RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 24 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
@Ricardo

Preciso desse mickey :tudobem:

e concordo com vc, terei tb q comprar um tv de tubo, mais pra frente

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 24 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@Ricardo

Pode tentar usar uma RetroVGA, dizem que fica muito bom. Assim que eu mudar e comprar uma TV nova vou arriscar essa parada.

more_horiz
tchulanguero escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@Ricardo

Pode tentar usar uma RetroVGA, dizem que fica muito bom. Assim que eu mudar e comprar uma TV nova vou arriscar essa parada.

alguem postou aqui um site com um dispositivo que adicionava scanlines nas tvs hd´s , e proprio para o uso de consoles retros

more_horiz
Nanaki escreveu:
tchulanguero escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@Ricardo

alguem postou aqui um site com um dispositivo que adicionava scanlines nas tvs hd´s , e proprio para o uso de consoles retros

@Putz,

Esse Mickey é "trauma" de infância. Nunca zerei esse bicho, já cheguei na bruxa e morri. Jogaço demais, quero pegar um dia e tirar pra zerar çaporra.

@Nanaki, @tchulanguero.
O lance das scanlines seria realmente uma boa, mas minha idéia é pegar uma boa TV de 21', pq além de ser 4:3, eu teria as entradas AV só pros videogames antigos.

Minha tv atual tá com:
-AV1: SNES
-AV2: Tv a Cabo e Genesis (cabo fica solto ao lado da entrada)
-Componente 1: PC
-Componente 2: PS2
-HDMI 1: PS3

Então já tá faltando entrada. O Master fica o tempo todo guardado.

more_horiz
Ricardo escreveu:

@Nanaki, @tchulanguero.
O lance das scanlines seria realmente uma boa, mas minha idéia é pegar uma boa TV de 21', pq além de ser 4:3, eu teria as entradas AV só pros videogames antigos.

Minha tv atual tá com:
-AV1: SNES
-AV2: Tv a Cabo e Genesis (cabo fica solto ao lado da entrada)
-Componente 1: PC
-Componente 2: PS2
-HDMI 1: PS3

Então já tá faltando entrada. O Master fica o tempo todo guardado.

Porque não compra um seletor desses? é uns 10~15 conto

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 24 S_MLB_v_O_f_195693113_2004

E na boa... VG mais antigo, é tubão 4:3 com certeza!!
Muito melhor que jogar numa atual..
Comprei a minha 29" e penso em pegar uma de 32" e por na parede da mesa do PC pra ficar com as duas :tudobem:

more_horiz
yon escreveu:

Minha 20" tubão usa um desses, mas não dá pra ligar tudo, rzs. O problema é que provavelmente no apartamento eu terei que me desfazer dela por falta de espaço, então vou ter que apelar pra esses geradores de scanlines mesmo. Mas eu quero mandar fazer uma estante com vários espaços separados para cada console, e na parte de trás fazer todo um esquema como se fosse um seletor deste só que com várias entradas, assim vai ser só mudar a chave para o vídeo game que eu quiser jogar.

more_horiz
tchulanguero escreveu:
yon escreveu:

Minha 20" tubão usa um desses, mas não dá pra ligar tudo, rzs. O problema é que provavelmente no apartamento eu terei que me desfazer dela por falta de espaço, então vou ter que apelar pra esses geradores de scanlines mesmo. Mas eu quero mandar fazer uma estante com vários espaços separados para cada console, e na parte de trás fazer todo um esquema como se fosse um seletor deste só que com várias entradas, assim vai ser só mudar a chave para o vídeo game que eu quiser jogar.

aí é tenso...
também penso em fazer um rack mais ou menos assim...
Porém com 2 gavetões sem a parte da frente, pra poder puxá-los pra fora e não atrapalhar com os fios dos controles e uma porta de vidro pra não ficar tomando poeira
E atrás um fundo falso, que dê pra abrir e organizar todos fios dentro do rack, só saindo 1 cabo de energia e os necessários pra ligar na TV..
Um dia faço isso :tudobem:

more_horiz
yon escreveu:
aí é tenso...
também penso em fazer um rack mais ou menos assim...
Porém com 2 gavetões sem a parte da frente, pra poder puxá-los pra fora e não atrapalhar com os fios dos controles e uma porta de vidro pra não ficar tomando poeira
E atrás um fundo falso, que dê pra abrir e organizar todos fios dentro do rack, só saindo 1 cabo de energia e os necessários pra ligar na TV..
Um dia faço isso :tudobem:

A minha idéia é quase essa sua, mas vou fazer as portas de madeira mesmo, assim fica escondido quando eu não estiver jogando e a dona Maria não pira muito, rzs. Agora esse lance do gavetão eu não tinha pensado, boa idéia Sorriso

more_horiz
eu tenho um seletor cinza com 4 entradas

tive que trocar, e deu problema em 2 q comprei. mas as 4 entradas fazem a diferença.

é um cinza.

more_horiz
finalmente, comprei dia 02/02 e só foi chegar agora !!! antes tarde do que nunca !! e sem taxas cheers

imagens ruins, fotos de cel. desfocado

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 24 Zp6Cx

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 24 CTPNX

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 24 N2KXy

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 24 OrLb3

more_horiz
Nanaki escreveu:
finalmente, comprei dia 02/02 e só foi chegar agora !!! antes tarde do que nunca !! e sem taxas cheers

imagens ruins, fotos de cel. desfocado

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 24 Zp6Cx

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 24 CTPNX

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 24 N2KXy

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 24 OrLb3

Ah Nanaki, coisa linda!!!!!

Puxa, tenho um desses na lista, lindo fone. Depois comente como é o funcionamento, se só funciona no ps3 ou em outros aparelhos, som, bateria, tudo!

Parabéns, linda compra!

more_horiz
Mais dois jogos completos de Xbox:

Transworld Surf por 9 reais e Oddworld: Munch's Oddysee por 15 reais no ML
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 24 8MRUx [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 24 DAjaE

more_horiz
Ricardo escreveu:

Ah Nanaki, coisa linda!!!!!

Puxa, tenho um desses na lista, lindo fone. Depois comente como é o funcionamento, se só funciona no ps3 ou em outros aparelhos, som, bateria, tudo!

Parabéns, linda compra!

depois eu vejo se faço um review, mas ja adianto que vale o preço que se paga, o som é foda, ainda mais com o virtual surround sound ligado, a bateria eu ainda nao vi quanto tempo dura (nao usei o bastante), funciona em qualquer lugar, som, pc , ps3, ps2, é só ter uma usb pra ligar o receptor wireless e já era, plug & play sem nenhuma frescura !!

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 24 Mario_kart_7_boxart

Mario Kart 7 - 3DS

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 24 Resident-evil-revelations-ana-mg-img1

Resident Evil Revelations - 3DS

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 24 Circle-Pad-Pro-000

3DS Circle Pad Pro

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 24 The_darkness_limited_edition_x

The Darkness 2 Limited Edition - Xbox 360

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 24 200px-Metroid_Other_M_cover

Metroid Other M - Wii

Serio galera, eu não tenho SACO para ficar tirando foto! Rindo

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 24 55374_634675043300365355

3 Inches of Blood - Long Live Heavy Metal (Special Edition Digipack)

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 24 634683340949865000

3 Inches of Blood - Long Live Heavy Metal (LP Duplo)

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 24 55180_3_inches_of_blood_bob_wayne_3_inches_of_blood

Bob Wayne / 3 Inches of Blood CD split

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 24 Agonistescape

The Agonist - The Escape (EP)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder