RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gente, qual será o risco? [+Compra no DealExtreme]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
bruno79
Bonatti
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Sakury
zir0
LuizHB
Gustavo Ciconello
yon
13 participantes

descriptionGente, qual será o risco? [+Compra no DealExtreme] - Página 3 EmptyRe: Gente, qual será o risco? [+Compra no DealExtreme]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Falando em bateria.... existe alguma coisa para aumentar a vida util da bateria do 3DS? Alguma bateria extra q vc coloca em algum lugar dele ou sei la?

tem um trambolho, que encaixa, vo procurar no ML

descriptionGente, qual será o risco? [+Compra no DealExtreme] - Página 3 EmptyRe: Gente, qual será o risco? [+Compra no DealExtreme]

more_horiz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209216465-capa-com-bateria-integrada-para-nintendo-3ds-dreamgear-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211802859-nyko-power-pak-plus-3ds-_JM

more_horiz
O nyko parece mais discreto.... mas é melhor esperar já que essas baterias não devem encaixar com o segundo analógico que vai ser lançado :tudobem:

more_horiz
Lá tem o serviço pra enviar como gift...
E vou arriscar, mesmo com o imposto compensa..

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O nyko parece mais discreto.... mas é melhor esperar já que essas baterias não devem encaixar com o segundo analógico que vai ser lançado :tudobem:

so n comprei por isso, vou esperar essas baterias vitem com o analogico.

more_horiz
yon escreveu:
Lá tem o serviço pra enviar como gift...
E vou arriscar, mesmo com o imposto compensa..

sem gift é arriscado , por 0,01 é melhor n correr o risco.

more_horiz
LuizHB escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

so n comprei por isso, vou esperar essas baterias vitem com o analogico.

É uma boa esperar mesmo.... mas esse Nyko é legal mesmo, bem pratico e tal.... agora o outro é um trambolho do caralho! Rindo

more_horiz
Caralho, foda q tava querendo uma case bacana mas nao gostei de nenhuma do DealeExtreme.... achei uma foda na estarland, q tem espaço para jogos e tal, mas o frete deles mata.... no eBay só achei 1 com preço em conta mas ai só tem da cor branca q é zoada (sim, sou fresco, ahha).

No ShopTo tem um kit de 7 euros q vem uma caralhada de coisas q vou comprar. A case é bem simples (compro outra depois), mas vale pq vem muita coisa util pelo preço.... negocio para carregar no carro, aqueles fones de ouvido de fresco, paninho para limpar a tela, + 2 canetas.... acho q é um bom Kit por 7 euros. Sorriso

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caralho, foda q tava querendo uma case bacana mas nao gostei de nenhuma do DealeExtreme.... achei uma foda na estarland, q tem espaço para jogos e tal, mas o frete deles mata.... no eBay só achei 1 com preço em conta mas ai só tem da cor branca q é zoada (sim, sou fresco, ahha).

No ShopTo tem um kit de 7 euros q vem uma caralhada de coisas q vou comprar. A case é bem simples (compro outra depois), mas vale pq vem muita coisa util pelo preço.... negocio para carregar no carro, aqueles fones de ouvido de fresco, paninho para limpar a tela, + 2 canetas.... acho q é um bom Kit por 7 euros. Sorriso

faltou o link :;bigode;:

more_horiz
Upando o tópico pra lembrar que faz quase 6 meses que fiz essa compra e só hoje peguei o DS! OhhYessss

uns 2~3 meses agarrado na DX por falta de estoque, bagunça de início de ano, ano novo chinês
+ 40 dias na parada da receita
+ uns dias pra chegar aqui

+ 3 visitas ao correio, pq veio no nome de um amigo meu, por causa da conta do paypal dele e eu não conseguia retirar e esse amigo nem conseguia fazer uma assinatura igual à do RG :tudobem:

Até que hoje a moça ficou com dó de mim e me entregou como se estivesse no meu nome OhhYessss

Gente, qual será o risco? [+Compra no DealExtreme] - Página 3 Rz1Nr

Gente, qual será o risco? [+Compra no DealExtreme] - Página 3 V75jj

:emo: :emo: :emo: :emo:

more_horiz
Ah e esqueci de falar dos impostos federal e estadual, que deu R$74,90 :tudobem:

more_horiz
tilindo *-*

more_horiz
yon escreveu:
Ah e esqueci de falar dos impostos federal e estadual, que deu R$74,90 :tudobem:

Ainda sim um bom preço... Mas e ai, qual é o "quebrado" dele?

more_horiz
bruno79 escreveu:
yon escreveu:

Ainda sim um bom preço... Mas e ai, qual é o "quebrado" dele?

O que reparei é que na área do alto falante direito, tem alguma coisa solta lá...
Mas o som dele tá bom dos 2 lados, não sei se tento abrir pra ver o que é ou deixo rolar rimkuk

Tava com medo de ser deadpixel na tela, mas tá tudo perfeitinho..
Quando ele ligou todo certinho, pulei de felicidade :emo:

more_horiz
Show de bola... bota um r4 e seja feliz.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder