RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMicrosoft garante a segurança do Xbox Live  EmptyMicrosoft garante a segurança do Xbox Live

more_horiz
A Microsoft continua a insistir que o Xbox Live é um local seguro e que não sofreu nenhuma intrusão.

Estas declarações vêm a propósito de um caso que tem circulado pela Internet nos últimos dias. Susan T, um utilizador do Xbox Live, afirma que a sua conta foi atacada e foram feitas compras com o seu cartão de crédito. Naturalmente, Susan contactou o serviço da Microsoft para que a sua conta fosse bloqueada e impedisse futuras compras. No entanto, foi-lhe dito que isso não era possível.

Depois de ter criado um blogue para expor a sua situação (Hackedonxbox), a Microsoft finalmente resolveu dar ouvidos a Susan.

A sua conta do Xbox Live foi transferida para um nova conta do Windows Live e todo o dinheiro gasto pelo intruso foi reposto pela Microsoft.

"Não vou dizer que estou insatisfeita com os resultados. Tenho acesso ao meu dinheiro novamente e não tenho que me preocupar em dar de comer ao meu filho. O que é frustrante é a forma como fui tratada," disse Susan.

"A única razão porque estou aqui com uma lista de compras completa é porque armei uma grande confusão. Consegui chamar a atenção das pessoas e obrigar a Microsoft a não me ignorar mais. Tive sucesso, mas o que será das pessoas que me enviaram emails a contar as suas histórias?"

Não é a primeira vez que uma situação destas acontece no Xbox Live. No entanto, a Microsoft insiste que as contas são acedidas devido a esquemas de phishing.

Fonte

descriptionMicrosoft garante a segurança do Xbox Live  EmptyRe: Microsoft garante a segurança do Xbox Live

more_horiz
Microsoft garante a segurança do Xbox Live  Psn-live

Última edição por Nanaki em Seg 09 Jan 2012, 11:09, editado 1 vez(es)

descriptionMicrosoft garante a segurança do Xbox Live  EmptyRe: Microsoft garante a segurança do Xbox Live

more_horiz
Pra eles é crucial a segurança alta devido ao problema da Live ser paga. Com isso, não arriscariam falar abertamente que sofreram um ataque.

descriptionMicrosoft garante a segurança do Xbox Live  EmptyRe: Microsoft garante a segurança do Xbox Live

more_horiz
Nanaki escreveu:
porra to viajando², moderas move pro atualidades por favor² !


Movido.

descriptionMicrosoft garante a segurança do Xbox Live  EmptyRe: Microsoft garante a segurança do Xbox Live

more_horiz
valeu chokko

descriptionMicrosoft garante a segurança do Xbox Live  EmptyRe: Microsoft garante a segurança do Xbox Live

more_horiz
Nanaki escreveu:
valeu chokko


Às ordens Smile

descriptionMicrosoft garante a segurança do Xbox Live  EmptyRe: Microsoft garante a segurança do Xbox Live

more_horiz
A Live só não caiu pq os hackers não querem.... a Microsoft não deu tanto motivo apra isso quanto a Sony.
Mas não tem segurança q segure mesmo um bom hacker, se eles quiserem, derrubam a Live, ai quero ver caixista se gabando.

descriptionMicrosoft garante a segurança do Xbox Live  EmptyRe: Microsoft garante a segurança do Xbox Live

more_horiz
Bonatti escreveu:
A Live só não caiu pq os hackers não querem.... a Microsoft não deu tanto motivo apra isso quanto a Sony.
Mas não tem segurança q segure mesmo um bom hacker, se eles quiserem, derrubam a Live, ai quero ver caixista se gabando.


É como eu digo: não existe segurança perfeita.

descriptionMicrosoft garante a segurança do Xbox Live  EmptyRe: Microsoft garante a segurança do Xbox Live

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder