RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionResident Evil Operation Racoon City está na lista dos mais vendidos EmptyResident Evil Operation Racoon City está na lista dos mais vendidos

more_horiz
Resident Evil Operation Racoon City está na lista dos mais vendidos Edespps3-600x300


Resident Evil: Operation Raccoon City aparece em uma lista de pré-vendas mais procuradas na semana de 7 a 14 de janeiro, compilada pelo site VGChartz. As versões Xbox 360 e PlayStation 3 do game aparecem em 9º e 10º lugar, respectivamente, acumulando mais de 9 mil cópias reservadas no período.

Segundo o veículo, até agora, mais de 200 mil fãs já realizaram a pré-compra do game apenas nos Estados Unidos. O total também leva em conta as edições especiais, que trazem brindes exclusivos. Resident Evil: Operation Raccoon City chega às lojas em 20 de março de 2012.



descriptionResident Evil Operation Racoon City está na lista dos mais vendidos EmptyRe: Resident Evil Operation Racoon City está na lista dos mais vendidos

more_horiz
RE vende, não importa o jogo.

descriptionResident Evil Operation Racoon City está na lista dos mais vendidos EmptyRe: Resident Evil Operation Racoon City está na lista dos mais vendidos

more_horiz
Alguém ainda acredita em dados do VGChartz?

descriptionResident Evil Operation Racoon City está na lista dos mais vendidos EmptyRe: Resident Evil Operation Racoon City está na lista dos mais vendidos

more_horiz
Galdius escreveu:
Alguém ainda acredita em dados do VGChartz?


Nem sei direito q site é esse... nunca dei atenção para ele, logo, não tenho opinião formada.
Mas eu não fico surpreso.... como disse, RE é um nome muito forte... vende.

descriptionResident Evil Operation Racoon City está na lista dos mais vendidos EmptyRe: Resident Evil Operation Racoon City está na lista dos mais vendidos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder