@Ricardo
Preciso desse mickey :tudobem:
e concordo com vc, terei tb q comprar um tv de tubo, mais pra frente
Putz Grila! escreveu:@Ricardo
tchulanguero escreveu:Putz Grila! escreveu:@Ricardo
Pode tentar usar uma RetroVGA, dizem que fica muito bom. Assim que eu mudar e comprar uma TV nova vou arriscar essa parada.
Nanaki escreveu:tchulanguero escreveu:Putz Grila! escreveu:@Ricardo
Pode tentar usar uma RetroVGA, dizem que fica muito bom. Assim que eu mudar e comprar uma TV nova vou arriscar essa parada.
alguem postou aqui um site com um dispositivo que adicionava scanlines nas tvs hd´s , e proprio para o uso de consoles retros
Ricardo escreveu:
@Nanaki, @tchulanguero.
O lance das scanlines seria realmente uma boa, mas minha idéia é pegar uma boa TV de 21', pq além de ser 4:3, eu teria as entradas AV só pros videogames antigos.
Minha tv atual tá com:
-AV1: SNES
-AV2: Tv a Cabo e Genesis (cabo fica solto ao lado da entrada)
-Componente 1: PC
-Componente 2: PS2
-HDMI 1: PS3
Então já tá faltando entrada. O Master fica o tempo todo guardado.
yon escreveu:Porque não compra um seletor desses? é uns 10~15 conto
tchulanguero escreveu:yon escreveu:Porque não compra um seletor desses? é uns 10~15 conto
Minha 20" tubão usa um desses, mas não dá pra ligar tudo, rzs. O problema é que provavelmente no apartamento eu terei que me desfazer dela por falta de espaço, então vou ter que apelar pra esses geradores de scanlines mesmo. Mas eu quero mandar fazer uma estante com vários espaços separados para cada console, e na parte de trás fazer todo um esquema como se fosse um seletor deste só que com várias entradas, assim vai ser só mudar a chave para o vídeo game que eu quiser jogar.
yon escreveu:aí é tenso...
também penso em fazer um rack mais ou menos assim...
Porém com 2 gavetões sem a parte da frente, pra poder puxá-los pra fora e não atrapalhar com os fios dos controles e uma porta de vidro pra não ficar tomando poeira
E atrás um fundo falso, que dê pra abrir e organizar todos fios dentro do rack, só saindo 1 cabo de energia e os necessários pra ligar na TV..
Um dia faço isso :tudobem:
Nanaki escreveu:finalmente, comprei dia 02/02 e só foi chegar agora !!! antes tarde do que nunca !! e sem taxas
imagens ruins, fotos de cel. desfocado
Ricardo escreveu:
Ah Nanaki, coisa linda!!!!!
Puxa, tenho um desses na lista, lindo fone. Depois comente como é o funcionamento, se só funciona no ps3 ou em outros aparelhos, som, bateria, tudo!
Parabéns, linda compra!