RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Comprei a Old Gamer 7 e...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Antonio Neto
Galdius
burn1004
Nanaki
Chokko
Oblivion
zephyrous
unclescrooge
Alohawell Ltda
Gustavo Ciconello
14 participantes

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... EmptyComprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
Pro pessoal que não ficou manjando a Old 7 já está nas bancas, dessa vez o destaque são jogos de futebol para arcades, comprei hoje e ainda não li até a metade, confesso que a matéria sobre jogos de futebol não me agradou tanto mas é questão de gosto pessoal pra quem curte o estilo a matéria relata jogos interessantes do esporte, o dossiê do Saturn é o grande atrativo dessa revista, a matéria ficou gigantesca e tráz muita informação sobre os rumores da criação do console até a queda dele diante os concorrentes fortes na época, a Old News está um pouco mais fraca do que nas edições anteriores com pouca informação e esclarecimentos interessantes como nas edições anteriores, o resto das matérias eu ainda não li mas a revista me parece ligeiramente mais "magra" do que as outras edições e dessa vez não tráz aquela matéria onde eles relatam por exemplo "os ninjas dos games" ou "as gangues dos jogos de pancadaria", a revista vale a pena ainda mas não chega nem perto do nível de qualidade da edição 6 que vinha com capa dura e com folhas mais grossas...

Comprei a Old Gamer 7 e... Oldgamer71

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
A revista e boa... Mas as piadinhas sao umas bostas

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
interessante, então deve chegar pra mim hoje ou semana que vem

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
Eu não gostei do preço....20 reais.... assim me quebram... ainda mais que ela parece menor, sei lá, vou comprar por acompanhar desde a primeira, e quero ler essa sobre o saturn...

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
Comprei ontem, bem cara mesmo, R$ 20,00!!!!

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
Eu preciso é comprar todas :(

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
eu comprei as 7 de uma vez só no site da editora europa deu 90 reais, espero que sejam boas

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
vou ver se compro todas tb, quando sobrar uma graninha

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
A matéria do Saturn fala o que?

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
A matéria sobre o Saturn é dividida em anos contando a situação do Saturn em cada um deles e também relata ao decorrer da matéria os jogos mais importantes ou polêmicos lançados para o sistema, não me conformei pois deixaram de falar do The House of The Dead e do Virtua Cop com mais foco mas de longe é a melhor matéria da revista, li hoje a matéria sobre o Zelda de CD-i e ficou até legalzinha mas como de costume as piadas ficaram meio forçadas nessa última...

O que mais me deixou puto mesmo com essa edição é que é menor e está mais cara que de costume...

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
Entendi, valeu Gustavo.

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
Nanaki escreveu:
eu comprei as 7 de uma vez só no site da editora europa deu 90 reais, espero que sejam boas


cacete chegou agora aqui em casa, tão lacradinhas dá até dó de abrir, mas gostei da qualidade do material ...

Comprei a Old Gamer 7 e... Dscf0312w

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
Nanaki escreveu:
Nanaki escreveu:
eu comprei as 7 de uma vez só no site da editora europa deu 90 reais, espero que sejam boas


cacete chegou agora aqui em casa, tão lacradinhas dá até dó de abrir, mas gostei da qualidade do material ...

Comprei a Old Gamer 7 e... Dscf0312w


Que inveja :caraio:

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
vem poster em todas?

quais posters vem?

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vem poster em todas?

quais posters vem?


olha eu nao abri todas ainda, vou abrir conforme for lendo

mas pelo que da pra ver vem o poster do mario bros (igual a capa do primeiro jogo do nes) na primeira edição

na segunda vem o poster do enduro

na terceira do flashback

na quarta bart vs. the space mutants (muuito loco o poster)

na quinta vem o poster do ayrton senna monaco gp 2

a sexta e setima edições nao vem mais poster =( , po mó daora os posters e os caras cortaram !! tomara que a revista venda cada vez mais para elevar o nivel

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder