RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 38 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
:O
algum site?

boa, sacurí Sorriso

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 38 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
yon escreveu:
:O
algum site?

boa, sacurí Sorriso

numa livraria que tem uma sessão de games.... em troca o zelda 3ds tava por uns 210.

more_horiz
ah tá :tudobem:

more_horiz
Ricardo escreveu:
zir0 escreveu:
na epoca as locadoras fasias ses proprios cortes pra fita entrar e so ve fitas jap de locadora todas com horriveis cortes atras , ou seu snes ja tava "destravado"

Lá na locadora que eu pegava as fitas já vinham do paragua com o case traseiro diferente, com o cortezinho perfeito, coisa fina. :tudobem:

O mais provável que as locadoras daqui fizessem cortes então, a única modificação que meu SNES teve na época no controle, aonde eu inclui "mais dois botões" utilizando restos de um outro controle, fios e uma latinha de refrigerante, ou então ele sofreu uma mutação depois de ter sobrevivido a um ataque de formigas, rzs. Arrependimento de ter vendido ele na época viu...

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 38 17062012468

Chegou meu Xenoblade europeu, finalmente! \o/ Graças a cece_black, valeu putona. xD

more_horiz
tchulanguero escreveu:
Ricardo escreveu:
zir0 escreveu:
na epoca as locadoras fasias ses proprios cortes pra fita entrar e so ve fitas jap de locadora todas com horriveis cortes atras , ou seu snes ja tava "destravado"

Lá na locadora que eu pegava as fitas já vinham do paragua com o case traseiro diferente, com o cortezinho perfeito, coisa fina. :tudobem:

O mais provável que as locadoras daqui fizessem cortes então, a única modificação que meu SNES teve na época no controle, aonde eu inclui "mais dois botões" utilizando restos de um outro controle, fios e uma latinha de refrigerante, ou então ele sofreu uma mutação depois de ter sobrevivido a um ataque de formigas, rzs. Arrependimento de ter vendido ele na época viu...

mas eram japas originais?
pq tinha mta piratinha que o cartucho era no formato do super famicom, mas já era feito pra encaixar em todos..
Ou então ele já veio com as travas cortadas mesmo.. Quando a gente é pequeno nem repara nessas coisas :P

more_horiz
Usopp escreveu:

Chegou meu Xenoblade europeu, finalmente! \o/ Graças a cece_black, valeu putona. xD

bom jogo ( o yon pira)

tb chamado de o jogo que fez o jrpg sobreviver por1 uma geração, imfelizmente nao + faz + desses

more_horiz
zir0 escreveu:
Usopp escreveu:

bom jogo ( o yon pira)

tb chamado de o jogo que fez o jrpg sobreviver por1 uma geração, imfelizmente nao + faz + desses

sim, piro! :acepted:
meu joco preferido!

more_horiz
Sakury escreveu:
Super Scriblenauts

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 38 Foto0855
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 38 Foto0856o

achei em promoção de 189,90 por 39,90. q

esse jogo é mto foda

more_horiz
Zardo escreveu:
MEGA EVERDRIVE :acepted:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 38 27863061

Oasis..

more_horiz
Kaneda escreveu:
Zardo escreveu:

Oasis..

pode ser Beatles ? :troll:

more_horiz
Zardo escreveu:
Kaneda escreveu:
Zardo escreveu:

Oasis..

É o paraíso.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Zardo escreveu:
Kaneda escreveu:
Zardo escreveu:

Oasis..

É o paraíso.

rapaz tu ta pior que aqueles bot que tinha nos canais de mirc bixo , kkkkkkkkkk online 30 horas por dia! :troll:

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 38 3731294721

Biografia Clint Eastwood - Nada Censurado

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 38 Oldboy_Blu_Ray_Frente

Oldboy - Blu Ray

more_horiz
Old boy, FODAAAAAAAAAA!!!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder