Bonatti escreveu:Acho q eu sou uma das poucas pessoas q esta botando fé nesse jogo.
Melhor nick da historia!! escreveu:Honestamente a impressão que eu tenho é que esse jogo é um Left 4 dead com câmera de trás. Não acho que será ruim, mas num vai ser um "Resident Evil" se é que me entendem.... só espero que não seja que nem o Outbreak.
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Honestamente a impressão que eu tenho é que esse jogo é um Left 4 dead com câmera de trás. Não acho que será ruim, mas num vai ser um "Resident Evil" se é que me entendem.... só espero que não seja que nem o Outbreak.
Outbrak é muito bom, melhor q o 4 e o 5.
Oq a galera tem q entender é q esse jogo, assim como o Outbreak e os Gun Survivors, não faz parte da franquia normal... NESSES JOGOS eles podem mudar, fazer ação ou oq quiserem.... ja na franquia era para manter o estilo, coisa q mudaram.
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Honestamente a impressão que eu tenho é que esse jogo é um Left 4 dead com câmera de trás. Não acho que será ruim, mas num vai ser um "Resident Evil" se é que me entendem.... só espero que não seja que nem o Outbreak.
Outbrak é muito bom, melhor q o 4 e o 5.
Oq a galera tem q entender é q esse jogo, assim como o Outbreak e os Gun Survivors, não faz parte da franquia normal... NESSES JOGOS eles podem mudar, fazer ação ou oq quiserem.... ja na franquia era para manter o estilo, coisa q mudaram.
Eu num achei o Outbreak bom, embora ele tenha o estilo mais próximo dos RE antigos. Só de o jogo ser voltado pro online e não permitir chat já fode ele, no offline o baguio é mais embaixo já que no jogo você fica dependendo dos personagens controlados pela maquina (que são burros pra caralho).
Mesmo sendo spin off, Outbreak é um péssimos spin off.
!Chokko escreveu:Bom, como falaram: na franquia, mantenha o survival e no spin-off, seja livre.
Apesar do 5 não estar bem na franquia né....
Bonatti escreveu:Ja eu acho ele o RE com a melhor jogabilidade de todas.... é a jogabilidade classica com muitas inovações. O fato dos Zumbis destruirem as portas eu acho foda, ai vc tem q barrar elas para segurar mais e tal, animal isso. Vc tb pode destruir elas, mas fica exposto.
Cada personagem com uma abilidade diferente, varios itens para combinar.... para mim, é um jogo excelente!
Alohawell escreveu:so eu gosto do resident 5?
Alohawell escreveu:so eu gosto do resident 5?
!Chokko escreveu:Alohawell escreveu:so eu gosto do resident 5?
Gostar eu também gosto, mas é como 99,9% das pessoas falam:
Como jogo, ótimo shooter
Como Resident Evil, uma vergonha