RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Comprei a Old Gamer 7 e...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Antonio Neto
Galdius
burn1004
Nanaki
Chokko
Oblivion
zephyrous
unclescrooge
Alohawell Ltda
Gustavo Ciconello
14 participantes

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... - Página 2 EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
revista boa+ o preço que me deixa lonje dela :tudobem:

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... - Página 2 EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
zir0 escreveu:
revista boa+ o preço que me deixa lonje dela :tudobem:


mas pelo material da revista, o tanto de coisa colorida, imagens, numero de paginas, etc.. , nao tem como cobrar menos que isso, 15 reais até que é um preço razoável

uma hq da dc ou marvel custa isso tbm

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... - Página 2 EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
zephyrous escreveu:
Eu não gostei do preço....20 reais.... assim me quebram... ainda mais que ela parece menor, sei lá, vou comprar por acompanhar desde a primeira, e quero ler essa sobre o saturn...


Eu até queria comprar, mas 20 reais é foda...

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... - Página 2 EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
Forest Law escreveu:
zephyrous escreveu:
Eu não gostei do preço....20 reais.... assim me quebram... ainda mais que ela parece menor, sei lá, vou comprar por acompanhar desde a primeira, e quero ler essa sobre o saturn...


Eu até queria comprar, mas 20 reais é foda...


é 15 até a edicao 6 , na 7 eles subiram para 20 mangos

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... - Página 2 EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
!Chokko escreveu:
Nanaki escreveu:
Nanaki escreveu:
eu comprei as 7 de uma vez só no site da editora europa deu 90 reais, espero que sejam boas


cacete chegou agora aqui em casa, tão lacradinhas dá até dó de abrir, mas gostei da qualidade do material ...

Comprei a Old Gamer 7 e... - Página 2 Dscf0312w


Que inveja :caraio:


Olhando essas imagens, parece que voltei uns 20 anos no tempo... Acho que vou comprar, só pela nostalgia de comprar revistas como eu fazia nos anos 90.

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... - Página 2 EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
comprando o pacote completo rola um preço bomna loja virtual da editora

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... - Página 2 EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
pois e preço das revista subiram muito nesses anos , e a vida mesmo

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... - Página 2 EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
Na edição do Super Monaco GP vem pôster também Nanaki?

Na minha não veio...

:fuck:

O foda mesmo é o preço da revista subir e o número de páginas continuar o mesmo ou diminuir, tinha até muitos protestos na comunidade do Orkut devido o preço e a retirada do pôster da revista, o pôster nem sinto falta mas o foda é o número de páginas que foi reduzido quese que pela metade depois da edição 4...

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... - Página 2 EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
Quantas edições já saíram? Até que geração vai a revista? Tipo, dos 16 bits pra trás? Ou chega a falar algo dos 32 bits também?

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... - Página 2 EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Quantas edições já saíram? Até que geração vai a revista? Tipo, dos 16 bits pra trás? Ou chega a falar algo dos 32 bits também?


arcade, atari, dreamcast, master, mega, snes, msx, neogeo, nes, psx e outros



veio com poster sim o do senna

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... - Página 2 EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
Nanaki escreveu:
Forest Law escreveu:
Quantas edições já saíram? Até que geração vai a revista? Tipo, dos 16 bits pra trás? Ou chega a falar algo dos 32 bits também?


arcade, atari, dreamcast, master, mega, snes, msx, neogeo, nes, psx e outros



veio com poster sim o do senna


Que povo safado... na versão das bancas, essa ai não tem poster não... acho que depois dessa ai parara com os posters de vez... até na comunidade do orkut ficaram putos....

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... - Página 2 EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
Comprei a do Senna na capa e não veio poster. Comprei na banca...

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... - Página 2 EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
Oblivion escreveu:
Comprei a do Senna na capa e não veio poster. Comprei na banca...


Mesma coisa aqui.

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... - Página 2 EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
Me fufu.... Na banca e sem poster....

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... - Página 2 EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
Ainda bem que vou comprar da editora

descriptionComprei a Old Gamer 7 e... - Página 2 EmptyRe: Comprei a Old Gamer 7 e...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder