Mas não seria legal também dividir por gênero o primeiro post??? Pro pessoal achar o anime no estilo que mais lhe agrada????
Bem, tai um topico que eu acompanharei :acepted:
boa idéia.....farei :acepted:
EDIT: O problemático é q todos se encaixam em vários gêneros :Loloriginal: a idéia é boa, mas n dá pra saber qual gênero um se encaixa mais....manja MN?...a maioria é 3 ou 4 gêneros possíveis
vou estudar uma maneira
No site que vocês põe o link deve ter um gênero marcado, usa ele.... Ou melhor coloca o gênero predominante, tipo: yu yu hakusho é um anime de ação com humor, pode colocar como ação/humor ou só ação que é o predominante nele. Tendeu???
Mas eu sou apenas um pitaqueiro, faça como você acha que deve que tenho certeza que será mara.
Poh eu não sei fazer o post bacana assim ;/ como coloca a imagem ae?? so colocar o link em "imagem"?
Código:
[scroll][size=24][u][b]Título do anime, ova, movie[/b][/u][/size][/scroll]
[img Imagem de divulgação[/img]
[b]Título:[/b]título [b]Título Original:[/b]Título original [b]Produtora(s):[/b]Produtora q produziu, em alguns casos são 2 ou mais. [b]Tipo:[/b] Se é OVA, Movie ou TV [b]Episódios:[/b]número de episódios [b]Gênero:[/b] n preciso explicar né? [b]Ano de produção:[/b] ano q foi lançado ao público
[b]Sinopse:[/b] sinopse, tentem n escrever spoilers, e se houver necessidade d spoiler usem a tag spoiler :sarro:
[b]Curiosidades [/b] se houver alguma
[b]Lista de episódios:[/b][center]1. 2. 3. [/center]
[b]Os personagens:[/b]com nome e uma breve descrição do msmo e se possível uma imagem.
[b]Videos:[/b] com trechos do anime, abertura.
[b]Games:[/b] informações de games baseados no anime se existirem.
[b]Imagens:[/b] fotos q vcs acharem interessante do anime.
[b]Links para Download:[/b] Sítes onde poderão ser baixados os episódios.
Ai é a "base", só usar esse exemplo substituindo as descrições por informações do anime (como aparece na descrição).
Mas não seria legal também dividir por gênero o primeiro post??? Pro pessoal achar o anime no estilo que mais lhe agrada????
Bem, tai um topico que eu acompanharei :acepted:
boa idéia.....farei :acepted:
EDIT: O problemático é q todos se encaixam em vários gêneros :Loloriginal: a idéia é boa, mas n dá pra saber qual gênero um se encaixa mais....manja MN?...a maioria é 3 ou 4 gêneros possíveis
vou estudar uma maneira
No site que vocês põe o link deve ter um gênero marcado, usa ele.... Ou melhor coloca o gênero predominante, tipo: yu yu hakusho é um anime de ação com humor, pode colocar como ação/humor ou só ação que é o predominante nele. Tendeu???
Mas eu sou apenas um pitaqueiro, faça como você acha que deve que tenho certeza que será mara.
Acho q só se for pelo gênero predominante msmo, gostei da sua ideia, pois ir[a ficar bem mais organizado. Vou tentar por dessa maneira e ver como fica e dentro do gênero em ordem alfabética rimkuk
Não intendi como faço pra por a imagem direto aqui sem ser o link para a imagem
Vc vai usar a tag
Código:
[img] Aqui vc coloca o endereço url da imagem q vc quer postar![/img]
ou quando vc clica no ícone q tem o retrato da árvorezinha logo a cima d onde vc escreve o seu post, vai abrir uma janelinha e ai é só colar o endereço url da imagem e dar ok q ele cria a tag q eu escrevi a cima.
Não intendi como faço pra por a imagem direto aqui sem ser o link para a imagem
Tem que upa-lá em algum site, ou copiar o link de algum site.... Aqui https://imgur.com/ você pode upar as imagens, depois vai em "direct link" e cola nas tags img.
Tá pegando essas imagens de algum site??? Alguns sites realmente buga quando você manda pelo link, nesses você tem que salvar a imagem no PC primeiro e depois enviar.
[youtube] endereço url do vídeo do YOUTUBE [/youtube]
e no link vc colaca o endereço url dentro das tags
[url] cola aqui o endereço [/url]
Só complementando: no youtube clica em "compartilhar" e escolhe o link longo pra colocar o vídeo aqui nas tags youtube (use o botãozinho com um simbolo de vídeo verde do lado do simbolo do flash).
Título:Elfen Lied Tipo: Manga e TV Episódios:13 Gênero: ação, Drama, Ficção científica, Horror Ano de produção: 21 de Abril de 2005
Sinopse: Elfen Lied gira em torno das interações, ideias, emoções e discriminações entre humanos e Diclonius, uma espécie mutante parecida com os humanos na forma, mas distinguíveis por dois chifres na cabeça e pelos "vectors", braços transparentes controlados mentalmente que têm o poder de manipular e cortar objetos dentro do alcance. A série é focada na jovem Diclonius "Lucy", que foi rejeitada pelos humanos e consequentemente alimenta uma vingança contra eles.
Curiosidade:O anime teve início antes de o mangá estar completo; como resultado, a trama é diferente entre as duas versões, especialmente quanto ao fim da história. Em 2005, uma OVA especial foi lançada, cuja história se encaixa entre os episódios 10 e 11 do anime. Que vai ficar como o episódio 10,5.
Lista de episódios:
01- Encontro 02- Aniquilação 03- Íntimo 04- Colisão 05- Recepção 06- Sentimentos 07- Confronto 08- Começo 09- Lembranças 10- Infância 10,5- Como pode uma garota ter esses sentimentos 11- Complicações 12- Confusão 13- Sem Volta
Os personagens: Lucy:
Nyu:
Uma Diclonius, é a personagem principal da série. Sua personalidade é assassina, querendo matar todos, sentindo prazer nessa ação. Porém, com a sua fuga do laboratório, levou um tiro no capacete que usava, afetando sua cabeça, surgindo assim sua outra personalidade, Nyuu.É infantil, inocente, boa, e se preocupa com todos. Enquanto ela esta como Nyuu, Lucy, a personalidade assassina, fica adormecida.
Kouta:
Instintivamente, tenta proteger todas as garotas à sua volta (por causa da morte de sua irmã), tendo um coração bom e aberto para todos.
Yuka:
É a prima de Kouta. Quando pequena, gostava dele, sentimento que ainda se mantém depois de tanto tempo de separação.
Mayu:
Uma garota jovem, com quase 14 anos. Sempre sofreu muito na infância, abusada sexualmente pelo seu padrasto.Tem dificuldade em confiar nas pessoas, mas ainda assim é boa com todos, nunca tentando fazer algo por si.
Kurama: É o chefe do centro de pesquisas de Diclonius.
Nana:
É uma jovem Diclonius. Diferente de outras do mesmo tipo, não tem sentimentos assassinos ou de ódio; ao contrário, mostra grande paixão e bondade.
Bandou: Um agente especial da Agência de Polícia Nacional, o que mais lhe dá prazer é matar as pessoas, ver sangue. Não se importa com ordens, e só cumpre as missões de assassinato.
Mariko Kurama: Verdadeira filha do diretor Kurama.
Director Kakuzawa: Chefe de Kurama, cientista sem escrúpulos que faz qualquer coisa para atingir seus objetivos, incluindo promover uma chacina.
Nozomi (Exclusivo no mangá): Nozomi é uma garota extremamente medrosa. Por ter sida reprimida inumeras vezes, principalmente por seu pai, acaba tendo que usar fraldas para não fazer xixi em situações que a deixem nervosa.
Videos:
Imagens:
Links para Download: [url] http://www.elfenliedbrasil.com/2010/07/elfen-lied-uncut-e-em-avi.html [/url]
Última edição por AndersonSilva em Sáb 07 Jan 2012, 01:31, editado 1 vez(es)
putz grila! ne por nada não mais Ficção cientifica vai lotar kkkk praticamente todas tem... lain se desenvolve num espaço tempo real e matrix, inclusive tem até E.T. nunca intendi essa parte mais tudo bem, tem la. deleta essa depois que ta meio spoiler.
[edit] so esse comentário aqui mesmo kk
Última edição por AndersonSilva em Sáb 07 Jan 2012, 01:37, editado 2 vez(es)