RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 66 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Gulosa flácida, igual a uma tsunami do prazer..

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 66 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Enquanto os games não chegam...
Comprei esses livros hoje:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 66 Dsc0000019f

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 66 Dsc0000018g

more_horiz
compras do mes

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 66 100_3946
sw de 64

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 66 100_3945

kh do 3ds , nem comprei o console+ ja garanti esse pela edição limitada

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 66 100_3935
fatal frame 3

esse mes foquei + nos jogos de gba:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 66 100_3936

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 66 100_3937

tudo completin ate com as propagandas, o sigma star e o demi kids veio lacrados

agora so to esperando um last story de wii+ axo quea alguem da alfandega me odeia xD

more_horiz
Bons jogos.

more_horiz
ótimas compras, zir0ca!

more_horiz
Aquisições retro da semana hahaha

Um loose lindo que o vendedor me mandou de brinde:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 66 PRfh3

Os completos:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 66 HthBo [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 66 N7ffU [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 66 J33j4

more_horiz
essas caixinhas internas de plástico são mto mais legais...

belo Zelda, mas devia ter pegado a versão DX :P

more_horiz
coisa linda esse zelda+ a versao dx rularia + tb

more_horiz
O DX eu vou comprar talvez semana que vem, mas comprei esse porque quero ter as duas versoes.

more_horiz
@zir0

Que Star Wars é esse do 64? Também to nessa de esperar o Last Story chegar, rezando pra não ser taxado, rzs.

@Galdius

Brinde bom esse hein? Ainda não joguei esse Metroid, mais pra frente vou comprar um. E esse Zelda é muito bom, um dos melhores 2D.

more_horiz
tchulanguero escreveu:
@zir0

Que Star Wars é esse do 64? Também to nessa de esperar o Last Story chegar, rezando pra não ser taxado, rzs.

@Galdius

Brinde bom esse hein? Ainda não joguei esse Metroid, mais pra frente vou comprar um. E esse Zelda é muito bom, um dos melhores 2D.

Respondendo sua pergunta ao zir0, aquele é o Star Wars: Rogue Squadron.

E foi um ótimo brinde, eu falei para ele que ia comprar o jogo junto com o Star Wars e o Tartaruga Ninja dai ele disse que como ele sempre me dá um desconto, se eu comprasse os 3 ele me daria o Metroid e ainda escolheria o melhor que ele tinha e isso seria um desconto de mais de 20%. Eu fiz as contas e achei ótimo.

more_horiz
@Galdius

Desconfiei do Rogue Squadron, mas na dúvida melhor perguntar né :P

Bom desconto mesmo Sorriso

more_horiz
isso rougue squadron tb , u tu ta esperando tb , fico feliz em não ser um caso isolado, vamo ve quando chega

more_horiz
Comprei 4 filtros de linha desses daqui:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 66 Filtro-de-linha-8-tomadas-f8-plus-preto-bivolt-1087-clone_MLB-O-2890838971_072012

F8 Plus 1087 Clone

more_horiz
como odeio essas tomadas modernas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder