Blu Ray a 12,90 na Saraiva.... não teve como não pegar!
Bonatti escreveu:Blu Ray a 12,90 na Saraiva.... não teve como não pegar!
Bonatti escreveu:
Silent Hill: Shattered Memories (Wii)
LuizHB escreveu:Bonatti escreveu:
esse jogo da um medo da porra :tudobem:
Bonatti escreveu:LuizHB escreveu:Bonatti escreveu:
esse jogo da um medo da porra :tudobem:
Tomara haha!
Tentei jogar o primeiro essa Sexta com o Luhatus e NÃO DA! Jogo envelheceu MUITO mal! Primeiro inimigo ja levou boa parte da minha vida pq eu simplesmente não conseguia mirar nele!
Mas vou tentar dar um rush nele e salvar antes de pegar o do Wii.
yon escreveu:tchulanguero escreveu:Ricardo escreveu:zir0 escreveu:na epoca as locadoras fasias ses proprios cortes pra fita entrar e so ve fitas jap de locadora todas com horriveis cortes atras , ou seu snes ja tava "destravado"
Lá na locadora que eu pegava as fitas já vinham do paragua com o case traseiro diferente, com o cortezinho perfeito, coisa fina. :tudobem:
O mais provável que as locadoras daqui fizessem cortes então, a única modificação que meu SNES teve na época no controle, aonde eu inclui "mais dois botões" utilizando restos de um outro controle, fios e uma latinha de refrigerante, ou então ele sofreu uma mutação depois de ter sobrevivido a um ataque de formigas, rzs. Arrependimento de ter vendido ele na época viu...
mas eram japas originais?
pq tinha mta piratinha que o cartucho era no formato do super famicom, mas já era feito pra encaixar em todos..
Ou então ele já veio com as travas cortadas mesmo.. Quando a gente é pequeno nem repara nessas coisas :P
Bonatti escreveu:
Biografia Clint Eastwood - Nada Censurado
Oldboy - Blu Ray
Kaneda escreveu:Bonatti escreveu:
Biografia Clint Eastwood - Nada Censurado
Oldboy - Blu Ray
Quanto foi o livro gostosa?
Bonatti escreveu:Opa Kaneda, 39,90.... fica um pouco mais barato q comprar direto no site.
http://matandorobosgigantes.com/podcasts/especiais/mrg-6-livros-esta-se-sentindo-sortudo-heim-punk/
Ta ae o link... só clicar na cara do Clint ae q ganha o desconto.
yon escreveu:oh, um mini megazord!
precisando de um banho hein chokko rimkuk
ótima compra!!