RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo Xbox com um tablet integrado ? EmptyNovo Xbox com um tablet integrado ?

more_horiz
De acordo com a Gamespot, a Microsoft poderá esta semana revelar que está a produzir uma novo console, e especificar que tipo de hardware poderemos encontrar.

O site afirma que para já são rumores, e que a novo console poderá vir acompanhada por um tablet, ao estilo da Nintendo Wii U.

O CES 2012 começa amanhã em Las Vegas, e decorrerá até o dia 13 de janeiro.

A novo console poderá ser assim revelado como estando em produção, mas os detalhes finais, desde nome, aspecto, etc., serão revelados na E3, em Los Angeles, durante o mês de Junho.

Acham que a novo Xbox terá um tablet integrado na sua interface ?

Fonte

descriptionNovo Xbox com um tablet integrado ? EmptyRe: Novo Xbox com um tablet integrado ?

more_horiz
Não duvido, embora ache que será mais voltado ao kinect....

descriptionNovo Xbox com um tablet integrado ? EmptyRe: Novo Xbox com um tablet integrado ?

more_horiz
definitivamente tablets são uma tendencia

descriptionNovo Xbox com um tablet integrado ? EmptyRe: Novo Xbox com um tablet integrado ?

more_horiz
Caralho, serio q a Microsoft vai apostar no casual? Face palm
Bom, se essas merdas não forem opcionais eu vou achar uma merda e me desanimar muito com consoles. Tomara q a Sony não cometa essa CAGADA (embora no caso dela, eu acho dificil).

descriptionNovo Xbox com um tablet integrado ? EmptyRe: Novo Xbox com um tablet integrado ?

more_horiz
Tenho quase certeza que virá com Windows 8 modificado de SO e compatibilidade de Kinect tanto PC quanto 360

descriptionNovo Xbox com um tablet integrado ? EmptyRe: Novo Xbox com um tablet integrado ?

more_horiz
tbm acho vai vir com algum tipo de windows msm, agora resta saber se vai prestar

descriptionNovo Xbox com um tablet integrado ? EmptyRe: Novo Xbox com um tablet integrado ?

more_horiz
Nanaki escreveu:
tbm acho vai vir com algum tipo de windows msm, agora resta saber se vai prestar


Mas ela tem que modificá-lo, senão a vulnerabilidade do console é alta.

Sobre prestar, só saberemos num futuro próximo.

descriptionNovo Xbox com um tablet integrado ? EmptyRe: Novo Xbox com um tablet integrado ?

more_horiz
normal, a proxima é a sony.

descriptionNovo Xbox com um tablet integrado ? EmptyRe: Novo Xbox com um tablet integrado ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder