RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Atenção, não faça isso com seus filhos.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Kaneda
yon
unclescrooge
DJANGO
zir0
Sakury
Perikito
LuizHB
12 participantes

descriptionAtenção, não faça isso com seus filhos. EmptyAtenção, não faça isso com seus filhos.

more_horiz
Nunca coloque-os em escola publica :foreveralone: , vou ter que voltar para o 1º , já que não sei nada :foreveralone:
Então se tiver condições financeiras coloque seu filho em uma escola particular , principalmente no ensino médio.
Era para estar no 3º , isso é deprimente , meu vizinho que tem a minha idade , até riu de mim :foreveralone:

Mas em certo ponto tenho que agradecer meu pai que é "Empresario " que tem dinheiro e fala que passa fome , por fazer isso.
E tenho que agradecer minha madrinha que vai pagar para mim a escola, porque eu tinha saido da outra e so ia poder estudar a noite junto com os noiados, acho que se ela não pagasse eu iria ter que fazer supletivo e virar mendigo ,

Mas o bom é que tem tecnico integrado e isso me economiza os 2 anos de vida perdidos eeeee vou ter base para vestibular economizando mais anos de vida de cursinhos.

Então vlw e isso é um desabafo :foreveralone:

meu vizinho rindo me deixou na depre

descriptionAtenção, não faça isso com seus filhos. EmptyRe: Atenção, não faça isso com seus filhos.

more_horiz
É mey escola pública não é muito boa não, mas ai depende do quanto você consegue tirar proveito do ensino que eles passam, se se esforçar um pouco da pra aprender bastante, mas não tem como comparar com uma escola particular, falo isso porque já estudei em ambas, então entendo um pouco das diferenças entre elas...

descriptionAtenção, não faça isso com seus filhos. EmptyRe: Atenção, não faça isso com seus filhos.

more_horiz
Depois que sai de escola particular para escola publica eu me ferrei q

descriptionAtenção, não faça isso com seus filhos. EmptyRe: Atenção, não faça isso com seus filhos.

more_horiz
e escola ta caindo a cada dia ainda+ se for no SP

descriptionAtenção, não faça isso com seus filhos. EmptyRe: Atenção, não faça isso com seus filhos.

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
É mey escola pública não é muito boa não, mas ai depende do quanto você consegue tirar proveito do ensino que eles passam, se se esforçar um pouco da pra aprender bastante, mas não tem como comparar com uma escola particular, falo isso porque já estudei em ambas, então entendo um pouco das diferenças entre elas...


o foda que acabou comigo foi as greves , teve greve na oitava mas eu ja tinha passado e sabia tudo de boa , mas no ensino medio as greves acabaram comigo , no 1º foi empurrado e no 2º eu parei de ir.
Cara eu estudava mto , podia ser considerado um dos mais inteligentes , sempre passava no 3 bi , apartir do 1º fiquei super desmotivado , alem pela greve e pelos profs, que nao queriam saber de nada , so ficavam fumando.

descriptionAtenção, não faça isso com seus filhos. EmptyRe: Atenção, não faça isso com seus filhos.

more_horiz
estudo em uma estadual, lixo mesmo, terminei o 1º e não sei nada de matematica

ouvi falar que a noite lá é pior ainda

mas fazer o que, não tenho dinheiro

descriptionAtenção, não faça isso com seus filhos. EmptyRe: Atenção, não faça isso com seus filhos.

more_horiz
LuizHB escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
É mey escola pública não é muito boa não, mas ai depende do quanto você consegue tirar proveito do ensino que eles passam, se se esforçar um pouco da pra aprender bastante, mas não tem como comparar com uma escola particular, falo isso porque já estudei em ambas, então entendo um pouco das diferenças entre elas...


o foda que acabou comigo foi as greves , teve greve na oitava mas eu ja tinha passado e sabia tudo de boa , mas no ensino medio as greves acabaram comigo , no 1º foi empurrado e no 2º eu parei de ir.
Cara eu estudava mto , podia ser considerado um dos mais inteligentes , sempre passava no 3 bi , apartir do 1º fiquei super desmotivado , alem pela greve e pelos profs, que nao queriam saber de nada , so ficavam fumando.


É cara quando nem mesmo os professores se importam com o estudo, fica difícil tirar algo de bom do ensino, mas o que importa agora é que você vai pra escola melhor, então boa sorte... Sorriso

descriptionAtenção, não faça isso com seus filhos. EmptyRe: Atenção, não faça isso com seus filhos.

more_horiz
amo vcs :foreveralone:

descriptionAtenção, não faça isso com seus filhos. EmptyRe: Atenção, não faça isso com seus filhos.

more_horiz
supletivo não

pelamor

descriptionAtenção, não faça isso com seus filhos. EmptyRe: Atenção, não faça isso com seus filhos.

more_horiz
Nunca tive tudo que quis, mas pelo menos sempre estudei em particular...

Nunca levei muito a sério, mas vejo a diferença da base que eu tenho pra quem eu conheço e estudou em pública... Infelizmente não tem como negar isso.

descriptionAtenção, não faça isso com seus filhos. EmptyRe: Atenção, não faça isso com seus filhos.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
supletivo não

pelamor


Eu tive que fazer supletivo Not

Mas assim.
Eu fiz o 1º ano em particular, no 2º eu fui pra um técnico em mecatrônica, mas quando era pra entrar no terceiro, eu tive que mudar de cidade.. E fui pra uma cidade pequena.
Teria que refazer o 2º, sendo que já tinha tomado bomba na 5ª..

Daí preferi fazer supletivo e voltar pra bh pra fazer cursinho.

E na boa, foi a época que eu mais estudei - e que tomei um puta choque de realidade, pq fui estudar com gente mais velha, mtos deles ricos de verdade, mas que só tiveram chance de completar o ensino depois de velhos..

descriptionAtenção, não faça isso com seus filhos. EmptyRe: Atenção, não faça isso com seus filhos.

more_horiz
se não fosse minha madrinho meu destino era supletivo , posso dizer que tenho muita sorte.

descriptionAtenção, não faça isso com seus filhos. EmptyRe: Atenção, não faça isso com seus filhos.

more_horiz
Estude sozinho e seja feliz.

descriptionAtenção, não faça isso com seus filhos. EmptyRe: Atenção, não faça isso com seus filhos.

more_horiz
Só digo uma coisa: Dê uns tapas nesse vizinho.

descriptionAtenção, não faça isso com seus filhos. EmptyRe: Atenção, não faça isso com seus filhos.

more_horiz
Só estudei em escola particular até a 3ª série, quando rolou o divórcio dos meus pais, depois disso escola pública, e faculdade na faixa devido a provas que fiz e me deram bolsas integrais, sem precisar de ensino particular, acho que depende muito do aluno também, hoje temos internet, dá pra aprender muito mesmo quando o professor é ruim, então ter um pouco de vontade e ser um pouco mais esperto também ajuda.

descriptionAtenção, não faça isso com seus filhos. EmptyRe: Atenção, não faça isso com seus filhos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder