RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SBT exibe cena de sexo durante intervalo de "Férias com Patati Patatá"

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Nanaki
Leka Cafar
Dopefish
Leinad
Putz Grila!
Gustavo Ciconello
Henrico D. Santo
Reznov
Imperfect
yon
DJANGO
Chokko
Spartack
Sakury
Kaneda
Melhor nick da historia!!
20 participantes

descriptionSBT exibe cena de sexo durante intervalo de "Férias com Patati Patatá" - Página 7 EmptyRe: SBT exibe cena de sexo durante intervalo de "Férias com Patati Patatá"

more_horiz
Sakury escreveu:
Hoje em dia é HORRÍVEL estudar em escola. Por que quem comanda são os bagunceiros e quem saí prejudicado são aqueles que realmente se interessam em estudar e os professores que tem que aturar isso. E o pior: eles não podem falar um A por medo de represálias, por medo de apanhar ou pior, ser morto.

Perdi a conta de quantas vezes fui prejudicada por alunos endiabrados e quantas vezes tive professores saindo chorando da classe ou saindo da classe putos da vida.

Quase bombo em biologia, matemática e física no terceiro ano por que os professores NÃO conseguiam dar aula. Resultado: Um mandou o pessoal fazer 2 apostilas e literalmente se virarem por que no fim do semestre ia ter prova, outro parou de dar aula e o outro botou tampões no ouvido e começou a falar baixo pra kct, nem sentando na frente dava pra ouvir.

Aí já viu :tudobem:


Realmente é complicado o estudo mas no meu caso, sempre fui autodidata. Professor só servia pra mim quando não sabia determinado tópico e eu sempre os abordava fora de aula. Na sala, nem prestava atenção pq já tinha estudado e estudava japonês. :tudobem:

descriptionSBT exibe cena de sexo durante intervalo de "Férias com Patati Patatá" - Página 7 EmptyRe: SBT exibe cena de sexo durante intervalo de "Férias com Patati Patatá"

more_horiz
K orro
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder