RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Galdius escreveu:
Segue link do album com fotos dos jogos que comprei por enquanto essa semana e do Vita:

https://imgur.com/a/50M7H#3

Veio, na boa: Onde você arruma tempo para jogar tudo isso??? Shocked

Tempo é uma coisa que eu não tenho muito então quando não estou fazendo algo da faculdade, namorando ou na internet estou sempre jogando alguma coisa, as vezes, fico na internet e jogo ao mesmo tempo.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Galdius escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Galdius escreveu:
Segue link do album com fotos dos jogos que comprei por enquanto essa semana e do Vita:

https://imgur.com/a/50M7H#3

Veio, na boa: Onde você arruma tempo para jogar tudo isso??? Shocked

Tempo é uma coisa que eu não tenho muito então quando não estou fazendo algo da faculdade, namorando ou na internet estou sempre jogando alguma coisa, as vezes, fico na internet e jogo ao mesmo tempo.

Você tá que nem o Itau/unibanco, na base do 30 horas :tudobem:

more_horiz
@beto

Não sabia que existia esse "pacote" de Metal Gear para o PS2, fino demais.

@Ricardo

Completasso hein? Parabéns!

more_horiz
tchulanguero escreveu:

@Ricardo

Sim, valeu! Cara, vc não imagina a felicidade que eu tive ao perceber as saídas RCA de áudio e vídeo. O manual é muito engraçado (essas saídas podem ser encontradas em alguns aparelhos de TV, mais modernos), hehehehe.

more_horiz
Ricardo escreveu:
tchulanguero escreveu:

@Ricardo

Sim, valeu! Cara, vc não imagina a felicidade que eu tive ao perceber as saídas RCA de áudio e vídeo. O manual é muito engraçado (essas saídas podem ser encontradas em alguns aparelhos de TV, mais modernos), hehehehe.

Tem que ficar feliz mesmo... eu ganhei um Mega com um monte de jogos no meu aniversário, mas o bicho tá até hoje parado porque estou sem algo para ligá-lo na televisão, rzs.

more_horiz
mega aquisições de carnaval:

Playstation 1

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 Final%20Fantasy%20Anthology%20%5BFinal%20Fantasy%20V%20Disc%5D%20%5BU%5D%20%5BSLUS-00879%5D-front

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 Chrono-trigger-cover-playstation

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 1289258900-00

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 F03921a4e7a2980909ee3f899e043c1c

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 657211-feareffect_cover

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 Ffcbox

Playstation 2

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 RE4CoverPs2

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 Mafia_frontcover_large_O1BdjllgFbS3Ghe

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 _-Chaos-Legion-PS2-_

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 727498_4

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 21318840_4

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 Ps2-psy

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 1122217-shadow_of_the_colossus

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 Hitman-blood-money-ps2-capa

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 C47a6_hitman%252Bps2

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 H2

Playstation 3

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 PlayStation-3-Wireless-Stereo-Headset

PSP

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 600full-killzone%3A-liberation-cover

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 187597-ff7cc_final_cover_copy

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 G27306xqjpx

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 FFII_cover

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 Final%20Fantasy%20IV%20The%20Complete%20Collection%20-%20U.S%20Ver.%20(PSP)%20cover%20front

Última edição por Nanaki em Dom 26 Fev 2012, 21:42, editado 3 vez(es)

more_horiz
Poxa vida Galdius, quanto jogo em uma tacada só...

Morrendo de inveja do seu revelations aqui...

:morrediabo:

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Poxa vida Galdius, quanto jogo em uma tacada só...

Morrendo de inveja do seu revelations aqui...

:morrediabo:

No meu tópico da coleção eu postei os outros.

more_horiz
@Nanaki

grandes aquisições, mas posta fotos reais, é mais legal Sorriso

more_horiz
yon escreveu:
@Nanaki

grandes aquisições, mas posta fotos reais, é mais legal Sorriso

to esperando chegar :tudobem:

nenhum chegou ainda

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 1000641r

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 1000638w

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 1000639m

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 1000644i

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 1000643b

more_horiz
Humilhou nanaki.

more_horiz
Quando for comprar o meu, quero o mesmo modelo desse aí. Acho o branco muito mais bonito que o cinza de botões ovais [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 2314298090

Boa compra, Kaneda. Pra quem dizia que não podia comprar vários consoles, já está com 3 :troll:

more_horiz
!Chokko escreveu:
Quando for comprar o meu, quero o mesmo modelo desse aí. Acho o branco muito mais bonito que o cinza de botões ovais [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 12 2314298090

Boa compra, Kaneda. Pra quem dizia que não podia comprar vários consoles, já está com 3 :troll:

Se chegar o dreamcast mesmo serão 4. :troll:

Dreamcast, xbox, saturn e ps2. :tudobem:

more_horiz
Kaneda escreveu:
Humilhou nanaki.

mas nao chegou nada ainda, estou a ver navios faz tempo, tem coisa ali que eu comprei no começo de janeiro...

po show de bola esse saturn hein kaneda, parabens cara

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder