Kaneda escreveu:Imperfect escreveu:nos USA eles pagam uns dolares..., mas encher um pote deles nao é facil...
Imperfect
Eita porra.
Kaneda escreveu:Imperfect escreveu:nos USA eles pagam uns dolares..., mas encher um pote deles nao é facil...
Imperfect
Eita porra.
yon escreveu:Kaneda escreveu:Imperfect escreveu:nos USA eles pagam uns dolares..., mas encher um pote deles nao é facil...
Imperfect
Eita porra.
Bonatti escreveu:"analista de sistema. "
Tinha q ser!
Also, o cara dedica a vida a 14 punhetas?
Imperfect escreveu:Bonatti escreveu:"analista de sistema. "
Tinha q ser!
Also, o cara dedica a vida a 14 punhetas?
Creio que foi bem mais que isso...
tipo, potinhos cheios no final do dia.... :Loloriginal:
Imperfect
Kaneda escreveu:Hj se paga puta com cartão de crédito. :tudobem:
10X sem juros.
Kaneda escreveu:Hj se paga puta com cartão de crédito. :tudobem:
10X sem juros.
Bonatti escreveu:Kaneda escreveu:Hj se paga puta com cartão de crédito. :tudobem:
10X sem juros.
Passa os esquemas ae! :tudobem:
Imperfect escreveu:tinha visto ontem essa materia..., achei bizarro, mas se o cara curte um fap pelo bem do proximo, bele..., cada um na sua...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:tinha visto ontem essa materia..., achei bizarro, mas se o cara curte um fap pelo bem do proximo, bele..., cada um na sua...
Imperfect
Uma coisa é doar esperma para casais necessitados, outra é “Dedico 100% da minha energia sexual para a produção de esperma para casais que não podem ter filhos. Então, não tenho tempo para outra atividade além dessa”.
O cara num bate uma pra relaxar, o cara vive pra bater punheta
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:tinha visto ontem essa materia..., achei bizarro, mas se o cara curte um fap pelo bem do proximo, bele..., cada um na sua...
Imperfect
Uma coisa é doar esperma para casais necessitados, outra é “Dedico 100% da minha energia sexual para a produção de esperma para casais que não podem ter filhos. Então, não tenho tempo para outra atividade além dessa”.
O cara num bate uma pra relaxar, o cara vive pra bater punheta
nova profissão meu caro, fapador profissional... :troll:
Imperfect