Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:pc_rj_42 escreveu:Confesso que me cadastrei devido ao vídeo, mas vou ver o que mais há de bom por aqui!
Abraços
Duvido....
Se você duvidar, vai espantá-lo :(
Eu o desafio a ficar.
Ja sumiu.
Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:pc_rj_42 escreveu:Confesso que me cadastrei devido ao vídeo, mas vou ver o que mais há de bom por aqui!
Abraços
Duvido....
Se você duvidar, vai espantá-lo :(
Eu o desafio a ficar.
Kaneda escreveu:Não sabe ele o que está perdendo. Um dos melhores fórum de games de todos. Galera sempre atenciosa, quase uma família isso aqui. E olha que estou só há dois meses.
Kaneda escreveu:Não sabe ele o que está perdendo. Um dos melhores fórum de games de todos. Galera sempre atenciosa, quase uma família isso aqui. E olha que estou só há dois meses.
!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:Não sabe ele o que está perdendo. Um dos melhores fórum de games de todos. Galera sempre atenciosa, quase uma família isso aqui. E olha que estou só há dois meses.
E já notou isso? :o
Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:Não sabe ele o que está perdendo. Um dos melhores fórum de games de todos. Galera sempre atenciosa, quase uma família isso aqui. E olha que estou só há dois meses.
E já notou isso? :o
Isso, seu lindões.
lektor escreveu:.
lektor escreveu:.
Nanaki escreveu:alguem que se cadastrou so por causa desse post realmente ficou no forum ?