RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Atenção, não faça isso com seus filhos.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Kaneda
yon
unclescrooge
DJANGO
zir0
Sakury
Perikito
LuizHB
12 participantes

descriptionAtenção, não faça isso com seus filhos. - Página 2 EmptyRe: Atenção, não faça isso com seus filhos.

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Só estudei em escola particular até a 3ª série, quando rolou o divórcio dos meus pais, depois disso escola pública, e faculdade na faixa devido a provas que fiz e me deram bolsas integrais, sem precisar de ensino particular, acho que depende muito do aluno também, hoje temos internet, dá pra aprender muito mesmo quando o professor é ruim, então ter um pouco de vontade e ser um pouco mais esperto também ajuda.


o que eu ia falar, o DruHmmer ja postou Sorriso lembro até que a Rita me falou de um dos 923817687 sobrinhos dela, estudou sempre em escola pública e cursa numa das faculdades mais difíceis que tem

descriptionAtenção, não faça isso com seus filhos. - Página 2 EmptyRe: Atenção, não faça isso com seus filhos.

more_horiz
não liga pro seu vizinho nao cara, ele ri hoje mas chora amanhã
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder