revista boa+ o preço que me deixa lonje dela :tudobem:
zir0 escreveu:revista boa+ o preço que me deixa lonje dela :tudobem:
zephyrous escreveu:Eu não gostei do preço....20 reais.... assim me quebram... ainda mais que ela parece menor, sei lá, vou comprar por acompanhar desde a primeira, e quero ler essa sobre o saturn...
Forest Law escreveu:zephyrous escreveu:Eu não gostei do preço....20 reais.... assim me quebram... ainda mais que ela parece menor, sei lá, vou comprar por acompanhar desde a primeira, e quero ler essa sobre o saturn...
Eu até queria comprar, mas 20 reais é foda...
!Chokko escreveu:Nanaki escreveu:Nanaki escreveu:eu comprei as 7 de uma vez só no site da editora europa deu 90 reais, espero que sejam boas
cacete chegou agora aqui em casa, tão lacradinhas dá até dó de abrir, mas gostei da qualidade do material ...
Que inveja :caraio:
Forest Law escreveu:Quantas edições já saíram? Até que geração vai a revista? Tipo, dos 16 bits pra trás? Ou chega a falar algo dos 32 bits também?
Nanaki escreveu:Forest Law escreveu:Quantas edições já saíram? Até que geração vai a revista? Tipo, dos 16 bits pra trás? Ou chega a falar algo dos 32 bits também?
arcade, atari, dreamcast, master, mega, snes, msx, neogeo, nes, psx e outros
veio com poster sim o do senna
Oblivion escreveu:Comprei a do Senna na capa e não veio poster. Comprei na banca...