Also, comprei Battlefield 3 no Origins, 30 reais.
Se alguem tiver, me add.... GBonatti!
Galdius escreveu:
Por incrível que pareça, não. Eu tava procurando o do Xbox, mas nunca achei por um preço que eu achava justo. Quando vi esse na loja lacrado, acabei pegando ainda mais que saiu o mod com o "fim" do jogo, essa versão de pc ficou mais interessante.
Bonatti escreveu:Also, comprei Battlefield 3 no Origins, 30 reais.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Also, comprei Battlefield 3 no Origins, 30 reais.
Te add la.
Ta barato esse jogo, mas quero pegar pra consoles.
Ricardo escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Also, comprei Battlefield 3 no Origins, 30 reais.
Te add la.
Compensa pegar pra consoles Guitto? Vi os vídeos do Jovem Nerd jogando no PC e achei o jogo sensacional (apesar de não ter experiência com fps). Fiquei com medo de nos consoles perder boa parte da graça da experiência.
Ricardo escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Also, comprei Battlefield 3 no Origins, 30 reais.
Te add la.
Compensa pegar pra consoles Guitto? Vi os vídeos do Jovem Nerd jogando no PC e achei o jogo sensacional (apesar de não ter experiência com fps). Fiquei com medo de nos consoles perder boa parte da graça da experiência.
Bonatti escreveu:Ricardo escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Also, comprei Battlefield 3 no Origins, 30 reais.
Te add la.
Nos consoles esse jogo é basicamente outro.
Os mapas são menores, tem bem menos jogador (o limite é BEM maior, acho q 1/3).....
Esse é um dos poucos jogos q recomendo mesmo para PC.
E por 30 reais ainda po..
Guitto escreveu:Pega um controle de 360 q os jogos costumam ser compartíveis! =DEu baixei no PC aqui, pra testar. O Jogo é foda, rodou liso. Mas não me adapto mais a usar teclado+mouse.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Pega um controle de 360 q os jogos costumam ser compartíveis! =DEu baixei no PC aqui, pra testar. O Jogo é foda, rodou liso. Mas não me adapto mais a usar teclado+mouse.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Pega um controle de 360 q os jogos costumam ser compartíveis! =DEu baixei no PC aqui, pra testar. O Jogo é foda, rodou liso. Mas não me adapto mais a usar teclado+mouse.
Testarei com uma versão do Pirate Bay primeiro. Se funcionar, eu compro e chuto teu traseiro.
yon escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Pega um controle de 360 q os jogos costumam ser compartíveis! =DEu baixei no PC aqui, pra testar. O Jogo é foda, rodou liso. Mas não me adapto mais a usar teclado+mouse.
Testarei com uma versão do Pirate Bay primeiro. Se funcionar, eu compro e chuto teu traseiro.
Chute essa bunda flácida, Guitto!
Guitto escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Pega um controle de 360 q os jogos costumam ser compartíveis! =DEu baixei no PC aqui, pra testar. O Jogo é foda, rodou liso. Mas não me adapto mais a usar teclado+mouse.
Flacida e branca.
Leinad escreveu:Guitto escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Pega um controle de 360 q os jogos costumam ser compartíveis! =DEu baixei no PC aqui, pra testar. O Jogo é foda, rodou liso. Mas não me adapto mais a usar teclado+mouse.
Flacida e branca.
Gulosa.
Se tem uma palavra que define a bunda do Bonatti, essa palavra e' gulosa.