RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Xuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância.

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
bruno79
Henrico D. Santo
Leka Cafar
D.O.G.S
zephyrous
Imperfect
Putz Grila!
LuizHB
Bonatti
unclescrooge
gustavo
Kaneda
16 participantes

descriptionXuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância. EmptyXuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância.

more_horiz
Xuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância. Xuxa-globo_160114


Um drama que a apresentadora Xuxa Meneghel guardou durante anos foi revelado neste domingo: ela sofreu abuso sexual na infância. Como na maior parte dos casos, os agressores eram pessoas próximas: um amigo do pai, que seria seu padrinho, um homem que iria casar com sua avó e um professor. As violências só acabaram quando Xuxa completou 13 anos. A revelação foi feita em entrevista para o quadro “O que vi da vida”, do programa “Fantástico”, da Rede Globo. Muito emocionada, Xuxa chorou durante o depoimento e explicou que o trauma a levou a lutar pelo direito das crianças:

“Nunca falei nada para ninguém porque tinha vergonha, não sabia o que fazer. Se falasse para o meu pai, ele acharia que a culpa era minha, que eu provocava. Deviam ter notado que havia algo de errado; que eu, sempre muito falante, tinha virado uma pessoa calada”.

Segundo Xuxa, o pai dela, Luís Floriano Meneghel, era militar e sempre foi muito ausente e distante. A mãe, Alda Meneghel, de acordo com a apresentadora, era muito amorosa e presente, mas inocente. Tinha que cuidar de cinco filhos e não reparou:

“Eu não tinha experiência, não sabia o que fazer. Me calava porque me sentia suja, errada, achava mesmo que a culpa era minha, das minhas roupas, do meu jeito. Até hoje me sinto culpada. Mas a gente não pode pensar assim. Porque uma criança não sabe o que fazer em uma situação dessa”.

Sem ter dado detalhes sobre a violência nem ter dito em que idade ela começou, a apresentadora foi enfática. Garantiu que, se não tivesse o amor da mãe, teria saído de casa, como fazem muitas crianças que hoje vivem na rua e precisam se prostituir ou roubar para sobreviver.

Na entrevista, Xuxa falou ainda sobre o início de sua carreira como modelo, dos seus amores, do medo de envelhecer. E garantiu que o trauma afetou sua vida afetiva:

“Por que você acha que eu não consigo me casar? Deve ter uma explicação. Talvez eu tivesse que passar por isso tudo para hoje querer lutar por essas crianças. Tenho o sonho de que, um dia, nenhuma criança seja vítima de abuso”, disse, chorando.

descriptionXuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância. EmptyRe: Xuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância.

more_horiz
rimkuk

descriptionXuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância. EmptyRe: Xuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância.

more_horiz
Ai é por que isso ela abusa as crianças hj em dia?

descriptionXuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância. EmptyRe: Xuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância.

more_horiz
gustavo escreveu:
Ai é por que isso ela abusa as crianças hj em dia?


Provavelmente.

descriptionXuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância. EmptyRe: Xuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância.

more_horiz
isso é tão verdadeiro quanto nota de 3 reais

se for true mesmo

o user unclescrooge não é mais clone da dona Rita

descriptionXuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância. EmptyRe: Xuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância.

more_horiz
Duvido q seja true tb.... mas é uma coisa comum.

No mais, por isso q ela catou o menininho no filme dela? :tudobem:

descriptionXuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância. EmptyRe: Xuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância.

more_horiz
Ata e agora ela se vinga de outras crianças :tudobem:

descriptionXuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância. EmptyRe: Xuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância.

more_horiz
na boa, ela vai posar pra playba
vai ficar rodando pelos programas da globolo
e depois vai pra gnt ou viva

descriptionXuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância. EmptyRe: Xuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância.

more_horiz
:;bigode;:

descriptionXuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância. EmptyRe: Xuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância.

more_horiz
sendo sincero....

nao duvido de nada que ela falou ali nao, eu tava vendo o fantastico bem nessa hora...., e pareceu true a historia, fora que isso nao é incomum nao..., nem um pouco..., e vai saber..., estamos falando do povo lá do interior a 40 anos atras..., o que quer dizer??? se hoje em dia é dificil para uma criança se abrir, mesmo depois de adulta, imagina naquela epoca???? bem..., nao sou eu que vai julgar ou falar que é verdade ou nao...

Imperfect

descriptionXuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância. EmptyRe: Xuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância.

more_horiz
Bonatti escreveu:

No mais, por isso q ela catou o menininho no filme dela? :tudobem:


Pensei na hora sobre esse filme,rs... achei estranho ela ter trauma disso e ter feito algo parecido num filme... mesmo que ela diga hoje que se arrepende,rs...

descriptionXuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância. EmptyRe: Xuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância.

more_horiz
Xuxa = Michael Jackson brasileiro.

Mulher esquisitona, vive numa realidade alternativa e mora numa redoma de vidro com seus duendes.
Se ficar 10 dias sem aparecer na mídia, morre.

E ainda dão crédito pra essa mulher. Parou...

descriptionXuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância. EmptyRe: Xuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância.

more_horiz
Falando sério, não tenho raiva da Xuxa.
Vi muito quando criança e me divertiu muito.
Não sou fã dela como pessoa, mas acho que ela foi muito importante na infância de muita gente.... mas como qualquer pessoa que fica extremamente famosa, a galera gosta de atacar. Normal.

descriptionXuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância. EmptyRe: Xuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância.

more_horiz
eu tenho raiva dela sim

ela tem um decotão, peitão e não mostra

descriptionXuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância. EmptyRe: Xuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância.

more_horiz
BITCH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder