RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

meu segundo vídeo no youtube + [Orfeu de lira saga de hades]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Sakury
LuizHB
Putz Grila!
7 participantes

descriptionmeu segundo vídeo no youtube + [Orfeu de lira saga de hades] - Página 2 EmptyRe: meu segundo vídeo no youtube + [Orfeu de lira saga de hades]

more_horiz
Entrei achando que era sobre edição de vídeos e já ia perguntar qual software vc tá usando.


Só pra não desperdiçar o link copiado de um trampo que eu tinha feito anos atrás...

descriptionmeu segundo vídeo no youtube + [Orfeu de lira saga de hades] - Página 2 EmptyRe: meu segundo vídeo no youtube + [Orfeu de lira saga de hades]

more_horiz
eu num toco nada...,

mas me dá um CDJ um mixer e a festa está pronta... 8)

Imperfect

descriptionmeu segundo vídeo no youtube + [Orfeu de lira saga de hades] - Página 2 EmptyRe: meu segundo vídeo no youtube + [Orfeu de lira saga de hades]

more_horiz
Tá bem legal. MAS CADÊ A JAPINHA???? :morrediabo:

descriptionmeu segundo vídeo no youtube + [Orfeu de lira saga de hades] - Página 2 EmptyRe: meu segundo vídeo no youtube + [Orfeu de lira saga de hades]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tá bem legal. MAS CADÊ A JAPINHA???? :morrediabo:


:troll:


vo gravar outro e no próximo vai ter japinhas :Loloriginal:

descriptionmeu segundo vídeo no youtube + [Orfeu de lira saga de hades] - Página 2 EmptyRe: meu segundo vídeo no youtube + [Orfeu de lira saga de hades]

more_horiz
Japinhas \o/

descriptionmeu segundo vídeo no youtube + [Orfeu de lira saga de hades] - Página 2 EmptyRe: meu segundo vídeo no youtube + [Orfeu de lira saga de hades]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder