Pena que não tem retro, mas mesmo assim, fodão Guitto!
Putz Grila! escreveu:Acabei de receber (e testar) meu novo (usado) nintendo 64 :emo:
Chegou lindo, perfeito....e apesar dos controles serem piratex, até q gostei dles....são bem confortáveis.
segue as ibagens:
Esse trequinho preto no slot de expansão, dá pra tirar?
Bonatti escreveu:Pena que não tem retro, mas mesmo assim, fodão Guitto!
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Pena que não tem retro, mas mesmo assim, fodão Guitto!
Valeu!
Tava pensando em pegar um Game cube la fora, vi um prateado a venda, 34,00 dolares, completo. Lado ruim é que não vou poder aproveitar o cabo de video componente do Wii, e ai, em tv de led deve ficar trash.
Alias, como tu joga GC no teu wii? em tv de tubo? Se não, fica trash nessas tv's novas?
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Pena que não tem retro, mas mesmo assim, fodão Guitto!
Valeu!
Tava pensando em pegar um Game cube la fora, vi um prateado a venda, 34,00 dolares, completo. Lado ruim é que não vou poder aproveitar o cabo de video componente do Wii, e ai, em tv de led deve ficar trash.
Alias, como tu joga GC no teu wii? em tv de tubo? Se não, fica trash nessas tv's novas?
Jogo na minha mesmo, de boa.
Fica ruim não, pelo menos o Wind Waker fica bem de boa.
Ricardo escreveu:Bela compra Guitto!!!
Peguei um Wii usado nos Eua, mas quase não to jogando. Mas é um puta console, tem ótimos jogos.
Aquisição marota e despretenciosa de hoje. Agradeço comentários:
Ricardo escreveu:@Galdius, @Guitto.
Assim, é (mais) um GTA, só que diferente.
Igual: sandbox, carros, tiroteio, explosões, bagunça generalizada.
Diferente: O enredo não é 'realista', é propositalmente e totalmente exagerado fiz duas missões: na primeira derrubei trocentos helicópteros, na segunda fugi da SWAT.
Em resumo, é um GTA mais exagerado e com alguns detalhes a mais. Você monta o personagem, detalhadíssimo, altura da testa, forma do corpo, idade, voz. Nas roupas até a estampa e cor da estampa da camiseta que você usa por baixo da camisa.
Cidade grande, gráficos bem mais ou menos. Imagine GTA San Andreas em HD. Piore um pouco. É Saints Row 2. A movimentação também está mais um para San Andreas piorado. Todavia parece ser divertido e frenético, muita ação, cidade muito grande e muita coisa pra fazer (é o que parece). No pouco tempo que joguei ouvi ótimas músicas. Rockzinho bacana, aqueles gangsta rap, curti muito.
Em resumo: Eu choraria 3 dias e 3 noites se tivesse pago 200, teria me arrependido se tivesse pago 100, seria indiferente a pagar 70 e estou felizaço por ter pago 40 no jogo. :tudobem:
Bonatti escreveu:
Saint's Row é basicamente uma evolução do GTA San Andreas.... curto pra caralho!