RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 64 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Chegou hoje:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 64 12bcd028c82f73e938fd7cffd51ae350

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 64 Battlefield-bad-company360

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 64 Ninja-gaiden-2-small

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 64 256px-Gears_of_War

Comprei na JJGAMES dia 14 desse mes e JA CHEGOU! \o/
Alias, todos esses jogos com o frete ficaram em menos de 30 dolares. Valeu muito a pena.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 64 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Caralho, vou fazer um teste nessa JJGames em breve, pelo visto ta boa a loja!

more_horiz
Um aviso aqui pra todos: o meu The Last Story foi comprado na Datishop (www.datishop.com.br). NÃO COMPREM nesse site! Eu comprei o jogo porque foi o único lugar no Brasil que tá vendendo ele mas o jogo vem nota fiscal e muito mal embalado, não sei como não chegou danificado aqui!

more_horiz
Guitto escreveu:
Chegou hoje:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 64 12bcd028c82f73e938fd7cffd51ae350

Alias, todos esses jogos com o frete ficaram em menos de 30 dolares. Valeu muito a pena.

Como vc está fazendo para o frete ficar tão barato?
Selecionei três games lá, e aparece esse valor pra mim:

Subtotal: $13.51
Shipping to Brazil: $32.00
Total: $45.51

$32,00 só de frete...

more_horiz
Caralho, passa o cheat ae Guitto!

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Chegou hoje:

Como vc está fazendo para o frete ficar tão barato?
Selecionei três games lá, e aparece esse valor pra mim:

Subtotal: $13.51
Shipping to Brazil: $32.00
Total: $45.51

$32,00 só de frete...

Seguinte, tem que selecionar UM jogo com caixa, manual e o disco, nesse caso eu peguei o Ninja Gaiden 2, completo. Battlefield eu peguei com caixa e SEM MANUAL. Os outros dois jogos eu peguei loose. O frete ficou em 13 dolares. Agora eles aumentaram pra 16 doletas, mas ainda ta valendo.
Porque se tu pegar mais jogos com caixa e manual, alem do espaço, fica mais pesado, ai eles tem que enviar numa caixinha e o frete por consequencia aumenta. Eu selecionei 4 jogos la agora e olha quanto ficou:

Order Totals
Subtotal: $22.67
Shipping to Brazil: $16.00
Total: $38.67

Achei barato. Claro, eu selecionei os jogos ALEATORIAMENTE, sem distinção de preço. Peguei os seguintes jogos:

Halo 3Xbox 360
Halo 3 Xbox 360
Condition: Stickers on Game
Includes: Item, Box
In Stock: Ships in 1 business day
Remove $7.72
Gears of WarXbox 360
Gears of War Xbox 360
Condition: Good
Includes: Item, Box, Instructions
Remove $4.96
NBA 2K6Xbox 360
NBA 2K6 Xbox 360
Includes: Item Only
Remove $4.91
UFC Undisputed 2010Xbox 360
UFC Undisputed 2010 Xbox 360
Includes: Item Only
Remove $5.08

Bonatti escreveu:
Caralho, passa o cheat ae Guitto!

Ta ai, só que eles pararam de enviar com o codigo de rastreamento. Porem, é via priority e chega rapido pra caralho. A encomenda de la, que demorou mais tempo até agora foi 22 dias corridos em uma epoca que teve varios feriados aqui e nos EUA.

Acho que o custo beneficio é MUITO BOM, excelente pra dizer a verdade. Eu converso com os caras da loja direto pelo face, até dei a sugestão pra eles colocarem a opção de frete com tracking, e eles ficaram de pensar.

Só da um desanimo quando tu muda o PAIS ali pra ARGENTINA, por exemplo. O Frete pros hermanos fica em 5 dolares. :tudobem:

more_horiz
Outro fator que eu acho que faz diferença é que a JJGAMES não é muito visada, e as embalagens(que são muito boas, por sinal) são discretas e eles colocam "acessorios usados". E ah, o dono da loja manda no nome dele.

Última edição por Guitto em Sex 31 Ago 2012, 11:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ah, mas não consigo comprar jogo que não é completo.... sem caixa e manual, me sinto comprando pirata... perde todo o diferencial, hahaha.
Frescura minha mesmo. :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ah, mas não consigo comprar jogo que não é completo.... sem caixa e manual, me sinto comprando pirata... perde todo o diferencial, hahaha.
Frescura minha mesmo. :tudobem:

Vale mais a pena comprar original assim, e depois comprar uma caixinha aleatoria, e conseguir os manuais, do que pegar aqui ou outra loja la fora, completo.

Por exemplo, pensa se eu fosse pegar CADA UM dos jogos que peguei la fora aqui no BR. O valor deles la ficaram em menos de 60 reais...
No BR eu pagaria, na media, 60 reais por cada um, fora o frete. Sem comparação. Mas sei la, eu não me importo muito com isso, to jogando igualmente, e to pagando preço de pirata em originais e jogo online de boas.

Pensa assim, tu pega dois jogos com caixa e tals. Os outros dois vem de "brinde" praticamente. Ninja Gaiden 2 tava como "like new" e realmente, tava novinho.

more_horiz
Frescura pra jogo mas na hora do sexo e sem nojinho né sua piranha loura?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Frescura pra jogo mas na hora do sexo e sem nojinho né sua piranha loura?

Não preciso de manual para transar! 8)

more_horiz
Fui ao teatro hoje e na volta peguei algumas coisas:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 64 IfRfm

O Rainbow Six Vegas 2 custou 7,99 e o primeiro saiu de graça.
O Star Wars ta lacrado.

more_horiz
Galdius escreveu:

O Star Wars ta lacrado.

Pô Galdius, vc ainda não tinha esse Star Wars????

Minha ultima aquisição não tem a ver com games...

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 64 Livro-o-cemiterio-stephen-king-classico-do-terror_MLB-F-2895583067_072012

Vai uma imagem da net, pq meu celular quebrou.

more_horiz
Leinad escreveu:
Galdius escreveu:

O Star Wars ta lacrado.

Por incrível que pareça, não. Eu tava procurando o do Xbox, mas nunca achei por um preço que eu achava justo. Quando vi esse na loja lacrado, acabei pegando ainda mais que saiu o mod com o "fim" do jogo, essa versão de pc ficou mais interessante.

more_horiz
Leinad escreveu:
Galdius escreveu:

O Star Wars ta lacrado.

Minha ultima aquisição não tem a ver com games...

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 64 Livro-o-cemiterio-stephen-king-classico-do-terror_MLB-F-2895583067_072012

Vai uma imagem da net, pq meu celular quebrou.

LIVRO ABSURDAMENTE FODA!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder