RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Para superar a tristeza....

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Melhor nick da historia!!
zephyrous
LuizHB
Bonatti
yon
Imperfect
unclescrooge
Sakury
Kaneda
13 participantes

descriptionPara superar a tristeza.... - Página 2 EmptyRe: Para superar a tristeza....

more_horiz
Imperfect escreveu:
yon escreveu:
Imperfect escreveu:
tu tá me zuando né....????? nao tem como ser a mesma, a diferença entre as duas é o mesmo do dia pra noite...., caraio.... wtf

Imperfect

Já faz alguns anos também.. Mas ela malhou demais, ficou esquisita, travecona

ficou horrivel..., alias, qual o nome dessa tia ae???

Imperfect

Jaqueline Khury

descriptionPara superar a tristeza.... - Página 2 EmptyRe: Para superar a tristeza....

more_horiz
Ver os manos pagando pau pras paniquetes bombadas me lembra que 10 anos atrás o povo tava metendo o pau (em sentido figurado) na feiticeira que tava bombadona na casa dos artistas 2..... o mundo muda :;bigode;:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ver os manos pagando pau pras paniquetes bombadas me lembra que 10 anos atrás o povo tava metendo o pau (em sentido figurado) na feiticeira que tava bombadona na casa dos artistas 2..... o mundo muda :;bigode;:

Mas só o Kaneda curte mulher que lembra a homem

more_horiz
gostosa, se tem cara de traveco é só por um saco de pão na cabeça e mete a pirocada

more_horiz
yon escreveu:

Sim, porque o resto aqui curte homem de verdade. Arco Íris

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
olha, pode ser gostosa, mas é feia e parece um traveco... :Loloriginal:

Imperfect

Concordo! Rindo

more_horiz
Forest Law escreveu:
yon escreveu:

Pra mim homem tem que ser macho de verdade.

Gosto de pelo, de barba roçando e nada dessa androgenia ae :;bigode;:

more_horiz
ela tinha potencial, mas ta virando bombada panico style

uma pena

more_horiz
Forest Law escreveu:
yon escreveu:

É que eu ainda não sai do armário totalmente nem.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder