RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO....

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
unclescrooge
Jhony
Leinad
Henrico D. Santo
Imperfect
10 participantes

descriptionISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 EmptyRe: ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO....

more_horiz
Alohawell escreveu:

ta... uma duvida...

se ele tentou atropelar os gatos, tudo bem, ele é culpado e tem que dar porrada nele..

+ e se ele atropelou os gatos sem ver, e decidiu comer???

se ele atropelasse uma galinha ele poderia comer??? qual a diferenca entre uma galinha e um gato?

se estivessem mortos, ainda vá lá, se o cara é pobre, nao tem o que comer, isso vira caso de necessidade, mas nao era o caso, ja que o filhodaputa pagou fiança para sair da cadeia, quer dizer, dinheiro tem, entao foi na safadeza que ele quis fazer literalmente um churramiau....

Imperfect

descriptionISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 EmptyRe: ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

ta... uma duvida...
se ele tentou atropelar os gatos, tudo bem, ele é culpado e tem que dar porrada nele..

se ele atropelasse uma galinha ele poderia comer??? qual a diferenca entre uma galinha e um gato?

se estivessem mortos, ainda vá lá, se o cara é pobre, nao tem o que comer, isso vira caso de necessidade, mas nao era o caso, ja que o filhodaputa pagou fiança para sair da cadeia, quer dizer, dinheiro tem, entao foi na safadeza que ele quis fazer literalmente um churramiau....

Imperfect

nao querendo ser chato...

+ qual a diferenca de um gato para uma galinha???

eu tava pesando isso outro dia..

coreanos comem cachorro.. eu abomino isso.. + nao posso julgar... ja que como vaca, e na india eles me julgariam tb..

to errado?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

ta... uma duvida...

Imperfect

coreanos comem cachorro.. eu abomino isso.. + nao posso julgar... ja que como vaca, e na india eles me julgariam tb..

to errado?

você tá certo sim...mas o problema não é matar pra comer...

o problema é usar de crueldade...pela notícia eu entendi que ele atropelou os gatinhos de propósito...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

ta... uma duvida...

Imperfect

to errado?

você tá certo sim...mas o problema não é matar pra comer...

o problema é usar de crueldade...pela notícia eu entendi que ele atropelou os gatinhos de propósito...

eu fico puto é pq na nossa sociedade isso é errado.. e o cara tinha dinheiro.. podia ter comprado um frango congelado..vai fazer uma coisa que todos abominam e com um bicho que pela foto é so osso??? acredito que atropelou e falou que ia comer so pra aparecer..

isso é digino de uma cabaçada de pau.;;

more_horiz
podiam pegar esse cara, enfiar um bambu no rabo dele, com areia, encher de formiga lava-pé, e tampar.

e perguntava no ouvidinho dele..

"quer gatinho agora"

more_horiz
Alohawell escreveu:

to errado?

em materia de animais, nenhum, e entendo seu raciocinio, mas vivemos em sociedade, e cada uma tem suas razoes, por exemplo.: como vc falou, na COREIA se come cachorro, sabia que tinha um abatedouro de cachorros clandestino no interior de sao paulo??? pois é, eles vendiam carne de cachorro para restaurantes coreanos, até ai, tudo bem, só que pela lei, é proibido matar gato e cachorro pois sao considerados animais domesticados, ou coisa parecida, nao sei a definição escrita da lei, espero que o jhony apareça com ela...., mas sei que é ilegal, alem de nao ser uma coisa bacana....

a diferença é que lá pode por uma questao cultural, aqui nao, como a gente come vaca e é animal sagrado na india, judia de uma vaca lá pra vc ver o que te acontece....

Imperfect

more_horiz
Alohawell escreveu:
podiam pegar esse cara, enfiar um bambu no rabo dele, com areia, encher de formiga lava-pé, e tampar.

"quer gatinho agora"

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

quando eu tiver que fazer algo ilegal como matar alguem, já sei onde recorrer, aqui no forum o pessoal é criativo pacas nessas coisas.. Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

"quer gatinho agora"

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

quando eu tiver que fazer algo ilegal como matar alguem, já sei onde recorrer, aqui no forum o pessoal é criativo pacas nessas coisas.. Rindo

Imperfect

aqui na minha cidade tinha uma familia de matadores conhecidissima...

sabe como eles faziam pra esconder os corpos??

matavam vacas, abriam a buchada, botava o corpo dentro, fechavam a vaca e jogavam no rio...

more_horiz
Alohawell escreveu:

matavam vacas, abriam a buchada, botava o corpo dentro, fechavam a vaca e jogavam no rio...

ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 239753 ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 239753 ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 239753 ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 239753 ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 239753 ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 239753 ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 239753 ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 239753 ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 239753 ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 239753

caramba, esse metodo realmente é 100% novidades...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 239753 ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 239753 ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 239753 ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 239753 ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 239753 ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 239753 ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 239753 ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 239753 ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 239753 ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 239753

caramba, esse metodo realmente é 100% novidades...

Imperfect

lembro tb que tinha outro que botavam o cara desacordado, enrolavam ele em varias tiras de papel higienico e jogavam dentro da agua...

ele afogava e nao tinha marcas de sofrimento nem de nada... o papel dissolvia e o cara morria. Sorriso

more_horiz
Alohawell escreveu:
lembro tb que tinha outro que botavam o cara desacordado, enrolavam ele em varias tiras de papel higienico e jogavam dentro da agua...

ele afogava e nao tinha marcas de sofrimento nem de nada... o papel dissolvia e o cara morria. Sorriso

ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 Wtf

caraioooooo...., tudo bem que o papel higienico fica pesado se for em grande quantidade e demora mais para dissolver, mas matar o cara usando isso é foda....

Olha, o WTF que eu ia usar era outro, preferi colocar como spoiler, abra por conta e risco quem quiser, mas é de dar medo.... :roleiDrir:

Spoiler :

lol!

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

ISSO SE CHAMA HOMICIDIO JUSTIFICADO.... - Página 2 Wtf

caraioooooo...., tudo bem que o papel higienico fica pesado se for em grande quantidade e demora mais para dissolver, mas matar o cara usando isso é foda....

Olha, o WTF que eu ia usar era outro, preferi colocar como spoiler, abra por conta e risco quem quiser, mas é de dar medo.... :roleiDrir:

Spoiler :

lol!

Imperfect

wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf

que porra é aquela com um moicano no meio das pernas dela???

wtf wtf wtf

more_horiz
Alohawell escreveu:

wtf wtf wtf

a minha reação foi a mesma... lol!.., bem, se vc adivinhar, ganha um igualzinho, até com o "moicano"... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

wtf wtf wtf

a minha reação foi a mesma... lol!.., bem, se vc adivinhar, ganha um igualzinho, até com o "moicano"... :roleiDrir:

Imperfect

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
fala a verdade, essa é a verdadeira WTF... lol!

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder