vlw cara esse game era da hora mesmo.
Melhor nick da historia!! escreveu:Serio, daonde vocês tiram esses números para o nick???
GUGA510 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Serio, daonde vocês tiram esses números para o nick???
eu uso esse nick a muuuuito tempo
mas sei la, ja me perguntaram isso tbm
Melhor nick da historia!! escreveu:GUGA510 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Serio, daonde vocês tiram esses números para o nick???
É tão random, parece aquelas sugestões quando vai criar um e-mail e ele já existe....
Outros nicks que a duvida paira, Pancho85, Sniper255 e 4894boros e isso só citando os recentes
GUGA510 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:GUGA510 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Serio, daonde vocês tiram esses números para o nick???
É tão random, parece aquelas sugestões quando vai criar um e-mail e ele já existe....
Outros nicks que a duvida paira, Pancho85, Sniper255 e 4894boros e isso só citando os recentes
hahahaha
eu sei XD
é que minha criatividade é horrivel
mas se vc procurar GUGA510 no Google, vc vai ver a quantidade de coisa que vc vai achar
Melhor nick da historia!! escreveu:GUGA510 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:GUGA510 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Serio, daonde vocês tiram esses números para o nick???
hahahaha
eu sei XD
é que minha criatividade é horrivel
mas se vc procurar GUGA510 no Google, vc vai ver a quantidade de coisa que vc vai achar
Seu nome e GR (só as iniciais)???