RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 71 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Pena que não tem retro, mas mesmo assim, fodão Guitto! Sorriso

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 71 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Acabei de receber (e testar) meu novo (usado) nintendo 64 :emo:

Chegou lindo, perfeito....e apesar dos controles serem piratex, até q gostei dles....são bem confortáveis. ahaha

OhhYessss OhhYessss OhhYessss OhhYessss OhhYessss

segue as ibagens:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 71 W000hs

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 71 33di2l2

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 71 1zp5myo

Esse trequinho preto no slot de expansão, dá pra tirar?

Não só da, mas vc TEM que tirar para colocar o pack de expansão. Sorriso

Pegou com q jogos?

more_horiz
carai putz... pagou qnt? me vende um controle desses ai... to procurando e nao acho

more_horiz
Bonatti escreveu:

Valeu!

Tava pensando em pegar um Game cube la fora, vi um prateado a venda, 34,00 dolares, completo. Lado ruim é que não vou poder aproveitar o cabo de video componente do Wii, e ai, em tv de led deve ficar trash.

Alias, como tu joga GC no teu wii? em tv de tubo? Se não, fica trash nessas tv's novas?

more_horiz
Alias, adorei o cd de musicas do Mario Galaxy que veio junto, muito foda!

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:

Valeu!

Tava pensando em pegar um Game cube la fora, vi um prateado a venda, 34,00 dolares, completo. Lado ruim é que não vou poder aproveitar o cabo de video componente do Wii, e ai, em tv de led deve ficar trash.

Alias, como tu joga GC no teu wii? em tv de tubo? Se não, fica trash nessas tv's novas?

Jogo na minha mesmo, de boa.
Fica ruim não, pelo menos o Wind Waker fica bem de boa. Sorriso

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:

Valeu!

Jogo na minha mesmo, de boa.
Fica ruim não, pelo menos o Wind Waker fica bem de boa. Sorriso

Ah, então beleza, valeu ai Bona. Minha de tubo foi pro saco, e com o espaço que liberou, nem vou pegar outra! :tudobem:

Vou pegar esse GC mesmo, vem completinho, só que sem a caixa, mas eu não ligo, o que vale é jogar. Foda que CERTAMENTE vou pagar taxa, mas mesmo assim, acho que compensa.

more_horiz
Bela compra Guitto!!!

Peguei um Wii usado nos Eua, mas quase não to jogando. Mas é um puta console, tem ótimos jogos.

Aquisição marota e despretenciosa de hoje. Agradeço comentários:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 71 SdXSZ

more_horiz
Bom preço Ricardo, depois fale se é bom mesmo.
Eu to com um jogo novo aqui que chegou ontem, mas é pro meu irmão e amanhã vou negociar e, provavelmente, fechar a compra de mais 3 jogos de Gameboy.
E tenho mais 3 indo para minha casa no Brasil amanhã também.

Se concretizar mesmo a compra desses 3 de GB eu posto quando chegar.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bela compra Guitto!!!

Peguei um Wii usado nos Eua, mas quase não to jogando. Mas é um puta console, tem ótimos jogos.

Aquisição marota e despretenciosa de hoje. Agradeço comentários:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 71 SdXSZ

Valeu Ricardo! Queria um Wii a tempos só pra jogar Xenoblade, mas to jogando outros jogos tambem, vou aproveitar bastante...

Sobre teu jogo, eu realmente não conheço, é bom?!

more_horiz
@bona

pokemon stadium e tony hawk

@aloha

já respondi

more_horiz
@Galdius, @Guitto.

Assim, é (mais) um GTA, só que diferente.

Igual: sandbox, carros, tiroteio, explosões, bagunça generalizada.

Diferente: O enredo não é 'realista', é propositalmente e totalmente exagerado fiz duas missões: na primeira derrubei trocentos helicópteros, na segunda fugi da SWAT.

Em resumo, é um GTA mais exagerado e com alguns detalhes a mais. Você monta o personagem, detalhadíssimo, altura da testa, forma do corpo, idade, voz. Nas roupas até a estampa e cor da estampa da camiseta que você usa por baixo da camisa.

Cidade grande, gráficos bem mais ou menos. Imagine GTA San Andreas em HD. Piore um pouco. É Saints Row 2. A movimentação também está mais um para San Andreas piorado. Todavia parece ser divertido e frenético, muita ação, cidade muito grande e muita coisa pra fazer (é o que parece). No pouco tempo que joguei ouvi ótimas músicas. Rockzinho bacana, aqueles gangsta rap, curti muito.

Em resumo: Eu choraria 3 dias e 3 noites se tivesse pago 200, teria me arrependido se tivesse pago 100, seria indiferente a pagar 70 e estou felizaço por ter pago 40 no jogo. :tudobem:

more_horiz
e saints row 2 e um gta san andres de humor vale as risadas esse preço ta pagavel

more_horiz
Ricardo escreveu:
@Galdius, @Guitto.

Assim, é (mais) um GTA, só que diferente.

Igual: sandbox, carros, tiroteio, explosões, bagunça generalizada.

Diferente: O enredo não é 'realista', é propositalmente e totalmente exagerado fiz duas missões: na primeira derrubei trocentos helicópteros, na segunda fugi da SWAT.

Em resumo, é um GTA mais exagerado e com alguns detalhes a mais. Você monta o personagem, detalhadíssimo, altura da testa, forma do corpo, idade, voz. Nas roupas até a estampa e cor da estampa da camiseta que você usa por baixo da camisa.

Cidade grande, gráficos bem mais ou menos. Imagine GTA San Andreas em HD. Piore um pouco. É Saints Row 2. A movimentação também está mais um para San Andreas piorado. Todavia parece ser divertido e frenético, muita ação, cidade muito grande e muita coisa pra fazer (é o que parece). No pouco tempo que joguei ouvi ótimas músicas. Rockzinho bacana, aqueles gangsta rap, curti muito.

Em resumo: Eu choraria 3 dias e 3 noites se tivesse pago 200, teria me arrependido se tivesse pago 100, seria indiferente a pagar 70 e estou felizaço por ter pago 40 no jogo. :tudobem:

Saint's Row é basicamente uma evolução do GTA San Andreas.... curto pra caralho! Sorriso

more_horiz
Bonatti escreveu:

Saint's Row é basicamente uma evolução do GTA San Andreas.... curto pra caralho! Sorriso

Bem por aí, com uma pegada mais "vamo tocá o terror!!!" Rindo

Agora, uma coisa curiosa, na caixa do jogo há a indicação clara de que há troféus no jogo, "trophies" no verso da caixa. No jogo, não tem. Procurei nos fóruns de ps, inclusive os oficiais, e a chiadeira é geral nesse assunto. Detalhe: a versão X360 do mesmo jogo tem achievements!

Ah, mais uma coisa que achei interessante sobre a franquia: a história do Saint's Row 2 começa de onde termina o 1, que por sua vez só saiu pra x360! :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder