Hj em dia vejo muita gente pegando o PS3 em vez do 360 por causa desse diferencial.

more_horiz
Com certeza Bonatti mas concorda que a dificuldade da pirataria dificulta a popularidade de um console, eu moro em São Bernardo e conhecia muita gente que tinha video games, um colega meu tinha até o Jaguar mas não tinha um Game Cube, no caso eu levantei sobre a venda de consoles e não dos jogos em si, mas como disseram as mídias que a Nintendo usava privava seus consoles de ter alguns jogos que passaram a ser produzidos apenas para a concorrente no caso a Sony e ainda as conversões feitas pelo menos na época do 64 eram muito inferiores as conversões feitas para o Playstation, ou seja a Nintendo ultimamente vacilou muito e ainda vacila quando o assunto é mídia...ela sempre aposta em algo diferente das outras mas acaba quebrando a cara...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Com certeza Bonatti mas concorda que a dificuldade da pirataria dificulta a popularidade de um console, eu moro em São Bernardo e conhecia muita gente que tinha video games, um colega meu tinha até o Jaguar mas não tinha um Game Cube, no caso eu levantei sobre a venda de consoles e não dos jogos em si, mas como disseram as mídias que a Nintendo usava privava seus consoles de ter alguns jogos que passaram a ser produzidos apenas para a concorrente no caso a Sony e ainda as conversões feitas pelo menos na época do 64 eram muito inferiores as conversões feitas para o Playstation...

Cara, concordo q ajuda na populariade em paises de TERCEIRO MUNDO!
Eu mesmo era loco para ter um Game Cube mas não tinha como comprar jogo original na epoca.

Mas o Brasil esta LONGE de ter sido decisivo na guerra de consoles na geração passada. Mesmo se só tivessem jogos originais o PS2 teria estuprado o GC e XBOX.... não tem como, geração passada só deu PS2.
Tanto q o XBOX tinha jogo pirata desde o lançamento e o GC recebeu depois e mesmo assim não rolou (o Xbox deu 500 milhoes de dolares de prejuízo POR ANO para a Microsoft!!!).

more_horiz
Verdade, mesmo com pirataria e tudo mais que é feito em países mais pobres, mesmo o Psone ter vendido mais que o Nintendo 64, isso não é por causa desse tipo de região, e sim por causa de paises como EUA e Japão... pelo menos naquela época, o Brasil não tinha impotâcia muito grande...

Eu me arrisquei no N64 na época,rs... eu me lembro dos cartuchos piratas pra ele, joguei um Star Wars, Mario 64 e um Doom 64... ai fiquei sabendo do papo que por eles não terem aquela placa de metal dentro do cartucho, poderia queimar o aparelho, abandonei os piratas... depois nunca mais vi jogos piratas pra ele...rs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder