RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO....

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
unclescrooge
Jhony
Leinad
Henrico D. Santo
Imperfect
10 participantes

descriptionISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... EmptyISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO....

more_horiz
SE EU PEGO UM CARA DESSE NA RUA, JURO QUE NAO ME SEGURO...

Homem tenta jantar dois gatinhos

Te juro, se cruzar com esse maluco, EU ATROPELO, DOU RÉ E ATROPELO NOVAMENTE, ATÉ FICAR APENAS A MANCHA DE SANGUE NO CHÃO....

Como tenho raiva de nego assim viu....

Imperfect

descriptionISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... EmptyRe: ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO....

more_horiz
Eu mato com as minhas próprias mãos, esquartejo ele, arranco as tripas dele tudo com as minhas mãos nuas.

E justifico a minha atitude perante o juiz.

Sério, eu mato e sem dó!

descriptionISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... EmptyRe: ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu mato com as minhas próprias mãos, esquartejo ele, arranco as tripas dele tudo com as minhas mãos nuas.

E justifico a minha atitude perante o juiz.

Sério, eu mato e sem dó!

exato, nego assim nao pode ter piedade...,fazer aquilo com dois, DOIS FILHOTINHO DE GATO..., pequenininhos demais até para andar...., VÁ A MERDA...., tem que pegar esse cara e cortar os braço e as pernas para ele aprender e deixar sangrando bem lentamente....

Imperfect

descriptionISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... EmptyRe: ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO....

more_horiz
Caso alguém não possa acessar o site, postei a noticia aqui:



Homem é preso após tentar comer dois gatos

Um homem de Delaware County (Pensilvânia, EUA) foi preso após tentar comer dois gatos!

ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... 102_2111-bloggatos

Francis McGinley, de 44 anos, chegou ao apartamento que divide com um amigo carregando dois gatos ensanguentados. Bêbado, disse que queria comer os dois bichanos no jantar e afirmou que havia passado sobre eles com o seu caminhão.

Denunciado, Francis acabou preso. Deixou a cadeia após pagar fiança e agora responde por crueldade contra animais. Os gatos, que ganharam os nomes de Karma e Nirvana após quase virarem refeição, passam bem, segundo uma afiliada da rede CBS.

descriptionISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... EmptyRe: ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO....

more_horiz
Cara se todo mundo aqui no brasil fosse preso, os espetinhos de esquina acabariam

descriptionISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... EmptyRe: ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO....

more_horiz
:fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:

se eu encontrar esse filho da puta , rapá

descriptionISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... EmptyRe: ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO....

more_horiz
unclescrooge escreveu:

se eu encontrar esse filho da puta , rapá


me chama para exterminar esse ser da terra.....

(eu sabia que vc seria um dos que ficariam mais puto com uma noticia dessa....)

pra mim, isso nem pode ser classificado de ser humano ou mesmo de ser racional, isso é um animal transvestido de gente...

Imperfect

descriptionISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... EmptyRe: ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO....

more_horiz
Homicidio é quando você mata um homem...


Nesse caso seria um demoniocídio...


Tem que apedrejar igual eles fazem na lei islâmica...enterra ele até os ombros e apredejam com pedras médias, para que machuque a não o mate de imediato...


Pelomenos os gatinhos estão bem agora.

descriptionISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... EmptyRe: ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO....

more_horiz
Dopefish escreveu:
Homicidio é quando você mata um homem...


Nesse caso seria um demoniocídio...


Tem que apedrejar igual eles fazem na lei islâmica...enterra ele até os ombros e apredejam com pedras médias, para que machuque a não o mate de imediato...


Pelomenos os gatinhos estão bem agora.

Rindo

vc tem razão..., chama-lo de ser humano é uma ofensa grave a humanidade, nao que isso represente algo, mas realmente concordo contigo..., isso é um demonio...

Cara, se eu vejo a cena, te juro, pego um sarrafo e esse cara vai aprender a cantar fino em questao de segundos....

Imperfect

descriptionISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... EmptyRe: ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
Homicidio é quando você mata um homem...


Nesse caso seria um demoniocídio...


Tem que apedrejar igual eles fazem na lei islâmica...enterra ele até os ombros e apredejam com pedras médias, para que machuque a não o mate de imediato...


Pelomenos os gatinhos estão bem agora.

Rindo

vc tem razão..., chama-lo de ser humano é uma ofensa grave a humanidade, nao que isso represente algo, mas realmente concordo contigo..., isso é um demonio...

Cara, se eu vejo a cena, te juro, pego um sarrafo e esse cara vai aprender a cantar fino em questao de segundos....

Imperfect



Eu acho que você é muito cruel IMP, esse tipo de pessoa tem que ser re-aceita na sociedade e prestar serviço comunitário pra pagar por seus erros. Fiz uma lista de alguns serviços comunitários que esse tipo gente pode fazer, segue:


- servir de adubo para plantas

- base para lombada (técnica importada da sicília)

- espantalho (pregado no tronco e gritando de dor afasta os passaros)

- cobaia de laboratório (não façam testes em animais, faça-os em quem os maltrata)

- corpo de estudo para alunos de medicina (ainda vivo, para entenderem bem o funcionamento dos orgãos)

- carranca de embarcação (pregado na proa e tomando sol o dia inteiro)

- mulherzinha de cadeia (usando pó de vidro como lubrificante)

- para-choque

- bonecos de teste de colisão de carros (os dummies são muito caros e não refletem 100% a realidade)


tinha mais alguns mas no momento esqueci

descriptionISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... EmptyRe: ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO....

more_horiz
Dopefish escreveu:

Eu acho que você é muito cruel IMP, esse tipo de pessoa tem que ser re-aceita na sociedade e prestar serviço comunitário pra pagar por seus erros. Fiz uma lista de alguns serviços comunitários que esse tipo gente pode fazer, segue:


- servir de adubo para plantas

- base para lombada (técnica importada da sicília)

- espantalho (pregado no tronco e gritando de dor afasta os passaros)

- cobaia de laboratório (não façam testes em animais, faça-os em quem os maltrata)

- corpo de estudo para alunos de medicina (ainda vivo, para entenderem bem o funcionamento dos orgãos)

- carranca de embarcação (pregado na proa e tomando sol o dia inteiro)

- mulherzinha de cadeia (usando pó de vidro como lubrificante)

- para-choque

- bonecos de teste de colisão de carros (os dummies são muito caros e não refletem 100% a realidade)


tinha mais alguns mas no momento esqueci

ADOREI... lol!

negritei a minha favorita.... Twisted Evil

Imperfect

descriptionISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... EmptyRe: ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO....

more_horiz
nao entendi a revolta..


é por ele ter atropelado? ou por querer comer???

descriptionISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... EmptyRe: ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO....

more_horiz
Alohawell escreveu:
nao entendi a revolta..


é por ele ter atropelado? ou por querer comer???


both

descriptionISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... EmptyRe: ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
nao entendi a revolta..


é por ele ter atropelado? ou por querer comer???


both

obrigado....., mas o cara tava tao manguaçado, que eu nao duvido que ele tenha achado os gatinhos, tentado matar e nao ter conseguido e levou eles para casa para o "amigo" ajudar....

Desgraçado desse tem que morrer com a boca cheia de formiga e vermes....:chair:

Imperfect

descriptionISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... EmptyRe: ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO....

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
nao entendi a revolta..
é por ele ter atropelado? ou por querer comer???

both

obrigado....., mas o cara tava tao manguaçado, que eu nao duvido que ele tenha achado os gatinhos, tentado matar e nao ter conseguido e levou eles para casa para o "amigo" ajudar....
Desgraçado desse tem que morrer com a boca cheia de formiga e vermes....:chair:
Imperfect


ta... uma duvida...

se ele tentou atropelar os gatos, tudo bem, ele é culpado e tem que dar porrada nele..

+ e se ele atropelou os gatos sem ver, e decidiu comer???


se ele atropelasse uma galinha ele poderia comer??? qual a diferenca entre uma galinha e um gato?

descriptionISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... EmptyRe: ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder