vejo e ri do jeito que mudaram os dialogos ....
Imperfect
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Me lembrei da cena do Corra que a Polícia vem aí, acho que é no segundo ou terceiro... :acepted:
Jail escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Me lembrei da cena do Corra que a Polícia vem aí, acho que é no segundo ou terceiro... :acepted:
É no 3.
Leslie Nielsen clássico.
Jail escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Me lembrei da cena do Corra que a Polícia vem aí, acho que é no segundo ou terceiro... :acepted:
É no 3.
Leslie Nielsen clássico.
LuizHB escreveu:Jail escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Me lembrei da cena do Corra que a Polícia vem aí, acho que é no segundo ou terceiro... :acepted:
É no 3.
Leslie Nielsen clássico.
Que pena que ele morreu
yon escreveu:LuizHB escreveu:Jail escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Me lembrei da cena do Corra que a Polícia vem aí, acho que é no segundo ou terceiro... :acepted:
É no 3.
Leslie Nielsen clássico.
Que pena que ele morreu
ELE MORREU???
LuizHB escreveu:yon escreveu:LuizHB escreveu:Jail escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Me lembrei da cena do Corra que a Polícia vem aí, acho que é no segundo ou terceiro... :acepted:
É no 3.
Leslie Nielsen clássico.
Que pena que ele morreu
ELE MORREU???
Sim e já tem um bom tempo
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/11/morre-o-ator-canadense-leslie-nielsen-diz-site.html
Melhor nick da historia!! escreveu:Usopp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Usopp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Tem cara de bandido.
Trabalhava com A.Dualib o qual não roubou mais o Corinthians porque não deu tempo.....
Então que ele R.I.P. - Rest in Peaces. :morrediabo:
R.I.P - Roubou Indiscriminadamente Porra :morrediabo:
R.I.P - sei lá porra.
R.I.P - Resolveu Ir??? Poxa.... 8)