Também tenho o sonho de treinar Kung Fu com o Bruce Lee e fazer um show com os Beatles.
Forest Law escreveu:Também tenho o sonho de treinar Kung Fu com o Bruce Lee e fazer um show com os Beatles.
Melhor nick da historia!! escreveu:Meu sonho e crescer e cantar rap como você
unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Meu sonho e crescer e cantar rap como você
negativei
MarvoxBrasil escreveu:Pow vocês estão bem de sonho hein!! O meu vai ser o mais simples pelo jeito. Quero montar um escritório em casa onde colocarei todos os meus videogames. Terá armário para organizar os meus cartuchos. Um compartimento só para jogos de PC(em CD e DVD). E uma TV de LCD onde ligarei meu PC e/ou meu Wii. Aí vou forrar a parede com todos os pôsteres que tenho guardados das revistas Super Game Power, Ação Games, Nintendo World. Quero colocar uma luz com dínamo(aquele botãozinho para abaixar a luz e ficar meio "escurinho". E no fim, fazer uma churrascada em casa e chamar a galera do RetroGames!!!!
Aeeeeeeee!!! Se tiver vegetarianos, não tem problema faço carne de soja também, tem espaço pra todo mundo!!
Ritinha Ratinha escreveu:MarvoxBrasil escreveu:Pow vocês estão bem de sonho hein!! O meu vai ser o mais simples pelo jeito. Quero montar um escritório em casa onde colocarei todos os meus videogames. Terá armário para organizar os meus cartuchos. Um compartimento só para jogos de PC(em CD e DVD). E uma TV de LCD onde ligarei meu PC e/ou meu Wii. Aí vou forrar a parede com todos os pôsteres que tenho guardados das revistas Super Game Power, Ação Games, Nintendo World. Quero colocar uma luz com dínamo(aquele botãozinho para abaixar a luz e ficar meio "escurinho". E no fim, fazer uma churrascada em casa e chamar a galera do RetroGames!!!!
Aeeeeeeee!!! Se tiver vegetarianos, não tem problema faço carne de soja também, tem espaço pra todo mundo!!
espero que isso seja logo!
MarvoxBrasil escreveu:Pow vocês estão bem de sonho hein!! O meu vai ser o mais simples pelo jeito. Quero montar um escritório em casa onde colocarei todos os meus videogames. Terá armário para organizar os meus cartuchos. Um compartimento só para jogos de PC(em CD e DVD). E uma TV de LCD onde ligarei meu PC e/ou meu Wii. Aí vou forrar a parede com todos os pôsteres que tenho guardados das revistas Super Game Power, Ação Games, Nintendo World. Quero colocar uma luz com dínamo(aquele botãozinho para abaixar a luz e ficar meio "escurinho". E no fim, fazer uma churrascada em casa e chamar a galera do RetroGames!!!!
Putz Grila! escreveu:Quando eu realizar ...eu coloco a foto da minha linda flor de primavera, wonderful sunshine, mei hua, haru no hana, princesa dos meus sonhos aqui...
e
sim..sou romântico.....
riam da minha cara... :;bigode;: