RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Games que merecem versão para o Nintendo 3DS

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
yon
burn1004
Chokko
Melhor nick da historia!!
Grau Hut
Ritinha Ratinha
10 participantes

descriptionGames que merecem versão para o Nintendo 3DS EmptyGames que merecem versão para o Nintendo 3DS

more_horiz
Games que merecem versão para o Nintendo 3DS 3ds-launch-colors

Quais jogos poderiam realmente beneficiar-se do efeito 3D do portátil da Nintendo?

F-Zero

Games que merecem versão para o Nintendo 3DS Fzero(1)

Jogos de corridas em 3D é comum.

Mas F-Zero não é um game comum, nunca foi e no portátil da 3DS pode ser mais "louco" e rápido, sensacional para quem curte a franquia, e a melhor chance pra quem ainda não se entregou aos encantos do Capitão Falcon e Cia.


Metroid

Games que merecem versão para o Nintendo 3DS Metroid

Uma adaptação da série prime em 3D - melhor se fosse um novo capítulo.
Pela primeira vez na vida colocarei minha série favorita (Metroid) preferencialmente em FPS. Com armas e balas saindo para fora da tela, e os inimigos e obstáculos de forma realista deslocando num tiroteio, jogos como Left 4 Dead 2 tem desfrutado de uma injeção extra de imersão com uma nova camada de profundidade. Logo Samus Aran está apta também, aliás...Samus está sempre preparada!


Eternal Darkness

Games que merecem versão para o Nintendo 3DS Imagem24

Tudo parece muito "fofinho" e inocente neste portátil, mas o que o povo gosta mesmo é de sangueeee, medo, samba, suor e swing - ops, sem empolgação!

Então,..., eu quero Eternal Darkness "saltando da telinha", quero "sangue nos olhos" e medo na nuca. Ui!


E você o que quer jogar no Nintendo 3DS?

descriptionGames que merecem versão para o Nintendo 3DS EmptyRe: Games que merecem versão para o Nintendo 3DS

more_horiz
RPGs ao molde dos velhos JRPGs.

descriptionGames que merecem versão para o Nintendo 3DS EmptyRe: Games que merecem versão para o Nintendo 3DS

more_horiz
Eternal Darkness, tai um game que merece uma continuação ou um remake!

descriptionGames que merecem versão para o Nintendo 3DS EmptyRe: Games que merecem versão para o Nintendo 3DS

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eternal Darkness, tai um game que merece uma continuação ou um remake!


Disse tudo

descriptionGames que merecem versão para o Nintendo 3DS EmptyRe: Games que merecem versão para o Nintendo 3DS

more_horiz
se for 3d com profundidade um crash seria muito foda (mesmo sabendo que não tem crash pra nintendo...)
se for 3d saltado metal slug talvez ficasse bom... se n der certo um splatterhouse ou algo do gênero

descriptionGames que merecem versão para o Nintendo 3DS EmptyRe: Games que merecem versão para o Nintendo 3DS

more_horiz
Pokemão, quero pokemão!!!



Mas na boa.. Aquilo de acertar o ângulo certo.. Não me agradou mto, mas F-Zero ficaria bem foda, pensando bem.. rimkuk

Metroid também, sempre inovou em termos de jogabilidade e ganharia mto com o 3d, realmente.

descriptionGames que merecem versão para o Nintendo 3DS EmptyRe: Games que merecem versão para o Nintendo 3DS

more_horiz
Não faz porque não querem. Na moral a Nintendo podia muito bem portabilizar seus jogos da era Super NES no Nintendo 3DS, não sei qual é o problema, seria muito bom, recheia a gameteca de jogos que com certeza ganhariam um visual diferente no 3DS.

E o Eternal Darkness seria bom se rolasse uma versão pro Wii, nos mesmos moldes da versão de GameCube.

F-Zero amo todos!! É o jogo que nunca vai envelhecer!

descriptionGames que merecem versão para o Nintendo 3DS EmptyRe: Games que merecem versão para o Nintendo 3DS

more_horiz
Ah, e um outro que seria até bem fácil deles fazerem... Majora's Mask seguindo o mesmo esquema do Ocarina.

Majora's é mais sombrio, com certeza um remake faria super bem a ele.. E à nintendo!

descriptionGames que merecem versão para o Nintendo 3DS EmptyRe: Games que merecem versão para o Nintendo 3DS

more_horiz
Seria legal um jogo do "Captain Tsubasa" (Super Campeões) no 3DS. O jogo "Captain Tsubasa 2 Super Stryker" fez milagres no NES com aqueles efeitos de animação dos chutes especiais. Algo assim no 3DS poderia surpreender, quem sabe?

descriptionGames que merecem versão para o Nintendo 3DS EmptyRe: Games que merecem versão para o Nintendo 3DS

more_horiz
f-zero por favor ainda com 3D ligado deve da uma noção de velocidade+ louca ainda


eternal darknees e quase imposivel a silicom kiight ja era


metroid se sair provavelmente sera + um prime

descriptionGames que merecem versão para o Nintendo 3DS EmptyRe: Games que merecem versão para o Nintendo 3DS

more_horiz
vou colar na própria testa um atestado de burrice por pedir isso, mas acho que o resident evil Rebirth do cubo ficaria foda no 3ds.

o primeiro RE recebeu um port charmosinho no DS que funcionou muito bem. mas não se compara à obra-prima que é o remake... um dos melhores residents puros já feitos

Leso escreveu:
Seria legal um jogo do "Captain Tsubasa" (Super Campeões) no 3DS. O jogo "Captain Tsubasa 2 Super Stryker" fez milagres no NES com aqueles efeitos de animação dos chutes especiais. Algo assim no 3DS poderia surpreender, quem sabe?


foi substituído por Inazuma Eleven, que é bem mais vendável.

mas era foda o desenho dos super campeões

descriptionGames que merecem versão para o Nintendo 3DS EmptyRe: Games que merecem versão para o Nintendo 3DS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder