RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSuperbactéria do DF [+abuso de antibióticos] EmptySuperbactéria do DF [+abuso de antibióticos]

more_horiz
Provavelmente vocês já devem estar sabendo de um surto de uma bactéria nos Hospitais do Distrito Federal chamada KCP. Antes que a mídia comece a apavorar todo mundo (como sempre acontece), vou esclarecer aqui para vocês sobre tudo que eu li e entendi deste surto:

Esta bactéria surgiu a partir de pessoas que usavam antibióticos indiscriminadamente, sem consultar um médico ou sem seguir rigorosamente o tratamento. Como consequência, as bactérias não foram totalmente mortas, e pior, se tornaram resistentes a medicação através da mutação.

Portanto as pessoas que abusam de antibióticos e fazem auto-medicação são as mais afetadas pela bactéria, assim como pessoas com sistema imunológico baixo (como bebês recém nascidos).

Sei que todo mundo aqui no fórum tem discernimento, porém não dói nada reforçar: não tomem antibióticos por qualquer coisa, e se estiverem em tratamento com antibióticos, não parem na metade.

Além do mais, não se preocupem com qualquer notícia de surto de doenças que a mídia divulga. Do mesmo modo que fizeram o alarde da gripe suína, esta doença também só é perigosa para quem ja stá debilitado, assim como a gripe comum também pode ser fatal...


Para mais informações: http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI180867-10498,00-SUPERBACTERIAS+USO+INDISCRIMINADO+DE+ANTIBIOTICOS+FAVORECE+RESISTENCIA.html

descriptionSuperbactéria do DF [+abuso de antibióticos] EmptyRe: Superbactéria do DF [+abuso de antibióticos]

more_horiz
superbacteria se chama congresso nacional

descriptionSuperbactéria do DF [+abuso de antibióticos] EmptyRe: Superbactéria do DF [+abuso de antibióticos]

more_horiz
bem, antibioticos é foda hein....,tai uma coisa que nao tomo sem controle do medico..., male-male tomo remedio para dor de cabeça por conta...., como sou epiletico, fico sempre esperto com remedio, horario, etc e etc..., senao vc se ferra, e esse papo dela criar resistencia, etc e etc, ouço isso desde criança, como é que nao vou tomar cuidado... Rindo

Imperfect

descriptionSuperbactéria do DF [+abuso de antibióticos] EmptyRe: Superbactéria do DF [+abuso de antibióticos]

more_horiz
meu pai é medico.. e sempre comenta isso de parar remedio na metade..

ele diz que se vc para na metade vc fortalece cada vez mais a bacteria.. mata as fracas e deixa so as fortes..

descriptionSuperbactéria do DF [+abuso de antibióticos] EmptyRe: Superbactéria do DF [+abuso de antibióticos]

more_horiz
Imperfect escreveu:
bem, antibioticos é foda hein....,tai uma coisa que nao tomo sem controle do medico..., male-male tomo remedio para dor de cabeça por conta...., como sou epiletico, fico sempre esperto com remedio, horario, etc e etc..., senao vc se ferra, e esse papo dela criar resistencia, etc e etc, ouço isso desde criança, como é que nao vou tomar cuidado... Rindo

Imperfect



eu te falei.. se cair na minha frente eu te bico. Sorriso

descriptionSuperbactéria do DF [+abuso de antibióticos] EmptyRe: Superbactéria do DF [+abuso de antibióticos]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
bem, antibioticos é foda hein....,tai uma coisa que nao tomo sem controle do medico..., male-male tomo remedio para dor de cabeça por conta...., como sou epiletico, fico sempre esperto com remedio, horario, etc e etc..., senao vc se ferra, e esse papo dela criar resistencia, etc e etc, ouço isso desde criança, como é que nao vou tomar cuidado... Rindo

Imperfect



eu te falei.. se cair na minha frente eu te bico. Sorriso

li e reli varias vezes, e nao consegui entender, deve ser o sono... Rindo

Imperfect

descriptionSuperbactéria do DF [+abuso de antibióticos] EmptyRe: Superbactéria do DF [+abuso de antibióticos]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
bem, antibioticos é foda hein....,tai uma coisa que nao tomo sem controle do medico..., male-male tomo remedio para dor de cabeça por conta...., como sou epiletico, fico sempre esperto com remedio, horario, etc e etc..., senao vc se ferra, e esse papo dela criar resistencia, etc e etc, ouço isso desde criança, como é que nao vou tomar cuidado... Rindo

Imperfect



eu te falei.. se cair na minha frente eu te bico. Sorriso

li e reli varias vezes, e nao consegui entender, deve ser o sono... Rindo

Imperfect



lembra no encontro, qnd vc chegou e falou que ia ter que beber pouco pq era epiletico, e pediu logo uma torre???

ai eu falei, que se vc desse uma crise na minha frente eu te daria um bico na bunda..
e vc disse que se eu te chutasse colocando de lado tava de boa. Sorriso

descriptionSuperbactéria do DF [+abuso de antibióticos] EmptyRe: Superbactéria do DF [+abuso de antibióticos]

more_horiz
Alohawell escreveu:

lembra no encontro, qnd vc chegou e falou que ia ter que beber pouco pq era epiletico, e pediu logo uma torre???

ai eu falei, que se vc desse uma crise na minha frente eu te daria um bico na bunda..
e vc disse que se eu te chutasse colocando de lado tava de boa. Sorriso

aaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeee.., verdade, lembrei agora... Rindo

to falando, o excesso de sono está afetando o meu raciocionio logico....

Imperfect

descriptionSuperbactéria do DF [+abuso de antibióticos] EmptyRe: Superbactéria do DF [+abuso de antibióticos]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

lembra no encontro, qnd vc chegou e falou que ia ter que beber pouco pq era epiletico, e pediu logo uma torre???

ai eu falei, que se vc desse uma crise na minha frente eu te daria um bico na bunda..
e vc disse que se eu te chutasse colocando de lado tava de boa. Sorriso

aaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeee.., verdade, lembrei agora... Rindo

to falando, o excesso de sono está afetando o meu raciocionio logico....

Imperfect


um bicudo no cu e vc acorda

descriptionSuperbactéria do DF [+abuso de antibióticos] EmptyRe: Superbactéria do DF [+abuso de antibióticos]

more_horiz
VO FLOODAARRRRRRRRRRRR TUDOOOOOOOO

descriptionSuperbactéria do DF [+abuso de antibióticos] EmptyRe: Superbactéria do DF [+abuso de antibióticos]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder