RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Tiago
Melhor nick da historia!!
Leinad
Henrico D. Santo
Usopp
Ritinha Ratinha
10 participantes

descriptionCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] EmptyCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

more_horiz
um "amigo" do trabalho me ofereceu a saga de Hades por R$18,00, achei uma pechincha e comprei.

Assisti e descobri que aquilo era um embuste.

Atores franceses interpretando os verdadeiros cavaleiros.


G-zus ... quanta diferença:

Tenma interpretando Seiya:
Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] 1276174264_99075164_2-Lost-Canvas-Cavaleiros-do-Zodiaco-Conceicao-do-Rio-Verde-1276174264



O verdadeiro SeiyaCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] Ss_seiya_1 deve ter processado esse usurpador.


só queria registrar minha indignação Not



descriptionCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] EmptyRe: Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

more_horiz
Na verdade ele te vendeu a ultima saga dos cavaleiros, que na verdade é a geração anterior daquela que passou aqui na TV, a LOST CANVAS. Não é que tenham outra pessoa "interpretando" Seiya, é que a cada 100 anos aparece um novo Cavaleiro pra cada constelação, é tanto que nesse seriado ai você vai ver também o mestre de Shiryu bem novo.

descriptionCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] EmptyRe: Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

more_horiz
Exatamente, o Tenma é o detentor anterior da armadura de Pégasus.

Ele explica os acontecimentos daquela guerra fodástica em que todo mundo era novinho. Só o Cavaleiro de Libra continuou vivo, acho. O resto é tudo diferente.

descriptionCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] EmptyRe: Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

more_horiz
Estava R$18,00 a saga completa em dvd?

descriptionCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] EmptyRe: Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

more_horiz
Leinad escreveu:
Estava R$18,00 a saga completa em dvd?


Completa que não é, isso é certeza. Estão ainda lançando os animes aos poucos, como sempre aconteceu com CdZ.

descriptionCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] EmptyRe: Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Exatamente, o Tenma é o detentor anterior da armadura de Pégasus.

Ele explica os acontecimentos daquela guerra fodástica em que todo mundo era novinho. Só o Cavaleiro de Libra continuou vivo, acho. O resto é tudo diferente.


Sabia que essa saga nem é escrita pelo criador? ele também tem um mangá que fala sobre o passado "The Next Dimension" mas ele não faz sucesso nenhum, esse ai é escrito por uma mulher que ele liberou pra fazer a história e fez mais sucesso que o dele, tanto que virou animação. Que coisa, não? 8)

descriptionCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] EmptyRe: Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Estava R$18,00 a saga completa em dvd?


Completa que não é, isso é certeza. Estão ainda lançando os animes aos poucos, como sempre aconteceu com CdZ.


Na verdade a primeira temporada de lost canvas (13 episódios) já acabou no japão e só Deus sabe quando sai a segunda temporada :(

Anyway, se quiser baixar a saga de hades, os episódios da manchete e lost canvas completos fora os filmes: http://www.cavzod.net/?cavzod=multi.ovas

descriptionCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] EmptyRe: Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

more_horiz
Lost Canvas >>>>>>>>>>>> série clássica.

descriptionCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] EmptyRe: Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

more_horiz
ESTE AI É O LOST CANVAS, A ANIMAÇÃO ATUAL

SAGA DE HADES É COMPOSTA POR -
SANTUARIO - INFERNO - ELISEOS, 13, 12 E 6 EPS RESPECTIVOS

descriptionCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] EmptyRe: Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

more_horiz
Leinad escreveu:
Estava R$18,00 a saga completa em dvd?


não sei se é completa, são 6 dvds

descriptionCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] EmptyRe: Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Leinad escreveu:
Estava R$18,00 a saga completa em dvd?


não sei se é completa, são 6 dvds


Com acabamento, capinha e tudo?
Se for, saiu de gratis...

descriptionCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] EmptyRe: Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

more_horiz
Leinad escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Leinad escreveu:
Estava R$18,00 a saga completa em dvd?


não sei se é completa, são 6 dvds


Com acabamento, capinha e tudo?
Se for, saiu de gratis...


Por esse preço tenho convicção de que seja piratex...

Bonus:

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

descriptionCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] EmptyRe: Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

more_horiz
ele mesmo que gravou, mas está com uma capinha muito bem impressa NA MINHA impressora

descriptionCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] EmptyRe: Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

more_horiz
Tava reparando em mais uma coisa...
Eu acho as primeiras armaduras de bronze infinitamente mais legais do que as segundas...

Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] Cavaleiros%2520do%2520Zodiaco%2520(Cavaleiros%2520de%2520Bronze)


Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] Cavaleiros_de_bronze_01


O capacete do Shiryu e o Seiya ficaram ridiculos...
Viraram só uma tiarinha!

descriptionCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] EmptyRe: Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

more_horiz
Leinad escreveu:
Tava reparando em mais uma coisa...
Eu acho as primeiras armaduras de bronze infinitamente mais legais do que as segundas...

Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] Cavaleiros%2520do%2520Zodiaco%2520(Cavaleiros%2520de%2520Bronze)


Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] Cavaleiros_de_bronze_01


O capacete do Shiryu e o Seiya ficaram ridiculos...
Viraram só uma tiarinha!


Isso porque no anime eles inverteram: no mangá essa segunda armadura era a primeira, que protegia menos e era mais vulnerável, ai eles ganharam a segunda pra enfrentar Hades (não tem Hilda no mangá) ai as armaduras tinham mais detalhes e protegiam mais dos ataques.

E ainda tem mais uma evolução dessa:

Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] Cdzhadeslegendadopg0

descriptionCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] EmptyRe: Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder