RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"O facebook curou minha doença...." Empty"O facebook curou minha doença...."

more_horiz
Mulher supera sua doenca de agorafobia depois de visitar quase 300 amigos do facebook

ah se a moda pega.... :roleiDrir:

Imperfect

description"O facebook curou minha doença...." EmptyRe: "O facebook curou minha doença...."

more_horiz
Acho que tenho agorafobia rimkuk

description"O facebook curou minha doença...." EmptyRe: "O facebook curou minha doença...."

more_horiz
yon escreveu:
Acho que tenho agorafobia rimkuk

go travel.... :troll:

Imperfect

description"O facebook curou minha doença...." EmptyRe: "O facebook curou minha doença...."

more_horiz
Eu tenho agorafobia e não tenho facebook..... Sofrer???

description"O facebook curou minha doença...." EmptyRe: "O facebook curou minha doença...."

more_horiz
po não conhecia essa agorafobia, será que é isso que me faz ficar preso em casa jogando gaymes?

description"O facebook curou minha doença...." EmptyRe: "O facebook curou minha doença...."

more_horiz
as vezes quando vou ao mercado ou ao banco eu sinto o agorafobia

um monte de gente ao meu redor

description"O facebook curou minha doença...." EmptyRe: "O facebook curou minha doença...."

more_horiz
eu nunca tive isso, mas ja tive problema para andar em multidões...., ae lembrei de uma coisa..., nos ficamos velhos, e se nao encarar a rua agora, vai encarar quando ficar velho???? melhor encarar agora....

vi isso no filme o homem que copiava, achei sensacional e tem toda a razão..., se eu tiver medo agora, so quando ficar velho encarar isso vai ser pior pq nao vou poder nem me locomover direito..., por isso que mesmo que eu tenha medo em algum momento da minha vida, vou encarar de qualquer jeito...., e olha que tenho sindrome do panico que é trash pra caraio...

Imperfect

description"O facebook curou minha doença...." EmptyRe: "O facebook curou minha doença...."

more_horiz
ai que é a questão, eu não tenho medo, mas tenho um sensação estranha

eu cago e ando pro povo, eles não pagam as minhas contas

mas sei lá, é estranho

description"O facebook curou minha doença...." EmptyRe: "O facebook curou minha doença...."

more_horiz
unclescrooge escreveu:
ai que é a questão, eu não tenho medo, mas tenho um sensação estranha

eu cago e ando pro povo, eles não pagam as minhas contas

mas sei lá, é estranho

bem, eu nao gosto de multidão, é simples, mas consigo me segurar na boa, o foda é quando tem barulho de talheres, restaurante lotado pra mim é o inferno na terra, por isso gosto de restaurante japones, nao tem talheres fazendo barulho.... Smile

Imperfect

description"O facebook curou minha doença...." EmptyRe: "O facebook curou minha doença...."

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
ai que é a questão, eu não tenho medo, mas tenho um sensação estranha

eu cago e ando pro povo, eles não pagam as minhas contas

mas sei lá, é estranho

bem, eu nao gosto de multidão, é simples, mas consigo me segurar na boa, o foda é quando tem barulho de talheres, restaurante lotado pra mim é o inferno na terra, por isso gosto de restaurante japones, nao tem talheres fazendo barulho.... Smile

Imperfect


Nossa Shocked

description"O facebook curou minha doença...." EmptyRe: "O facebook curou minha doença...."

more_horiz
só lunático nesse forum, pqp

description"O facebook curou minha doença...." EmptyRe: "O facebook curou minha doença...."

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder