RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Passar a madrugada trabalhando....

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
unclescrooge
Ritinha Ratinha
lstrindade
Alohawell Ltda
Imperfect
9 participantes

descriptionPassar a madrugada trabalhando.... - Página 3 EmptyRe: Passar a madrugada trabalhando....

more_horiz
Jhony escreveu:
Caraca IMP vc poderia ser detetive.... iria fuder muito bandido e alguns adulteros tb Rindo

Boa conclusão, estou com sono, mas pelo menos valeu a pena Passar a madrugada trabalhando.... - Página 3 1964626164 Passar a madrugada trabalhando.... - Página 3 1964626164 Passar a madrugada trabalhando.... - Página 3 1964626164

pq vc acha que to a dois dias sem dormir???? essa ultima, estava trabalhando, mas na outra estava era de boa com a esposa e dormir pouquissimo... Rindo e acordei feliz... Rindo

mas hoje é pra desmaiar na cama de cansaço.....

Imperfect

descriptionPassar a madrugada trabalhando.... - Página 3 EmptyRe: Passar a madrugada trabalhando....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Caraca IMP vc poderia ser detetive.... iria fuder muito bandido e alguns adulteros tb Rindo

Boa conclusão, estou com sono, mas pelo menos valeu a pena Passar a madrugada trabalhando.... - Página 3 1964626164 Passar a madrugada trabalhando.... - Página 3 1964626164 Passar a madrugada trabalhando.... - Página 3 1964626164

pq vc acha que to a dois dias sem dormir???? essa ultima, estava trabalhando, mas na outra estava era de boa com a esposa e dormir pouquissimo... Rindo e acordei feliz... Rindo

mas hoje é pra desmaiar na cama de cansaço.....

Imperfect

É não dormir por causa de Trabalho é osso !!!!!!!!!!!!!!
O meu problema é que hj só chego em casa 23:30

descriptionPassar a madrugada trabalhando.... - Página 3 EmptyRe: Passar a madrugada trabalhando....

more_horiz
fui dormir tarde tb... o zezao nao me deixou dormir... Arco Íris

descriptionPassar a madrugada trabalhando.... - Página 3 EmptyRe: Passar a madrugada trabalhando....

more_horiz
Alohawell escreveu:
fui dormir tarde tb... o zezao nao me deixou dormir... Arco Íris

rimkuk

Passar a madrugada trabalhando.... - Página 3 Logo_zezao

Sei, sei, sei, com o zezao, e tava feliz né, pq olha o olhar do malandrops.... Rindo

Imperfect

descriptionPassar a madrugada trabalhando.... - Página 3 EmptyRe: Passar a madrugada trabalhando....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
fui dormir tarde tb... o zezao nao me deixou dormir... Arco Íris

rimkuk

Passar a madrugada trabalhando.... - Página 3 Logo_zezao

Sei, sei, sei, com o zezao, e tava feliz né, pq olha o olhar do malandrops.... Rindo

Imperfect


fiquei acanhado agora.. Arco Íris

descriptionPassar a madrugada trabalhando.... - Página 3 EmptyRe: Passar a madrugada trabalhando....

more_horiz
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
ai meu rim.... lol!

Imperfect

descriptionPassar a madrugada trabalhando.... - Página 3 EmptyRe: Passar a madrugada trabalhando....

more_horiz
Imperfect escreveu:
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
ai meu rim.... lol!

Imperfect


agora... serio mesmo..


olha a cara do malandrao....


ta de sacanagem isso.. e ainda faz evento essa meerda... evente de que??? enterro de puta??

descriptionPassar a madrugada trabalhando.... - Página 3 EmptyRe: Passar a madrugada trabalhando....

more_horiz
Alohawell escreveu:

agora... serio mesmo..


olha a cara do malandrao....


ta de sacanagem isso.. e ainda faz evento essa meerda... evente de que??? enterro de puta??

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
caramba.... Rindo essa foi foda...

peguei essa foto de um site de samba rock, creio eu, que no melhor estilo chic show, ele deve fazer eventos de samba rock, bailinhos aqui e ali..., vc contrataria??? Rindo

Imperfect

descriptionPassar a madrugada trabalhando.... - Página 3 EmptyRe: Passar a madrugada trabalhando....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

agora... serio mesmo..


olha a cara do malandrao....


ta de sacanagem isso.. e ainda faz evento essa meerda... evente de que??? enterro de puta??

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
caramba.... Rindo essa foi foda...

peguei essa foto de um site de samba rock, creio eu, que no melhor estilo chic show, ele deve fazer eventos de samba rock, bailinhos aqui e ali..., vc contrataria??? Rindo

Imperfect


contrataria essa merda pra que?? pra capinar la em casa so se for Sorriso

descriptionPassar a madrugada trabalhando.... - Página 3 EmptyRe: Passar a madrugada trabalhando....

more_horiz
Alohawell escreveu:

contrataria essa merda pra que?? pra capinar la em casa so se for Sorriso

Rindo

Para fazer um baile de sambarock, que alias, é rox pacas....

Passar a madrugada trabalhando.... - Página 3 277-samba-rock

alem de dar altas gatinhas dançando....8) é uma das poucas coisas que sei dançar, mas sou timido demais para fazer isso... Embarassed

Imperfect

descriptionPassar a madrugada trabalhando.... - Página 3 EmptyRe: Passar a madrugada trabalhando....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

contrataria essa merda pra que?? pra capinar la em casa so se for Sorriso

Rindo

Para fazer um baile de sambarock, que alias, é rox pacas....

Passar a madrugada trabalhando.... - Página 3 277-samba-rock

alem de dar altas gatinhas dançando....8) é uma das poucas coisas que sei dançar, mas sou timido demais para fazer isso... Embarassed

Imperfect


vc ta me devendo historias do maraquesh.. Sorriso

nao pensa que eu esqueci,. Sorriso

descriptionPassar a madrugada trabalhando.... - Página 3 EmptyRe: Passar a madrugada trabalhando....

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

contrataria essa merda pra que?? pra capinar la em casa so se for Sorriso

Rindo

Para fazer um baile de sambarock, que alias, é rox pacas....

Passar a madrugada trabalhando.... - Página 3 277-samba-rock

alem de dar altas gatinhas dançando....8) é uma das poucas coisas que sei dançar, mas sou timido demais para fazer isso... Embarassed

Imperfect


vc ta me devendo historias do maraquesh.. Sorriso

nao pensa que eu esqueci,. Sorriso

amanha eu te conto...., hoje to sem condições.... Rindo

Imperfect

descriptionPassar a madrugada trabalhando.... - Página 3 EmptyRe: Passar a madrugada trabalhando....

more_horiz
cobrarei amanha...


sinto que rirei mais do que o normal em uma sexta feira. Sorriso

descriptionPassar a madrugada trabalhando.... - Página 3 EmptyRe: Passar a madrugada trabalhando....

more_horiz
Alohawell escreveu:
cobrarei amanha...


sinto que rirei mais do que o normal em uma sexta feira. Sorriso

nessas horas que é bom ser amigo dos alternativos e loucos, vc fica sabendo de cada coisa que é de chorar de rir...

agora me liberaram, depois de 17hs de trabalho continuas + 8 horas de ontem, estou indo pra casa depois de 25hs de trabalho...., acho que preciso descansar..., fui...

Imperfect

descriptionPassar a madrugada trabalhando.... - Página 3 EmptyRe: Passar a madrugada trabalhando....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
cobrarei amanha...


sinto que rirei mais do que o normal em uma sexta feira. Sorriso

nessas horas que é bom ser amigo dos alternativos e loucos, vc fica sabendo de cada coisa que é de chorar de rir...

agora me liberaram, depois de 17hs de trabalho continuas + 8 horas de ontem, estou indo pra casa depois de 25hs de trabalho...., acho que preciso descansar..., fui...

Imperfect



vai dormir...

bom descanso camarada

descriptionPassar a madrugada trabalhando.... - Página 3 EmptyRe: Passar a madrugada trabalhando....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder