RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Enquanto isso, em um restaurante qualquer...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Ricardo
Leka Cafar
Sakury
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Kaneda
Imperfect
Dopefish
yon
unclescrooge
LuizHB
Grau Hut
16 participantes

descriptionEnquanto isso, em um restaurante qualquer... - Página 3 EmptyRe: Enquanto isso, em um restaurante qualquer...

more_horiz
yon escreveu:
Fanta uva é coisa de criancinha Not


- Albert Einstein.

descriptionEnquanto isso, em um restaurante qualquer... - Página 3 EmptyRe: Enquanto isso, em um restaurante qualquer...

more_horiz
Imperfect escreveu:
yon escreveu:
Fanta uva é coisa de criancinha Not

duvido tu virar uma fanta uva COM GAS de uma vez so sem arrotar.... :Loloriginal: eu acho que é da formula, nao é possivel... :roleiDrir:

Imperfect


Fanta laranja eu curto, mas uva... tem tanto tempo que não bebo que nem lembro, na boa..

Mas pra mim o pior é o guaraná, vc fica dando aqueles arrotinhos com gosto de linguiça o resto do dia. Só tomo guaraná se não tiver mais o que tomar!

descriptionEnquanto isso, em um restaurante qualquer... - Página 3 EmptyRe: Enquanto isso, em um restaurante qualquer...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
Fanta uva é coisa de criancinha Not


- Albert Einstein.




Sou criança entaum e co mmto orgulho 8)

descriptionEnquanto isso, em um restaurante qualquer... - Página 3 EmptyRe: Enquanto isso, em um restaurante qualquer...

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
Fanta uva é coisa de criancinha Not


- Albert Einstein.




Sou criança entaum e co mmto orgulho 8)

:Loloriginal:

vc nao é a caçula aqui, é da turma dos novinhos, mas o caçula ainda é o django..., 16 aninhos... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionEnquanto isso, em um restaurante qualquer... - Página 3 EmptyRe: Enquanto isso, em um restaurante qualquer...

more_horiz
O lance da Coca Zero é o sódio.

Pode observar no rótulo, a quantidade de sódio na coca zero é bem alta. Eu já ouvi de uma nutricionista e de um cardiologista (eu trabalhei 6 anos num plano de saúde):

Refrigerante: não tome. Se for tomar, tome o NORMAL, pq é mais fácil cuidar do estrago que o açúcar faz do que o que o sódio faz.

descriptionEnquanto isso, em um restaurante qualquer... - Página 3 EmptyRe: Enquanto isso, em um restaurante qualquer...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
Fanta uva é coisa de criancinha Not


- Albert Einstein.




Sou criança entaum e co mmto orgulho 8)

:Loloriginal:

vc nao é a caçula aqui, é da turma dos novinhos, mas o caçula ainda é o django..., 16 aninhos... :roleiDrir:

Imperfect







kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico mto feliz em saber disso Rindo

descriptionEnquanto isso, em um restaurante qualquer... - Página 3 EmptyRe: Enquanto isso, em um restaurante qualquer...

more_horiz
Ricardo escreveu:
O lance da Coca Zero é o sódio.

Pode observar no rótulo, a quantidade de sódio na coca zero é bem alta. Eu já ouvi de uma nutricionista e de um cardiologista (eu trabalhei 6 anos num plano de saúde):

Refrigerante: não tome. Se for tomar, tome o NORMAL, pq é mais fácil cuidar do estrago que o açúcar faz do que o que o sódio faz.


por isso que tomo normal q

descriptionEnquanto isso, em um restaurante qualquer... - Página 3 EmptyRe: Enquanto isso, em um restaurante qualquer...

more_horiz
coca cola zero tem ciclamato de sódio !!! digitem no google para ver sobre o que se trata

descriptionEnquanto isso, em um restaurante qualquer... - Página 3 EmptyRe: Enquanto isso, em um restaurante qualquer...

more_horiz
odeio fanta uva , e guarana antártica tem gosto de vomito.
so mais minha tota-tola 8)

tbm gosto de mate couro e fanta laranja

descriptionEnquanto isso, em um restaurante qualquer... - Página 3 EmptyRe: Enquanto isso, em um restaurante qualquer...

more_horiz
LuizHB escreveu:
odeio fanta uva , e guarana antártica tem gosto de vomito.
so mais minha tota-tola 8)

tbm gosto de mate couro e fanta laranja


idêntico aqui

Coca-Cola >>>> Mate Couro e Fanta laranja >>>> resto

Fanta uva me lembra Grapette :tudobem:

descriptionEnquanto isso, em um restaurante qualquer... - Página 3 EmptyRe: Enquanto isso, em um restaurante qualquer...

more_horiz
Nanaki escreveu:
coca cola zero tem ciclamato de sódio !!! digitem no google para ver sobre o que se trata


http://pt.wikipedia.org/wiki/Ciclamato_de_s%C3%B3dio


Esta substância era usada no Japão como um adoçante artificial ("chikuro") até ser banida em 1969, graças ao trabalho de Kojima e Ichibagase, na década de 60, apresentaram publicações em que confirmavam ciclamato de sódio (e portanto, igualmente o de potássio) não era eliminado plenamente, mas é metabolizado como ciclohexilamina, uma substância cancerígena.

wtf


apesar que eu já sabia :tudobem:

descriptionEnquanto isso, em um restaurante qualquer... - Página 3 EmptyRe: Enquanto isso, em um restaurante qualquer...

more_horiz
Enquanto isso, em um restaurante qualquer... - Página 3 Terer%C3%A9

tereré gelado superior

descriptionEnquanto isso, em um restaurante qualquer... - Página 3 EmptyRe: Enquanto isso, em um restaurante qualquer...

more_horiz
tudo que é bom ou faz mal ou engorda, entao foda-se, vou ser um gordo fudido feliz.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionEnquanto isso, em um restaurante qualquer... - Página 3 EmptyRe: Enquanto isso, em um restaurante qualquer...

more_horiz
Imperfect escreveu:
tudo que é bom ou faz mal ou engorda, entao foda-se, vou ser um gordo fudido feliz.... :roleiDrir:

Imperfect


exatamenteee e graças a esse topico almocei no Mc' hoje :troll:

descriptionEnquanto isso, em um restaurante qualquer... - Página 3 EmptyRe: Enquanto isso, em um restaurante qualquer...

more_horiz
yon escreveu:
Fanta uva é coisa de criancinha Not


Pô, lembrei uma vez que fui para um bar com uma galera no quinto ano da facul...
Geral pegando coca-cola, cerveja...
E eu pedi uma fanta uva.
Meu amigo da sala não conseguia acreditar que eu peguei pq gostava, e NÃO de zueira...




Eu bebo cerveja e coca, mas estava com vontade da minha fantinha pô!!!

descriptionEnquanto isso, em um restaurante qualquer... - Página 3 EmptyRe: Enquanto isso, em um restaurante qualquer...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder