Pro pessoal que não ficou manjando a Old 7 já está nas bancas, dessa vez o destaque são jogos de futebol para arcades, comprei hoje e ainda não li até a metade, confesso que a matéria sobre jogos de futebol não me agradou tanto mas é questão de gosto pessoal pra quem curte o estilo a matéria relata jogos interessantes do esporte, o dossiê do Saturn é o grande atrativo dessa revista, a matéria ficou gigantesca e tráz muita informação sobre os rumores da criação do console até a queda dele diante os concorrentes fortes na época, a Old News está um pouco mais fraca do que nas edições anteriores com pouca informação e esclarecimentos interessantes como nas edições anteriores, o resto das matérias eu ainda não li mas a revista me parece ligeiramente mais "magra" do que as outras edições e dessa vez não tráz aquela matéria onde eles relatam por exemplo "os ninjas dos games" ou "as gangues dos jogos de pancadaria", a revista vale a pena ainda mas não chega nem perto do nível de qualidade da edição 6 que vinha com capa dura e com folhas mais grossas...