Bonatti escreveu:Falando em bateria.... existe alguma coisa para aumentar a vida util da bateria do 3DS? Alguma bateria extra q vc coloca em algum lugar dele ou sei la?
tem um trambolho, que encaixa, vo procurar no ML
Bonatti escreveu:Falando em bateria.... existe alguma coisa para aumentar a vida util da bateria do 3DS? Alguma bateria extra q vc coloca em algum lugar dele ou sei la?
Melhor nick da historia!! escreveu:O nyko parece mais discreto.... mas é melhor esperar já que essas baterias não devem encaixar com o segundo analógico que vai ser lançado :tudobem:
yon escreveu:Lá tem o serviço pra enviar como gift...
E vou arriscar, mesmo com o imposto compensa..
LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:O nyko parece mais discreto.... mas é melhor esperar já que essas baterias não devem encaixar com o segundo analógico que vai ser lançado :tudobem:
so n comprei por isso, vou esperar essas baterias vitem com o analogico.
Bonatti escreveu:Caralho, foda q tava querendo uma case bacana mas nao gostei de nenhuma do DealeExtreme.... achei uma foda na estarland, q tem espaço para jogos e tal, mas o frete deles mata.... no eBay só achei 1 com preço em conta mas ai só tem da cor branca q é zoada (sim, sou fresco, ahha).
No ShopTo tem um kit de 7 euros q vem uma caralhada de coisas q vou comprar. A case é bem simples (compro outra depois), mas vale pq vem muita coisa util pelo preço.... negocio para carregar no carro, aqueles fones de ouvido de fresco, paninho para limpar a tela, + 2 canetas.... acho q é um bom Kit por 7 euros.
yon escreveu:Ah e esqueci de falar dos impostos federal e estadual, que deu R$74,90 :tudobem:
bruno79 escreveu:yon escreveu:Ah e esqueci de falar dos impostos federal e estadual, que deu R$74,90 :tudobem:
Ainda sim um bom preço... Mas e ai, qual é o "quebrado" dele?