RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
yon escreveu:
e esse analógico ae? melhora bastante mesmo?

Muito! é mais ou menos aquele analógico no nunchuk do wii no nintendo 64...ficou bem melhor!... o meu antigo já estava bem gasto...

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
zephyrous escreveu:
yon escreveu:

Muito! é mais ou menos aquele analógico no nunchuk do wii no nintendo 64...ficou bem melhor!... o meu antigo já estava bem gasto...

foda!

Eu queria pegar uma máquina de verdade pra tirar fotos, mas como a preguiça reina, vai com o cel mesmo :tudobem:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 J2BK9

Era o que já tinha, alguns vieram com o snes do Kosovo, outros já tinha aqui..
E os 3 sem label são o Zelda, 1 super mario e o KI - Preciso criar coragem e ir na gráfica ver pra arrumá-los

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 WbP3G
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 BcxAK

Esses 2 peguei hj, 20 pila cada lá no centro awesome
Samurai Shodown tava zeradinho, label perfeita, praticamente sem riscos.. Não me segurei
O Yoshi tá com a label bem acabada, a de trás tá toda rasgada.. Se o negócio das impressões der certo, vou recuperar ele depois.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 4E2sn

E a tubosa que fiz rolo com minha mãe há uns 15 dias atrás (Lembrando que preciso pagar ela rimkuk)

more_horiz
Jogos fodas! curto muito Samurai Shodown! belas compras com preços bacanas!... Esse mega drive é o primeiro?

more_horiz
zephyrous escreveu:
yon escreveu:

Passa o canal pra gente aê, o meu 64 tá parado por conta do analógico...

more_horiz
tchulanguero escreveu:
zephyrous escreveu:
yon escreveu:

Eu comprei desse cara do mercado livre.. (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229312633-analogico-novo-controle-nintendo-64-_JM) pelo que eu vi ele finalizou o anuncio...

more_horiz
zephyrous escreveu:
Jogos fodas! curto muito Samurai Shodown! belas compras com preços bacanas!... Esse mega drive é o primeiro?

É o II, japa!

esse aqui (postei faz um tempo)

Spoiler :

more_horiz
yon escreveu:
zephyrous escreveu:

É o II, japa!

esse aqui (postei faz um tempo)

Spoiler :

Massa! :acepted:

more_horiz
zephyrous escreveu:
tchulanguero escreveu:
zephyrous escreveu:
yon escreveu:

Eu comprei desse cara do mercado livre.. (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229312633-analogico-novo-controle-nintendo-64-_JM) pelo que eu vi ele finalizou o anuncio...

Ah, bacana... eu já vi vendendo esses analógicos em outros lugares mas ficava na dúvida se funcionava mesmo ou não, vou ver se acho e compro um então... ae finalmente poderei voltar a jogar Star Wars Racer Sorriso

more_horiz
compras do mes

pack de porradaria para ps3 :

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 100_3376

resident evil 2 de n64, bem desgastado
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 100_3380

e o grande final fantasy 7

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 100_3383

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 100_3384

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 100_3385

more_horiz
Belo Final Fantasy VII zir0.

Alguns jogos que recebi:

Virtua Fighter 4 Evolution japonês
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 XvLMr [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 CVegU

Jogos de Gamecube:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 CWZRa [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 IQamt

Jogos de Xbox e 360:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 Xzssa [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 L95aF [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 RMMP6 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 DZxNX

more_horiz
bons jogos, Galdius!

more_horiz
Finalmenteeee!! Estou jogando este que tive a oportunidade de curtir durante a feira SP GameShow.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 Split_second_boxart_pc

more_horiz
Mais 4 jogos de Xbox:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 YEIHj [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 MsTeQ [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 UGiil [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 Diuzf

more_horiz
@galdius

boas aquisições, estão em otimo estado :caraio:

more_horiz
Em comemoração aos meus 1000 posts hoje, ontem chegaram os jogos que comprei do cachorron:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 Uqr5S
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 V1hSb
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 Yox0a
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 23 2MbOI

Chegaram lindos, bem embalados, funcionando beleza. Cachorron mais que recomendado.

PS.: O Master System sofre demais numa tv de 42. Preciso comprar uma de tubo menor mais pra frente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder