RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEA faz saldão na Xbox Live e vende jogos com até 50% de desconto EmptyEA faz saldão na Xbox Live e vende jogos com até 50% de desconto

more_horiz
EA faz saldão na Xbox Live e vende jogos com até 50% de desconto Ealogo

A EA começou uma grande promoção de jogos e DLCs na Xbox Live. Títulos completos como Dragon Age: Origins, Dead Space 2 e Burnout Crash estão com até 50% de desconto e expansões para alguns títulos mais velhinhos, como Need for Speed: Hot Pursuit e Battlefield: Bad Company 2, por exemplo, também aparecem pela metade do preço.

A promoção é valida até a próxima segunda-feira, dia 9 de janeiro, ou seja, você só terá este final de semana para decidir o que comprar.

Abaixo está a lista de descontos:

Dragon Age: Origins (25% de desconto)
Dragon Age: Origins - Witch Hunt (57% de desconto)
Dragon Age 2 - Legacy (50% de desconto)
Mass Effect 2 - Arrival (50% de desconto)
Battlefield: Bad Company 2 (25% de desconto)
Battlefield: Bad Company 2 - Vietnam (50% de desconto)
Burnout Crash (50% de desconto)
Dead Space 2 (50% de desconto)
DeathSpank (50% de desconto)
Gatling Gears (50% de desconto)
Need for Speed: Hot Pursuit (25% de desconto)
Need for Speed: Hot Pursuit - Armed and Dangerous (50% de desconto)
Need for Speed: Hot Pursuit - Lamborghini Untamed (50% de desconto)
Need for Speed: Hot Pursuit - Porsche Unleashed (50% de desconto)
Shank (50% de desconto)
Risk Factions (50% de desconto)
Monopoly Streets (25% de desconto)
Zuma (50% de desconto)
Heavy Weapon (50% de desconto)
Tiger Woods PGA Tour 12 - Birdie Pack (50% de desconto)
Tiger Woods PGA Tour 12 - Eagle Pack (50% de desconto)
NCAA Football 12 - All Dynasty Time Savers (50% de desconto)
NCAA Football 12 - Power Pack (50% de desconto)
NHL 12 - Skater Speed Boost +5 (50% de desconto)

Fonte

descriptionEA faz saldão na Xbox Live e vende jogos com até 50% de desconto EmptyRe: EA faz saldão na Xbox Live e vende jogos com até 50% de desconto

more_horiz
Nada de interessante, ao meu ver

descriptionEA faz saldão na Xbox Live e vende jogos com até 50% de desconto EmptyRe: EA faz saldão na Xbox Live e vende jogos com até 50% de desconto

more_horiz
Burnout Crash é legalzinho, divertido (não tem nada a ver com os outros Burnout). Mas era muito caro, 15 doletas na PSN, eu mesmo curtindo o jogo pagaria no máximo 5.

descriptionEA faz saldão na Xbox Live e vende jogos com até 50% de desconto EmptyRe: EA faz saldão na Xbox Live e vende jogos com até 50% de desconto

more_horiz
Nada de interessante pra mim também


























Eu não tenho xbox :tudobem:

descriptionEA faz saldão na Xbox Live e vende jogos com até 50% de desconto EmptyRe: EA faz saldão na Xbox Live e vende jogos com até 50% de desconto

more_horiz
DeathSpank é um JOGASSO!
Quem não tem deveria ir atras.
Diablo + Monkey Island (inclusive, o jogo é do criador de Monkey Island, Ron Gilbert).

Quase peguei o Burnout, mas deixei passar, vou acabar nem jogando mesmo.

Mas porra, postar isso no ultimo dia da promoção é meio inútil! HAUhuahuahau! XD

descriptionEA faz saldão na Xbox Live e vende jogos com até 50% de desconto EmptyRe: EA faz saldão na Xbox Live e vende jogos com até 50% de desconto

more_horiz
preciso juntar uma grana para comprar jogos digitais, faz tempo que nao compro...

descriptionEA faz saldão na Xbox Live e vende jogos com até 50% de desconto EmptyRe: EA faz saldão na Xbox Live e vende jogos com até 50% de desconto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder