RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fallout3 X New Vegas

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
RyuRanX
Gustavo Ciconello
Alohawell Ltda
zir0
Bonatti
Antonio Neto
10 participantes

descriptionFallout3 X New Vegas EmptyFallout3 X New Vegas

more_horiz
quem jogou os dois

consegue dizer qual é melhor? ou sao tao bons quanto?

to pensando em pegar o F3 goty, ele tem mta coisa diferente do normal?

descriptionFallout3 X New Vegas EmptyRe: Fallout3 X New Vegas

more_horiz
Fallout 3 GotY vem todas as DLC's (são 4 ou 5).... vale MUITO a pena, principalmente pela Broken Steal q expande a historia, te da mais levels e perks e armas...

O New Vegas eu joguei pouco, mas achei inferior ao 3.
O 3 é foda, um dos jogos q mais joguei na vida.... salvei 3 vezes (sendo q a ultima eu fiz 100% em TUDO).

more_horiz
demorou mto pra eu pegar o jeitao do f3, mas qdo peguei o jeito.... viciei demais.

mas parei faz tempo, terminei e nunca mais relei.

espero que a goty edition tenha promocao logo pra pegar no steam, só vi o normal com preço legal em dezembro la.

more_horiz
fallout 3 mil veses o vegas e quase expanção pq e praticamente o mesmo

more_horiz
eu QUASE peguei o f3 normal, ja tava até no carrinho...

daí percebi que nao era o goty e cancelei

more_horiz
skyrim..

:troll:

more_horiz
Nunca joguei Fallout New Vegas mas esse é maior e bem mais completo que o Fallout 3 tendo um mapa 2 vezes maior e quase o dobro de localizações sem falar que tem muito mais armas porém como disseram Fallout 3 é bem mais popular e é considerado melhor pela maioria, o 3 tem um roteiro muito melhor que no New Vegas, mas em geral os dois são fodásticos...

more_horiz
Alohawell escreveu:
skyrim..

Até sair Fallout 4 com a engine do Skyrim, sim, ele é a melhor opção!

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Nunca joguei Fallout New Vegas mas esse é maior e bem mais completo que o Fallout 3 tendo um mapa 2 vezes maior e quase o dobro de localizações sem falar que tem muito mais armas porém como disseram Fallout 3 é bem mais popular e é considerado melhor pela maioria, o 3 tem um roteiro muito melhor que no New Vegas, mas em geral os dois são fodásticos...

Fallout New Vegas, mapa 2 vezes maior, 5 vezes mais bug!

more_horiz
É isso é verdade...

Sorriso

more_horiz
Terminei o Fallout 3 hoje, que história fodástica, só que eu pensava que depois que terminasse o jogo você poderia continuar explorando o universo de Fallout livremente e continuar evoluindo mas no final seu personagem morre de qualquer jeito, uma pena, iniciei o jogo novamente dessa vez seguindo o caminho do mal, quero explodir Megaton e ver como fica a cidade...

more_horiz
Fallout: New Vegas é superior em todos os sentidos. O enredo e as facções que o envolvem são mais profundos, os diálogos são infinitamente melhor escritos, os personagens são mais interessantes, as missões não são isoladas, os elementos de RPG são mais importantes e fazem a diferença em uma segunda partida, o mundo é construído de uma forma bem pensada e realista, e por aí vai...

O jogo também resgatou a atmosfera da série Fallout, fazendo Fallout 3 parecer um distante spin-off perto dos clássicos.

more_horiz
O New Vegas também me agrada bastante, um dia preciso jogar essa joça mas é um jogo muito raro para 360, embora mais amplo e muito mais completo o público em geral aclama mais o Fallout 3, acho que foi mais pela revolução que o título trouxe na série retirando as batalhas por turnos e a visão antiga dos jogos de PC...

more_horiz
RyuRanX escreveu:
Fallout: New Vegas é superior em todos os sentidos. O enredo e as facções que o envolvem são mais profundos, os diálogos são infinitamente melhor escritos, os personagens são mais interessantes, as missões não são isoladas, os elementos de RPG são mais importantes e fazem a diferença em uma segunda partida, o mundo é construído de uma forma bem pensada e realista, e por aí vai...

O jogo também resgatou a atmosfera da série Fallout, fazendo Fallout 3 parecer um distante spin-off perto dos clássicos.

seu post me animou...

mas existe a chance de sair / saiu uma versao GOTY, com os DLCs incluidos e correção de bugs?

more_horiz
Gostei mais do Fallout 3 , além do new Vegas ter milhões de bugs a mais que o 3 :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder