RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Alohawell Ltda
Imperfect
Gabriela Martinelly
Ritinha Ratinha
8 participantes

descriptionPersonagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  EmptyPersonagens de Games que Merecem a Morte ETERNA

more_horiz
Título auto explicativo.


Quais personagens do Mundo Game você condenaria a morte ETERNA,
se preciso executaria-o com suas próprias mãos.


Meus personagens Matáveis p/ ETERNIDADE são:

1 - O cachorro - Duck Hunt (NES)
Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  Maldito-cao


PQ: Cruel, saguinário, guloso e ainda ri da minha cara, ô cachorro sanguinário.


2 - Pikachu - Pokemon (vários)
Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  Pikachu


PQ: Ele é irritante, fofo, amarelinho e mimado!


3 - Toad - Mario Bros (vários)
Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  71px-Toadparty

PQ: " Obrigado Mario! ... Mas a princesa está em outro castelo!" - SEM MAIS. Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  8_bit_Toad_by_Commander_Lilacs

descriptionPersonagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  EmptyRe: Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA

more_horiz
Os bons vão entender...

Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  Van

Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  Nfs_underground_b

descriptionPersonagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  EmptyRe: Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA

more_horiz
tb publicado no forum museu


http://forum.jogos.uol.com.br/personagens-de-games-que-merecem-a-morte-eterna_t_1138202

descriptionPersonagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  EmptyRe: Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA

more_horiz
Forest Law escreveu:
Os bons vão entender...

Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  Van


nao precisava nem da capa do jogo para me lembrar desse terror da van branca dos infernos... Rindo

nao tenho muitos odios na vida de gamer nao..., mas..Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  Mcdrama3_2

é o do cabelinho branco...., rapaz, acredite se quiser, estava eu, jogando esse jogo, pensando que o protagonista era homem (até o visual), quando dou por mim, a voz feminina no grupo é a dele...(????????) fiquei com cara de WTF na hora..., resultado, encostei o jogo pq o negocio era chato demais tbm, mas me assustei....

e...

Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  Fatal-frame-2-jogos-57889

nao lembro o nome dessa personagem , que é boss final do fatal frame II, mas é muita filhadaputisse, vc ter que matar um fantasma sem ser tocada, pois o mais leve toque que ela der em vc, é morte certa e instantanea... Rindo

Imperfect

descriptionPersonagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  EmptyRe: Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA

more_horiz
TENHO RAIVA DESSE CARA..

Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  0


SEMPRE QUE EU PERDIA ELE VINHA ME ZOAR.

descriptionPersonagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  EmptyRe: Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA

more_horiz
Alohawell escreveu:
TENHO RAIVA DESSE CARA..

SEMPRE QUE EU PERDIA ELE VINHA ME ZOAR.


quem é o tipo doidao ae??? Rindo

Imperfect

descriptionPersonagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  EmptyRe: Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA

more_horiz
Medusa do Castlevania.

Sem fotos devido a motivos de proxy.

descriptionPersonagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  EmptyRe: Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
TENHO RAIVA DESSE CARA..

SEMPRE QUE EU PERDIA ELE VINHA ME ZOAR.


quem é o tipo doidao ae??? Rindo

Imperfect



ROAD RASH,,,,


3do. Sorriso

ele aparecia qnd vc perdia... e te empurrava da moto.

descriptionPersonagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  EmptyRe: Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA

more_horiz
Dopefish escreveu:
Medusa do Castlevania.

Sem fotos devido a motivos de proxy.

quem procura, sempre acha....8)

Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  Imagem

so nao sei a versao do jogo... Rindo

Imperfect

descriptionPersonagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  EmptyRe: Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA

more_horiz
Alohawell escreveu:

ROAD RASH,,,,


3do. Sorriso

ele aparecia qnd vc perdia... e te empurrava da moto.

Rindo

caraio..., por essa eu nao esperava... Rindo

Imperfect

descriptionPersonagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  EmptyRe: Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA

more_horiz
Esse aqui era um maldito:



Um dos bosses mais difíceis que já enfrentei.

descriptionPersonagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  EmptyRe: Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA

more_horiz
Pikachu...bendito cachorro do Duck Hunt...e os Samurais de Revenge of Shinobi...DESTAQUE PARA AS CAVEIRINHAS DE GOLDEN AXE... :cyclops:

descriptionPersonagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  EmptyRe: Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA

more_horiz
Fúria escreveu:
Pikachu...bendito cachorro do Duck Hunt...e os Samurais de Revenge of Shinobi...DESTAQUE PARA AS CAVEIRINHAS DE GOLDEN AXE... :cyclops:

aquilo é uma baba mano... Rindo

os samurais de revenge of shinobi realmente sao rosca..., mas as caverinhas é baba do quiabo, em golden aex o que me deixava mais puto era os gigantes que davam martelada... Rindo

Imperfect

descriptionPersonagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  EmptyRe: Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA

more_horiz
Imperfect escreveu:
Fúria escreveu:
Pikachu...bendito cachorro do Duck Hunt...e os Samurais de Revenge of Shinobi...DESTAQUE PARA AS CAVEIRINHAS DE GOLDEN AXE... :cyclops:

aquilo é uma baba mano... Rindo

os samurais de revenge of shinobi realmente sao rosca..., mas as caverinhas é baba do quiabo, em golden aex o que me deixava mais puto era os gigantes que davam martelada... Rindo

Imperfect


é q eu era(acho que ainda sou Suspect ) noobzão contra elas...os caras com martelo são chatos à beça...mas o título mesmo fica pra ele...

Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  Deathadder

DEATH ADDER...O PRÓPRIO...

descriptionPersonagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  EmptyRe: Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA

more_horiz
Forest Law escreveu:
Esse aqui era um maldito:



Um dos bosses mais difíceis que já enfrentei.


bem lembrado

tensa demais essa batalha

descriptionPersonagens de Games que Merecem a Morte ETERNA  EmptyRe: Personagens de Games que Merecem a Morte ETERNA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder