RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Remake de Duke Nukem 3D feito por fãs

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Alohawell Ltda
Bonatti
unclescrooge
Dopefish
Usopp
9 participantes

descriptionRemake de Duke Nukem 3D feito por fãs  EmptyRemake de Duke Nukem 3D feito por fãs

more_horiz
Remake de Duke Nukem 3D feito por fãs  Dukenukem3d




A Gearbox deu permissão para que um grupo de fãs produzissem um remake de Duke Nukem 3D.

De acordo com o forum oficial da Gearbox, um remake de Duke Nukem 3D está sendo produzido atualmente. A novidade é que o game está sendo feito por fãs. Quando for terminado, terá um modo “single” e “multiplayer” gratuitos. Isso mesmo: totalmente “0800″!

Tudo começou com um fanático usuário do fórum, chamado fresch, que criou um mapa de teste do game e colocou as fotos no fórum da Gearbox. Depois, fresch entrou em contato com George Brussard, da 3D Realms, além de Scott Miller e PJ Putnam, vice-presidente and conselheiro geral da Gearbox, respectivamente.

A empresa então resolveu embarcar na idéia e deu a ele, e a seu time de criação, uma lincença para produção do game sem fins comerciais. Agora o projeto intitulado Duke Nukem Next-Gen está em produção e você pode conferir o trabalho do pessoal abaixo!

O Clube dos 5 aplaude essa iniciativa e também a Gearbox, que soube tirar proveito para se beneficiar e agradar os fãs ao mesmo tempo.

Não há data de lançamento prevista.









Fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/remake-de-duke-nukem-3d-feito-por-fas/#more-19447

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionRemake de Duke Nukem 3D feito por fãs  EmptyRe: Remake de Duke Nukem 3D feito por fãs

more_horiz
dança do proxy malvado, vamos lá

\o\

/o/

_o_

\o/

\o_

_o/

\oz

\o\

(repetir passos)

descriptionRemake de Duke Nukem 3D feito por fãs  EmptyRe: Remake de Duke Nukem 3D feito por fãs

more_horiz
FODÃO

ESPERO QUE ESSE PROJETO SAIA DO BETA E VÁ A ALPHA PRÁ NÓS TETUDOWS

descriptionRemake de Duke Nukem 3D feito por fãs  EmptyRe: Remake de Duke Nukem 3D feito por fãs

more_horiz
Eu vi semana passada, bom d+!!!
Tomara q saia para consoles tb. Ou bem q poderia vir de brinde com o Forever, ehhe.... mais duvidoq fique pronto tão rapido.

descriptionRemake de Duke Nukem 3D feito por fãs  EmptyRe: Remake de Duke Nukem 3D feito por fãs

more_horiz
e o duke nuken forever???

descriptionRemake de Duke Nukem 3D feito por fãs  EmptyRe: Remake de Duke Nukem 3D feito por fãs

more_horiz
Essse remake tá sensacional, fiquei besta quando ví isso! Parabéns aos caras e inveja da grana que vão levar ahahah!! duke nukem ever!!

descriptionRemake de Duke Nukem 3D feito por fãs  EmptyRe: Remake de Duke Nukem 3D feito por fãs

more_horiz
é realmente incrivel o que o fã conseguiu, mas será que isso é jogável mesmo, ou só animação, as vezes tenho dúvidas a respeito disso.

descriptionRemake de Duke Nukem 3D feito por fãs  EmptyRe: Remake de Duke Nukem 3D feito por fãs

more_horiz
Remake feito por fã...
Isso me lembra aquele Chrono trigger que nunca ficou pronto...
:(

descriptionRemake de Duke Nukem 3D feito por fãs  EmptyRe: Remake de Duke Nukem 3D feito por fãs

more_horiz
Leinad escreveu:
Remake feito por fã...
Isso me lembra aquele Chrono trigger que nunca ficou pronto...
:(


esquece isso.. pelo amor de deus...

descriptionRemake de Duke Nukem 3D feito por fãs  EmptyRe: Remake de Duke Nukem 3D feito por fãs

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Remake feito por fã...
Isso me lembra aquele Chrono trigger que nunca ficou pronto...
:(


esquece isso.. pelo amor de deus...


Não consigo...
Ainda penso que eles devem ter finalizado e deixado só para eles...
Ainda penso que, um dia, surgirá na net um cópia disponivel para donwload.

descriptionRemake de Duke Nukem 3D feito por fãs  EmptyRe: Remake de Duke Nukem 3D feito por fãs

more_horiz
eu to achando que o que apresentaram nas feiras de games não foi o beta do dn4ever, foi esse beta ai

pq tá identico ao apresentado

descriptionRemake de Duke Nukem 3D feito por fãs  EmptyRe: Remake de Duke Nukem 3D feito por fãs

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Remake feito por fã...
Isso me lembra aquele Chrono trigger que nunca ficou pronto...
:(


esquece isso.. pelo amor de deus...


Não consigo...
Ainda penso que eles devem ter finalizado e deixado só para eles...
Ainda penso que, um dia, surgirá na net um cópia disponivel para donwload.


com toda certeza os caras nao largaram o projeto..

quem sabe um dia.

descriptionRemake de Duke Nukem 3D feito por fãs  EmptyRe: Remake de Duke Nukem 3D feito por fãs

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Remake feito por fã...
Isso me lembra aquele Chrono trigger que nunca ficou pronto...
:(


esquece isso.. pelo amor de deus...


ele não vai te deixar esquecer disso da mesma forma que vc sempre lembra que ele que o fablle gratis ele não pegou

descriptionRemake de Duke Nukem 3D feito por fãs  EmptyRe: Remake de Duke Nukem 3D feito por fãs

more_horiz
Ah vai ser real sim isso aê até porque o cara tá com a galera lá trampando nisso. Tá na mídia de todo o Mundo. Mas é o que eu tô achando, pode ser lançamento via Steam porque, o cara vai refazer todas as 38 fases? E será do Duke Nukem 3D (três episódios) ou do Atomic Edition (4 episódios)? Isso que tô procurando saber!

descriptionRemake de Duke Nukem 3D feito por fãs  EmptyRe: Remake de Duke Nukem 3D feito por fãs

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Remake feito por fã...
Isso me lembra aquele Chrono trigger que nunca ficou pronto...
:(


esquece isso.. pelo amor de deus...


Não consigo...
Ainda penso que eles devem ter finalizado e deixado só para eles...
Ainda penso que, um dia, surgirá na net um cópia disponivel para donwload.


Mais no caso disso não foi a Square q ficou de viadagem e proibiu eles de continuarem?

descriptionRemake de Duke Nukem 3D feito por fãs  EmptyRe: Remake de Duke Nukem 3D feito por fãs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder