RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComprariam The Binding of Issac na PS3/PS Vita?  EmptyComprariam The Binding of Issac na PS3/PS Vita?

more_horiz
O criador do jogo independente The Biding of Isaac, Edward McMillen, perguntou no Twitter se estariam interessados numa versão PS3/PS Vita do jogo.

"Se Isaac fosse portado para a PSN e PS Vita, comprariam-no?" perguntou McMillen.

De momento, The Biding of Isaac está apenas disponível no PC e conta com uma média de 84 no Metacritic.

Se não conhecem o jogo, vejam o trailer em baixo.


Fonte

descriptionComprariam The Binding of Issac na PS3/PS Vita?  EmptyRe: Comprariam The Binding of Issac na PS3/PS Vita?

more_horiz
Tenho 42 horas nele até o momento, estou perto de fazer 100%. Por isso não compraria pro 360 ou PS3. Mas acho o jogo excelente, e recomendo a todos cairem de cabeça no mundo de Isaac e relembrar os gloriosos tempos dos rogue-like.

descriptionComprariam The Binding of Issac na PS3/PS Vita?  EmptyRe: Comprariam The Binding of Issac na PS3/PS Vita?

more_horiz
Eu compraria fácil.

descriptionComprariam The Binding of Issac na PS3/PS Vita?  EmptyRe: Comprariam The Binding of Issac na PS3/PS Vita?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder