RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 21 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
zephyrous escreveu:

Essa semana chegou o meu controle do 3DO, infelizmente realizei uma compra no fórum a qual além do produto vir muito mal embalado (em uma caixa de bombom cheia de formigas e sem proteção alguma), veio com um controle que não funciona. Não me importei do produto ter vindo mal embalado, porque o mesmo está funcionando perfeitamente, diferente do controle. Entrei em contato com o vendedor e o mesmo me falou que me enviaria um novo controle entre segunda (19/03) e terça (20/03), mas após as datas o controle não chegou e o vendedor passou a me ignorar pelo Messenger e mais tarde por mp no forum. Felizmente tudo teve conserto, mesmo eu gastando R$ 50,00 a mais, e infelizmente certas coisas não têm.

Ao vendedor: pode ficar com o controle de presente, já comprei um novo...

Vc foi me contando no msn, de acordo com que as coisas iam acontecendo... E sério... Ainda estou boquiaberto com o que rolou... Não esperava, na boa.
Mas é isso aí... Agora pelo menos vai poder testar o 3do ^^

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 21 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
zephyrous escreveu:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 21 Img00309201203271418

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 21 Img00312201203271419

Essa semana chegou o meu controle do 3DO, infelizmente realizei uma compra no fórum a qual além do produto vir muito mal embalado (em uma caixa de bombom cheia de formigas e sem proteção alguma), veio com um controle que não funciona. Não me importei do produto ter vindo mal embalado, porque o mesmo está funcionando perfeitamente, diferente do controle. Entrei em contato com o vendedor e o mesmo me falou que me enviaria um novo controle entre segunda (19/03) e terça (20/03), mas após as datas o controle não chegou e o vendedor passou a me ignorar pelo Messenger e mais tarde por mp no forum. Felizmente tudo teve conserto, mesmo eu gastando R$ 50,00 a mais, e infelizmente certas coisas não têm.

Ao vendedor: pode ficar com o controle de presente, já comprei um novo...

Pelo menos teve conserto.

more_horiz
Comprei meu Nintendo 3DS

more_horiz
Sakury escreveu:
Comprei meu Nintendo 3DS

daora né sacuri
aproveite

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 21 AAAAC-wo-0QAAAAAAYCQPg__25575_zoom

comprado pela segunda vez, mas agora eu tenho ele :tudobem:

more_horiz
Sakury escreveu:
Comprei meu Nintendo 3DS

legal!!! vermelho mesmo?

more_horiz
zephyrous escreveu:
Sakury escreveu:
Comprei meu Nintendo 3DS

legal!!! vermelho mesmo?

SIIM, vermelhão, bonitão

more_horiz
Sakury escreveu:
zephyrous escreveu:
Sakury escreveu:
Comprei meu Nintendo 3DS

legal!!! vermelho mesmo?

SIIM, vermelhão, bonitão

Ele é muito bonito mesmo! um amigo daqui tem um, é muito bonito! eu tenho o preto, mas na época nem tinha sido lançado o vermelho por aqui... se eu tivesse esperado um pouco mais seria escolha certa, hehehe,rs...

parabéns pelo novo "brinquedo"!

more_horiz
sakury e luiz, cadê as ibagens?

more_horiz
sem camera aki, dps coloco

more_horiz
boas coisas de ds galera aguardo fotos o/

more_horiz
estou ocupada demais me viciando pra tirar foto

more_horiz
Sakury escreveu:

aproveita enquanto carrega :tudobem:

more_horiz
Sakury escreveu:

Aí... Que patada.

more_horiz
fotos do Mario 3D Land

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 21 Img0058qr

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 21 Img0059gq

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 21 Img0057tl

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder