10 jogos para a coleção, sendo que o único não-usado é o Tekken Tag Tournament 2:
Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Ai vai. Splinter Cell Trilogy HD e Virtua Tennis 4
Quero ver platinar virtua tennis.
Não sei se é ironia sua, mas eu joguei umas 6~7 vezes, não ganhei nenhum set mas já conquistei 2 troféus.... Mais uma vez mostrando como esse sistema é bem mal feito.
Alias, você tem esse jogo???
Galdius escreveu:Meu vendedor daqui me mandou um presente (jogo e frete de graça):
Leinad escreveu:Galdius escreveu:Meu vendedor daqui me mandou um presente (jogo e frete de graça):
Que legal!
Mas...
"Daqui" é a onde??? :tudobem:
Kaneda escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Não sei se é ironia sua, mas eu joguei umas 6~7 vezes, não ganhei nenhum set mas já conquistei 2 troféus.... Mais uma vez mostrando como esse sistema é bem mal feito.
Tenho o jogo e é difícil pra caralho platinar... Por causa do online... Veja as estatísticas.
Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Tenho o jogo e é difícil pra caralho platinar... Por causa do online... Veja as estatísticas.
Você tem o jogo??? Bora jogar isso ai!!!!!!!
zir0 escreveu:entao pego wii mesmo, vai destrava ?