Leinad escreveu: Guitto escreveu: Chegou hoje:
Comprei na JJGAMES dia 14 desse mes e JA CHEGOU! \o/
Alias, todos esses jogos com o frete ficaram em menos de 30 dolares. Valeu muito a pena.
Como vc está fazendo para o frete ficar tão barato?
Selecionei três games lá, e aparece esse valor pra mim:
Subtotal: $13.51
Shipping to Brazil: $32.00
Total: $45.51
$32,00 só de frete...
Seguinte, tem que selecionar UM jogo com caixa, manual e o disco, nesse caso eu peguei o Ninja Gaiden 2, completo. Battlefield eu peguei com caixa e SEM MANUAL. Os outros dois jogos eu peguei loose. O frete ficou em 13 dolares. Agora eles aumentaram pra 16 doletas, mas ainda ta valendo.
Porque se tu pegar mais jogos com caixa e manual, alem do espaço, fica mais pesado, ai eles tem que enviar numa caixinha e o frete por consequencia aumenta. Eu selecionei 4 jogos la agora e olha quanto ficou:
Order Totals
Subtotal: $22.67
Shipping to Brazil: $16.00
Total: $38.67
Achei barato. Claro, eu selecionei os jogos ALEATORIAMENTE, sem distinção de preço. Peguei os seguintes jogos:
Halo 3Xbox 360
Halo 3 Xbox 360
Condition: Stickers on Game
Includes: Item, Box
In Stock: Ships in 1 business day
Remove $7.72
Gears of WarXbox 360
Gears of War Xbox 360
Condition: Good
Includes: Item, Box, Instructions
Remove $4.96
NBA 2K6Xbox 360
NBA 2K6 Xbox 360
Includes: Item Only
Remove $4.91
UFC Undisputed 2010Xbox 360
UFC Undisputed 2010 Xbox 360
Includes: Item Only
Remove $5.08
Bonatti escreveu: Caralho, passa o cheat ae Guitto!
Ta ai, só que eles pararam de enviar com o codigo de rastreamento. Porem, é via priority e chega rapido pra caralho. A encomenda de la, que demorou mais tempo até agora foi 22 dias corridos em uma epoca que teve varios feriados aqui e nos EUA.
Acho que o custo beneficio é MUITO BOM, excelente pra dizer a verdade. Eu converso com os caras da loja direto pelo face, até dei a sugestão pra eles colocarem a opção de frete com tracking, e eles ficaram de pensar.
Só da um desanimo quando tu muda o PAIS ali pra ARGENTINA, por exemplo. O Frete pros hermanos fica em 5 dolares. :tudobem: