Sakury escreveu:Hoje em dia é HORRÍVEL estudar em escola. Por que quem comanda são os bagunceiros e quem saí prejudicado são aqueles que realmente se interessam em estudar e os professores que tem que aturar isso. E o pior: eles não podem falar um A por medo de represálias, por medo de apanhar ou pior, ser morto.
Perdi a conta de quantas vezes fui prejudicada por alunos endiabrados e quantas vezes tive professores saindo chorando da classe ou saindo da classe putos da vida.
Quase bombo em biologia, matemática e física no terceiro ano por que os professores NÃO conseguiam dar aula. Resultado: Um mandou o pessoal fazer 2 apostilas e literalmente se virarem por que no fim do semestre ia ter prova, outro parou de dar aula e o outro botou tampões no ouvido e começou a falar baixo pra kct, nem sentando na frente dava pra ouvir.
Aí já viu :tudobem:
Realmente é complicado o estudo mas no meu caso, sempre fui autodidata. Professor só servia pra mim quando não sabia determinado tópico e eu sempre os abordava fora de aula. Na sala, nem prestava atenção pq já tinha estudado e estudava japonês. :tudobem: