yon escreveu:e esse analógico ae? melhora bastante mesmo?
Muito! é mais ou menos aquele analógico no nunchuk do wii no nintendo 64...ficou bem melhor!... o meu antigo já estava bem gasto...
yon escreveu:e esse analógico ae? melhora bastante mesmo?
zephyrous escreveu:yon escreveu:e esse analógico ae? melhora bastante mesmo?
Muito! é mais ou menos aquele analógico no nunchuk do wii no nintendo 64...ficou bem melhor!... o meu antigo já estava bem gasto...
zephyrous escreveu:yon escreveu:e esse analógico ae? melhora bastante mesmo?
tchulanguero escreveu:zephyrous escreveu:yon escreveu:e esse analógico ae? melhora bastante mesmo?
Passa o canal pra gente aê, o meu 64 tá parado por conta do analógico...
zephyrous escreveu:Jogos fodas! curto muito Samurai Shodown! belas compras com preços bacanas!... Esse mega drive é o primeiro?
yon escreveu:zephyrous escreveu:Jogos fodas! curto muito Samurai Shodown! belas compras com preços bacanas!... Esse mega drive é o primeiro?
É o II, japa!
esse aqui (postei faz um tempo)Spoiler :
zephyrous escreveu:tchulanguero escreveu:zephyrous escreveu:yon escreveu:e esse analógico ae? melhora bastante mesmo?
Passa o canal pra gente aê, o meu 64 tá parado por conta do analógico...
Eu comprei desse cara do mercado livre.. (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229312633-analogico-novo-controle-nintendo-64-_JM) pelo que eu vi ele finalizou o anuncio...