RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
axod aora esse adpitador+ roda gbc tb ?

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 Sega-saturn-modelo-branco-japons-hst-3220_MLB-F-236642696_6088
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 Sega-saturn-modelo-branco-japons-hst-3220_MLB-F-236642696_4039
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 Sega-saturn-modelo-branco-japons-hst-3220_MLB-F-236642696_3860
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 Sega-saturn-modelo-branco-japons-hst-3220_MLB-F-236642696_2815

more_horiz
zir0 escreveu:
axod aora esse adpitador+ roda gbc tb ?

Pelo que li ele roda jogos de GBC menos os que tem cartucho transparente.
Olha http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Super_Game_Boy_games

more_horiz
bomberman 1

daora esse saturn em chokko

bomberman 2

ai sim roda jogo de gbc tb

more_horiz
zir0 escreveu:
bomberman 1

bomberman 2

Thanks Sorriso

Já era um console que eu estava precisando e ao mesmo tempo "namorando" por 1 ano.

E bom saber que temos outro bomberman fan além de mim [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 2314298090

more_horiz
!Chokko escreveu:
zir0 escreveu:
bomberman 1

bomberman 2

Thanks Sorriso

Já era um console que eu estava precisando e ao mesmo tempo "namorando" por 1 ano.

E bom saber que temos outro bomberman fan além de mim [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 2314298090

Parabéns pela aquisição! \o/
No forum tem area pra marcar Zbattle.net? Rola de marcar um bomberman online \o/

more_horiz
deivid3g escreveu:
!Chokko escreveu:
zir0 escreveu:
bomberman 1

bomberman 2

Thanks Sorriso

Parabéns pela aquisição! \o/
No forum tem area pra marcar Zbattle.net? Rola de marcar um bomberman online \o/

Só marcar na área de emuladores Smile

Faz um tempo que não jogo. Tava precisando treinar mesmo.

more_horiz
Juntando tudo em um post só (o mesmo do meu tópico de coleção):

Xbox:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 BKLbG

Xbox 360:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 UQd0e

Mega Drive com entrada para o Sega CD:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 XTT9h

Sega CD com jogos (Pitfall ta lacrado):

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 Qbtfv [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 BJTVs

Nintendo 64 (comprei só o cartucho, o manual e a caixa eu já tinha então agora está completo):

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 3LqSn

Virtual Boy:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 JUx0K

DS e 3DS:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 U1vIl

Wii (ambos lacrados):

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 VCd1t

PS1 e PS3 (o de PS3 saiu somente no Japão):

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 UXt2y

Bonecos:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 Z6tIW

Acho que é isso, tem um controle de ps2 transparente oficial da Sony, mas esqueci de tirar foto dele.

more_horiz
minha ultima aquisição:

1 carnê, com 12 parcelas, da casas bahia para compra de fogão 4 bocas e 1 geladeira duplex.
1 carnê de uma loja de móveis para compra de cama, colchão e armário

:tudobem:

more_horiz
Finalmente chegaram. O RE estava procurando ja tem anos. Ambos estao como novos.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 NPdA3 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 HQtrj [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 U1OKQ [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 GLz4Z

more_horiz
vish tao novinhos, mal espero que cheguem os meus

more_horiz
zir0 escreveu:
vish tao novinhos, mal espero que cheguem os meus

tao novinhos que da até dó de jogar! kkk

more_horiz
Galdius escreveu:
Finalmente chegaram. O RE estava procurando ja tem anos. Ambos estao como novos.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 NPdA3 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 HQtrj [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 U1OKQ [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 GLz4Z

Eu sou seu fã Galdius, um dia chegarei nesse nivel.

more_horiz
Galdius escreveu:

Cara, sou afinzasso desse Metal Gear ae, ótima aquisição.

more_horiz
aquisiçoes do mes

esse mes meio que estrapolei um pouco

postar primero os jogos que arrumei por trocas

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 100_3833
marvel x capcom por troca no troca jogo, o silent hill foi da minha emcomenda dos eua que chego depois de 2 meses

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 100_3834
trocas no troca jogo tb

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 100_3854
saturn key por troca com o rony do sega brasil

aquisiçoes
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 100_3794

edição limitada de deus ex, presente de aniversario atrasado

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 100_3830
jogos de psp comprei na minha viagem ate santa efigenia

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 100_3835
comprado nas americanas

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 100_3838
jogos de saturn pra testar o saturn key

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 100_3841
jogos de ps1 que chegaram dos eua depois de2 meses

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 100_3844
sonic comprei na santa efigenia tb

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 100_3848
jogos de gbc e gba que peguei na uol , numca vi tao novinhos

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 100_3852
jogo de snes que comprei na locadora aqui mesmo

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 100_3845
game boy rosa que peguei na santa + 2 jogos ( sim vendo um gba rosa e me aparece gbc xD)

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 100_3853
controle original de dc que peguei do que to vendendo ( vieram 3 na verdade +1 morreu)

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 50 100_3855
game shark do 64

bom ate proximo mes

Última edição por zir0 em Sex 20 Jul 2012, 16:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder