RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Topìco oficial da tristeza...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Melhor nick da historia!!
burn1004
Ryo_Hazuki
FQN
Kaneda
Punch
JurianSutter
VRebuli
Reznov
Sudit S2 TaeYeon
14 participantes

descriptionTopìco oficial da tristeza... EmptyTopìco oficial da tristeza...

more_horiz
Nao consigo platinar Demons Souls e nem Spec Ops...
Demons Souls preciso um item, to ha horas farmando no mesmo lugar e o item nao aparece...
E Spec Ops me travei no capitulo 6 no nivel mais dificil... malditos inimigos suicidas e maldita granada...

xatiadu :( Crying or Very sad

descriptionTopìco oficial da tristeza... EmptyRe: Topìco oficial da tristeza...

more_horiz
Crying or Very sad

Não consigo platinar um monte de coisa véi... Me avrassa!

more_horiz
Dizem que depois que lançaram o sistema de troféus para o MGS4 é necessário terminar a história pelo menos 8 vezes pra platinar...

more_horiz
VRebuli escreveu:
Dizem que depois que lançaram o sistema de troféus para o MGS4 é necessário terminar a história pelo menos 8 vezes pra platinar...

tem que conseguir um ranking la de nao lembro o que... que é dificil pra caramba, terminar acho que em nao sei quantas horas, umas 3, acho, sem ser visto por ninguem e sem matar ninguem...

more_horiz
humm pior eu que peguei o PS3 e ta demorando dias pra baixar os games gratuitos da PSN. SSFIV 18 gb ngm merece... aproveito pra chorar mas também dizer que o GT5 é lindo, fazia tempos que não me apaixonava por um game de corrida.

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
VRebuli escreveu:

tem que conseguir um ranking la de nao lembro o que... que é dificil pra caramba, terminar acho que em nao sei quantas horas, umas 3, acho, sem ser visto por ninguem e sem matar ninguem...

Tenso mesmo, tenho um amigo que é viciadão em MGS e que tava numa onde de sair platinando tudo que tinha, mas acabou desistindo pq diz ele que ia dar trabalho demais... :tudobem:

more_horiz
Sim, consegui o Rank de Big Boss fodão lá só que tem que jogar umas 8 vezes... desanimei na 6ª
hue

more_horiz
mgs depois que se pega o jeito fica "simples"
lembro quando fui jogar MGS3 no nivel mais dificil, sem matar ninguem... meu deus, como sofri... passei horas para matar o The Pain...

Curioso que depois de uns anos fui jogar de novo, e matei ele rapidinho... vai meio no instinto, igual aquela maldita missao do aviaozinho do san andreas, sofri absurdo... 3 anos depois fui rejogar e completei na 2a tentativa.

more_horiz
falta de piru

more_horiz
Pior eh ficar com 97% E N PLATINAR pq um trofeu eh bugado ou um trofeu q eh praticamente impossivel conquistar...h

more_horiz
FQN escreveu:
Pior eh ficar com 97% E N PLATINAR pq um trofeu eh bugado ou um trofeu q eh praticamente impossivel conquistar...h

é justamente isso o meu choro... falta 1 misero trofeu nesses 2 jogos, e nao ha jeito de conseguir... sao horas farmando no demons souls e o maldito item nao aparece...
e no spec ops, aquela maldita fase me ferrou legal...
por causa disso nao vo poder platinar... o resto ja fiz tudo

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
FQN escreveu:

é justamente isso o meu choro... falta 1 misero trofeu nesses 2 jogos, e nao ha jeito de conseguir... sao horas farmando no demons souls e o maldito item nao aparece...
e no spec ops, aquela maldita fase me ferrou legal...
por causa disso nao vo poder platinar... o resto ja fiz tudo

ainda bem q n sou unico dessa bagaça...eu n tenho nenhma platina...eu choro :'(

more_horiz
Nunca platinei nada, Me soquem!

more_horiz
Eu só platinei prototype 2, isso pq umas conquistas eram ridiculas.

more_horiz
no platinas for me... o lance é jogo single player, terminar a historia, desinstalar e jogar outro
haters gona hate

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder