RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSony nega anúncio do Playstation 4 na E3 EmptySony nega anúncio do Playstation 4 na E3

more_horiz
Sony nega anúncio do Playstation 4 na E3 Dori_kaz_12.01.12

Apesar dos constantes rumores sobre termos um suposto anúncio do Playstation 4 durante a próxima E3, a Sony continua afirmando que isso não irá acontecer e citando um comentário recente feito por Andrew House, diretor-executivo da Sony Computer Entertainment, eliminando a possibilidade, Kazuo Hirai afirmou que a meta deles é fazer com que o atual console dure mesmo uma década.

“Andy está absolutamente correto sobre isso, nós não iremos fazer nenhum anúncio na E3. Sempre disse que o PS3 teria um ciclo de vida de 10 anos e não há razões para abandonarmos isso.”

O comentário tem um enorme peso, já que existe uma grande chance de Kaz Hirai assumir em breve o cargo de presidente da fabricante, porém, esta não seria a primeira vez que uma empresa desmentiria durante a maior feira de videogames do planeta uma informação passada anteriormente e se a Microsoft anunciar o sucessor do Xbox 360 por lá, somado a isso uma nova apresentação do Wii U, provavelmente caberia à Sony apenas o título de pior apresentação do evento.

Mesmo reconhecendo a inferioridade técnica dos atuais consoles em relação ao PC, continuo achando que ainda é muito cedo para vermos a chegada de uma nova geração, já que os gráficos atuais ainda me parecem muito bons (e porque ainda preciso jogar muita coisa lançada ultimamente), mas o anúncio durante a E3 desse ano provavelmente colocaria o lançamento dos novos videogames apenas para o final do ano que vem, quando a diferença entre as plataformas estará ainda mais visível, então não é muito difícil que isso aconteça.

http://meiobit.com/games/page/2/

descriptionSony nega anúncio do Playstation 4 na E3 EmptyRe: Sony nega anúncio do Playstation 4 na E3

more_horiz
ok

mas na tgs sai algo

descriptionSony nega anúncio do Playstation 4 na E3 EmptyRe: Sony nega anúncio do Playstation 4 na E3

more_horiz
Eu ainda aposto na E3.

descriptionSony nega anúncio do Playstation 4 na E3 EmptyRe: Sony nega anúncio do Playstation 4 na E3

more_horiz
ps3 vai durar 10 anos vai rodar tudo lizo e panz rsrsrsrs içae abrass

descriptionSony nega anúncio do Playstation 4 na E3 EmptyRe: Sony nega anúncio do Playstation 4 na E3

more_horiz
Também acho prematuro o lançamento do PS4, até porque o PS3 demorou a engrenar devido ao elevado preço inicial.

Títulos cada vez melhores tem sido lançados nos últimos tempos, e são jogos de longa duração. Há 20 anos, você pegava Castle of Illusion do Master System e finalizava o jogo em uma tarde (no meu caso, era o jogo quem me finalizava). Hoje um jogo como GTA IV, onde há um troféu para quem terminar apenas a campanha principal em menos de 30 horas, é considerado curto.

Ainda há o fator PS2, que resiste bravamente ao tempo. Pesquisei ontem na Amazon, Best Buy e Estarland e não encontrei consoles novos à venda, mas Madden 12 foi lançado para o console a US$ 40.00!!!! O que demonstra que o console ainda mantém seu público. No japão o PS2 ainda vende muito bem.

Eu espero pela apresentação do PS4 somente em 2014, com as vendas se iniciando somente no fim de 2015. Acredito que o PS3 ainda tem muito a oferecer.

descriptionSony nega anúncio do Playstation 4 na E3 EmptyRe: Sony nega anúncio do Playstation 4 na E3

more_horiz
Deve mostrar na e3 e lançar em 2013 .

descriptionSony nega anúncio do Playstation 4 na E3 EmptyRe: Sony nega anúncio do Playstation 4 na E3

more_horiz
Aí depende de quem vai ter a primeira conferência na E3. Se for a Microsoft, com certeza, ela vai mostrar algo do novo e a Sony logo depois vai mostrar algo do PS4, pra não comer poeria (como rolou no primeiro anúncio do Kinect/Natal e Move - onde a Sony mostrou algo primário do Move só por causa do anuncio do Kinect). Mas se a conferência da Sony for antes da Micro, talvez ela não mostre nada não e vai deixar pra anunciar o PS4 depois em outro momento, isso se a Micro anunciar o novo dela na E3.

(Se eu fosse organizador da E3 desse ano, colocaria a conferência da Microsoft ser antes das outras só pra ver o circo pegar fogo)

descriptionSony nega anúncio do Playstation 4 na E3 EmptyRe: Sony nega anúncio do Playstation 4 na E3

more_horiz
Acho que vai demorar um pouco pra chegada dos novos consoles, como disseram teremos e tivemos grandes lançamentos que provavelmente devem prolongar a vida útil dessa geração por pelos menos mais 1 ano antes de qualquer anúncio oficial...

descriptionSony nega anúncio do Playstation 4 na E3 EmptyRe: Sony nega anúncio do Playstation 4 na E3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder