:O
algum site?
boa, sacurí
algum site?
boa, sacurí
yon escreveu::O
algum site?
boa, sacurí
Ricardo escreveu:zir0 escreveu:na epoca as locadoras fasias ses proprios cortes pra fita entrar e so ve fitas jap de locadora todas com horriveis cortes atras , ou seu snes ja tava "destravado"
Lá na locadora que eu pegava as fitas já vinham do paragua com o case traseiro diferente, com o cortezinho perfeito, coisa fina. :tudobem:
tchulanguero escreveu:Ricardo escreveu:zir0 escreveu:na epoca as locadoras fasias ses proprios cortes pra fita entrar e so ve fitas jap de locadora todas com horriveis cortes atras , ou seu snes ja tava "destravado"
Lá na locadora que eu pegava as fitas já vinham do paragua com o case traseiro diferente, com o cortezinho perfeito, coisa fina. :tudobem:
O mais provável que as locadoras daqui fizessem cortes então, a única modificação que meu SNES teve na época no controle, aonde eu inclui "mais dois botões" utilizando restos de um outro controle, fios e uma latinha de refrigerante, ou então ele sofreu uma mutação depois de ter sobrevivido a um ataque de formigas, rzs. Arrependimento de ter vendido ele na época viu...
Usopp escreveu:
Chegou meu Xenoblade europeu, finalmente! \o/ Graças a cece_black, valeu putona. xD
zir0 escreveu:Usopp escreveu:
Chegou meu Xenoblade europeu, finalmente! \o/ Graças a cece_black, valeu putona. xD
bom jogo ( o yon pira)
tb chamado de o jogo que fez o jrpg sobreviver por1 uma geração, imfelizmente nao + faz + desses
Sakury escreveu:Super Scriblenauts
achei em promoção de 189,90 por 39,90. q
Zardo escreveu:MEGA EVERDRIVE :acepted:
Kaneda escreveu:Zardo escreveu:MEGA EVERDRIVE :acepted:
Oasis..
Zardo escreveu:Kaneda escreveu:Zardo escreveu:MEGA EVERDRIVE :acepted:
Oasis..
pode ser Beatles ? :troll:
Kaneda escreveu:Zardo escreveu:Kaneda escreveu:Zardo escreveu:MEGA EVERDRIVE :acepted:
Oasis..
pode ser Beatles ? :troll:
É o paraíso.