RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
to de mudança e minha camera nao esta aqui comigo então vai só a arte da capa dos jogos que comprei em março e chegaram hoje !! obrigado receita federal pelas taxas e secondspin pelos 500 adesivos nas caixas

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 200px-God_of_War_Ghost_of_Sparta_-_North-american_cover

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 Patapon

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 950767_108188_front__22071_zoom

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 Bioshock-ps3

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 589786_front

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 Sotc_boxart

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 Mgscolefz2

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
essa coleção do metal gear e a do hitman que eu peguei na second spin não to acreditando até agora que comprei cada uma por $17 , achei que ia vir toda zuada sem manual, caixas bagaçadas, e veio tudo uma maravilha !!

obrigado meu deus, valeu blog

more_horiz
Bonatti escreveu:
A Nintendo Club me deu uma lista de jogos para eu escolher por ser membro Platina.... peguei o Zelda Majora's Mask! Sorriso

Eu também peguei o Majora's, fiquei na dúvida entre ele o Super Mario Kart... ae dois dias depois me aparece o cartucho para comprar, hwa hwa hwa... to negociando ainda, mas a compra já tá praticamente fechada.

more_horiz
daora coleção do metal gear , so tenho3 ke peguei separado

more_horiz
Nanaki escreveu:
essa coleção do metal gear e a do hitman que eu peguei na second spin não to acreditando até agora que comprei cada uma por $17 , achei que ia vir toda zuada sem manual, caixas bagaçadas, e veio tudo uma maravilha !!

obrigado meu deus, valeu blog

Cagão do caralho. Acabei de procurar e não achei pra comprar. :foreveralone:

more_horiz
Coisas novas:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 L15iW [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 UQd0e

more_horiz
Galdius escreveu:
Coisas novas:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 L15iW [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 UQd0e

Quantos Dss agora? :tudobem:

more_horiz
Mais Virtual Boy:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 Ijl1E

Um Sega CD com algumas coisas:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 Qbtfv [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 BJTVs

Um Gran Turismo 2:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 Usjp9

E o melhor, um bundle lacrado do Zelda: Skyward Sword:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 Lq7bl

more_horiz
HQ's:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 As+F%25C3%25BArias

Sandman Apresenta: As Fúrias

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 Thor_panini

Thor: Em Nome do Pai

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 173811_999

Preacher: A Caminho do Texas (Volume 1)

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 Vingadores_lata

Lata dos Vingadores com Blu Ray Duplo, Cards e sei la mais oq... Rindo

Acabei de fazer a pré venda dessa maravilha!

more_horiz
nunk vou chegar no nível galdius :tudobem:

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 20120716193224

comprei no anime friends, usado por 80

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 49 48779741852435152362219
Comprei esse SGB pra jogar Pokemon agora só falta comprar os cartuchos!

more_horiz
deivid3g escreveu:

legal.. esses carts tem região?
tipo... consigo jogar um jogo de GB americano num modelo japonês desses de boas?

more_horiz
yon escreveu:
deivid3g escreveu:

legal.. esses carts tem região?
tipo... consigo jogar um jogo de GB americano num modelo japonês desses de boas?

Ele consegue rodar jogo de GB de qualquer região... O bicho é ninja! Olha como fica no console: https://www.youtube.com/watch?v=snbX7vttubg

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder